Nossa leitora Miriam nos manda uma matéria que dá
vontade de móóórrer, sabia?
Cliquem na cara do cachorrinho para arrancarem os cabelos de raiva!!!!
Se alguém descobrir o e-mail da revista manda p´ra gente!!!!
vontade de móóórrer, sabia?
Cliquem na cara do cachorrinho para arrancarem os cabelos de raiva!!!!
Se alguém descobrir o e-mail da revista manda p´ra gente!!!!
Aline Souza, quanta ignorância em querida!!!! q dó!!
ResponderExcluirnossa, ela esqueceu de citar as DESGRACEIRAS do BICHO HOMEM, que além de MORDER A CARNE DOS BICHOS, tb está ACABANDO COM O MEIO AMBIENT pq...NEM CONTROLE AMBIENTAL SABE FAZER. AFFF, QUANTA "INGUINORANÇA" para um "serumano" só.
ResponderExcluirREGINA SARACENI
Eis o email dos desgraçados:
ResponderExcluircontato@revistapenseleve.com.br
Ja fui mordida levemente e acidentalmente por cao, coelho, hamster, etc.NUNCA peguei NENHUMA doenca,
ResponderExcluiro material didatico dessa revista e LIXO!
As pessoas tem muito mais chances de pegar
doencas de outras pessoas do que de animais,
prinicipalmente sexualmente e atraves de infeccoes
hospitalares.
A Pessoa que escreveu essa materia e RIDICULA!
Por favor, quem nao ajuda nao atrapalha.
Pior e que tem gente idiota, que acredita.
Nota 0000.
Ela e que e a ordinaria e nem bonitinha deve ser.
ResponderExcluirMal amada, atrasada e ignorante.
Meu Deus, era mais fácil ela escrever: todos os animais, menos os seres humanos perfeitos, são seres que devem ser exterminados. Nossa, que matéria inútil, principalmente na hora que ela fala da lambida de um animal... parece que ela falou: lambeu, lascou meu filho. GGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
ResponderExcluirPois é... Essa desclassificada deve ser daquelas que beija 1000 caras em uma festa, ou bebe no copo de todos os amigos, pegando sapinho, herpes, doenças ortodônticas e já deve ter pego até hepatite. Depois fica falando mal dos animais, que não são fonte de contaminação tão fácil, se a pessoa tiver boa higiene pessoal. Eu nunca peguei nada, nem pulga. Aliás, devo ter criado anticorpos para tudo, porque estou sempre beijando e abraçando meus bichos.
ResponderExcluirNossa !! Eu devo tá nas ultimas, com os 2 pés na cova !!
ResponderExcluirJá levei tanta arranhada brincando com meus gatos ou mesmos dos bravinhos que a gente encontra pela frente e ganho tantos beijos dos meus queridos cachorros !!
Gente, essa mulher é uma doida recatada !! imagina quando a gente era criança, brincava na terra, andava descalça, tomava banho de chuva e convivia com todos os tipos de bichos de estimação...
Só um outro "serumano" ignorante e recatado pra levar a serio tanta idiotice !!
Essa anta parda deve amar um bichinho !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOrdinário é quem tem o despudor de publicar algo assim; que coisa mais nefasta!
ResponderExcluirA carinha deles é de humanos, não acham?
Um abraço.
Sheila, aqui está um email da revista PENSE LEVE: contato@revistapenseleve.com.br
ResponderExcluirtodos contatos q encontrei.... q nd ve.. odiei essa droga de materia.
ResponderExcluirPense Leve é uma revista feminina de SAÚDE, NUTRIÇÃO E BEM-ESTAR, respeitando seu ritmo e ensinando o jeito mais gostoso de ser saudável! Dúvidas, sugestões ou críticas? web@penseleve.com.br Visite nossos outros canais Blog: www.penseleve.com.br Twitter: www.twitter.com/penseleve_ Facebook: www.facebook.com/penseleveoficial You Tube: www.youtube.com/user/RevistaPenseLeve?feature=mhum
Nossa, morri e não sei. Vou pedir a essa revistinha sem vergonha, meu atestado de óbito.
ResponderExcluiruma sucessão de avisos que colocam os animais numa situação de seres imundos.
ResponderExcluirTadinho de meus amados roedores...
Amigos, vou fazer uma revelação surpreendente... descobri que sou uma ET!!!
ResponderExcluirJá fui mordida por cachorro, já levei n arranhões de gatos, já peguei aves e pássaros (sem luvas), já tive uma colônia de hamsters, já criei ratinhos, já cuidei de minhocário, já dei mamadeira para um gambazinho, já fui lambida (cães e gatos) infinitas vezes e pasmem... NUNCA tive febre ou infecção por isso...
Já pensou Srª Aline Souza, que aberração eu sou? Ou será que essa demonstração de incompetência (sua e da Revista), ignorância, repulsa, pânico e neura com os animais de estimação é que são uma aberração???
Nunca vi tanta asneira por cm², texto pobre, tendencioso, alarmante e fantasioso, um LIXO!
hauhau ase fosse assim eu seria um antro de doenças ambulantes, tantos bichos já me arranharam, morderam e nunca aconteceu nada. Alertar para cuidados é normal e sadio, em qq área, sobre qq ser vivo, principlamente doenças humanas, q é o q mais tem, porém fazer disso uma tragédia, epidemia e o fim do mundo, Faça-me o favor. Não tem o q colocar na revista, deixe a página em branco, por favor, vc vai com certez, ajudar mais q atrapalhar. Ignorância é triste, mto triste!!
ResponderExcluirMeu nome é Shaiana M Fernandes e trabalho na Sociedade de Veterinária do Rio Grande do Sul. Creio que a repórter não deva ter entendido o que a Infectologista e a Med Veterinária entrevistadas tenham dito! Há pessoas sem o mínimo conhecimento que saem propagando noticias alusivas a discriminação, quem sofre são os pobres bichos que se tornam vítimas de seres ignorantes e que acabam por acreditar em qualquer noticia que saia na mídia.
ResponderExcluirÉ a nossa triste realidade!
Vou perguntar pra Alline
ResponderExcluirSouza qual é a dela?
Se arrisca a transar com
essa, sem camisinha!
Sabe é o tipo bem engraçado!??
O companheiro deve comentar
que essa é a maior figura..
Do tipo que a vassoura quebrou
e caiu no telhado dele.
Porquê essa não se ocupa com
os SONS DA PROSTITUIÇÃO!
Márcia Alves.
Tenho 9 cães e 1 gata. Moro no meio do mato e convivo com inúmeros tipos de animais, desde os que voam até os restejantes. Uma família de pombos já acampou na minha varanda por meses e já fui mordida algumas vezes. Nunca nem cheguei perto de uma infecção. É lógico que deve haver cuidado e precaução ao lidar com qualquer tipo de animal, mas não justitica uma revista e duas profissionais da área da ssaúde que ao invés de esclarecerem os leitores acabam por colocá-los em pânico ou pior, dão munição para que gente ignorante agrida os animais, indefesos diante de nós. Aliás, em termos de "ordinariedade", digamos que nós, os humanos, fazemos bem mais estragos à eles do que eles à nós. E há muitos de nós que são bem bonitinhos não é?
ResponderExcluirO mínimo que deveria ter sido feito nessa matéria, seria contrapor com os aspectos extremamente positivos do convívio humano x animal x natureza e advertir que a matéria visa esclarecer e não fomentar e violência ou o total descaso para com nossos amigos e protegidos.
Adorei o comentário do Anonimo q diz q quem deve ser ordinária é ela e nem bonitinha talvez seja.
ResponderExcluirEssa "topeira" mal amada, deve tb usar luvas de borracha qndo for ao banheiro e esterilizar sua lingua, pq acredito q tudo nela É PODRE!!!
Bom já enviram o email de contato da "Pense Leve", e aqui estão os nomes das profissionais que deram a entrevista:
ResponderExcluirRaquel Muarreck Garcia infecttologista do hospital LeFort e Carla Alice Berl medica veterina´ria do hospital veterinário Pet Care ambos de São Paulo.
Sabe o que é engraçado? É que essa mesma revistinha de pobres de espírito e de mal com o corpo (é daquelas que prometem dietas miraculosas e meia dúzia de páginas mal editadas e mal escritas, custa na banca R$ 1,99 ou R$ 2,99) já publicou até coisas legais como campanha contra o abandono, divulgação de adoções e até a campanha de natal da Total Alimentos (ração Max):
ResponderExcluirhttp://www.revistapenseleve.com.br/exibe.php?id=1393
http://www.revistapenseleve.com.br/exibe.php?id=1652
http://www.revistapenseleve.com.br/exibe.php?id=1594
Vai entender... Vai ver a nova editora deve ser como aquela criatura da PM de São Paulo...
Fala sério! Em qual planeta essa revista vive? O problema é que muitas pessoas irão ler e acreditar que as informações estão corretas e disseminá-las por aí.
ResponderExcluirMeu email para eles:
ResponderExcluirA Aline Souza comprova a pior parte do jornalismo no Brasil. Jornalismo burro e desinteressado. Que não se informa direito.
Que matéria ridícula essa sobre bichos "Bonitinhos, mas ordinários?" !
Quer dizer que a "jornalista" aí não gosta de bichos e sai divulgando por aí que eles transmitem doença a torto e a direito?
Os seres humanos também transmitem doenças QUANDO ESTÃO DOENTES; assim como qualquer animal.
Para mim a maior transmissora de doenças é a tal Aline Souza. Que transmite a pior doença de todas: a ignorância.
E o mosquito dessa dengue estão sendo vocês, revista Pense Leve!
Aliás, esse tipo de mensagem mentirosa é bem pesada para uma revista com esse nome.
Estimulando a desarmonia entre homens e animais; o medo, a mania (motivando maníacos, que andarão com vidros de álcool, desinfetando todos os contatos físicos, que detestarão animais, que detestarão tudo que é vivo, orgânico, natural). Que pensar leve é esse?!
Eu fui uma criança que já levou muita lambida de cachorro, mordida, arranhão de gato, bicada de passarinho, e estou aqui, ótima, viva e com saúde. Até hoje é assim. Meus bichos, com exceção de um, vieram da rua. E eu estou ótima.
E vocês, o que fazem com essa matéria? Deixam as pessoas apavoradas de adotar qualquer animal, especialmente os que mais precisam.
Isso é estragar o mundo com um pensamento MUITO pesado!
Infelizmente, o que causa muita doença no Brasil é a desinformação, o preconceito e a má vontade de quem poderia fazer algo pela natureza e não faz e ainda prejudica o trabalho de quem faz! Diz pra esses boas vidas arranjarem o que fazer além de detonarem os animais domésticos, garanto que eles vão encontrar, pois no Brasil e no mundo, o que não falta é o que fazer pra gente desocupada e preconceituosa!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK! Na boa Aline Souza, vou te dizer do fundo do meu coração um bichinho que não faz mal algum, de verdade, e que com certeza você pode ter em casa, sem medo! Uma leoa, deixa ela trancada no seu quarto durante 7 dia e depois aparece pelada na frente dela lambuzada com molho barbecue, você vai ver como esse bichinho é manso e faz para a saúde, pelo menos para a nossa, protetores e amantes de animais... Vai lamber sabão!!!
ResponderExcluirOlá Sheila, pessoal
ResponderExcluirBoa noite. Realmente foi uma infelicidade usar esta frase, ao invés de se manter em cima do tema de cuidados que tod@s nós temos de ter,em qualquer situação. Curiosamente, no mesmo mês saiu uma matéria na revista pbre os cuidados sobre as doenças transmisíveis pelo beijo. Se for assim,... Ora, afinal de contas, somos tod@s mamifer@s
Estou mandando um e-mail para a tal revista agora.
ResponderExcluirComo pode uma jornalista escrever tanta besteira. Será que ela terminou mesmo a faculdade?
Estou mandando um e-mail para a tal revista agora.
ResponderExcluirComo pode uma jornalista escrever tanta besteira. Será que ela terminou mesmo a faculdade?
rsrsrsr....não sei se alguém aqui viu, mas no site da revista não consta o link dessa matéria imbecil.
ResponderExcluirProvavelmente tiraram após a enxurrada de e-mails que devem ter recebido......rsrsrrsrs