30/03/2011

GOL MARCA ENCONTRO, MAS, COMEÇA BEM DESINFORMADA... HEHEHE

A reunião com a GOL foi marcada. A discussão será para apresentação das normas por eles usadas e as melhorias que poderão ser adotadas. Está claro que eles querem a oportunidade de se redimir perante a sociedade civil porque sabem o quanto erraram no caso do cão Pinpoo. Acho até positivo, civilizado e até proveitoso para nossa causa.

Só está bem claro que, sobre este erro, eles terão que se explicar, única e exclusivamente, para a justiça e imprensa, certo? Nem a Fala Bicho e nem a ANDA (acredito eu) admitirão que sejamos usadas , seja de que maneira for, no possível processo que a GOL responderá neste caso.

AGORA, ESCORREGUEM NA CADEIRA, MAS, NÃO CAIAM!!!!
VOU CONTAR:

A gerência de comunicação interna da empresa me mandou as passagens, pois, o encontro será em São Paulo. Sabem quem resolveram a convidar, alem de mim, da ANDA e de uma ONG de POA chamada ARPA com quem eles tem uma parceria (pelo que entendi)? a.... a..... WSPA. Que tal? Caiu no chão? eu avisei... levanta rápido para acabar de ler....

Posso estar super hiper mal informada, mas, alguém viu a WSPA tecer um único comentário a respeito do caso Pinpoo que provocou esta comoção nacional a ponto de liderar as redes sociais? Pois é.... a gerente da GOL disse que convidou porque ela é uma ONG respeitada no mundo inteiro... Ô Zé Povinho que se encanta com "gringos"!!! Mas, é comprensível eles desconhecerem a realidade do nosso metier, né?

Agora, pior que tudo é a WSPA aceitar o convite numa tremenda cara de pau e ainda imaginar fazer um marketing em cima de todo trabalho do qual passou batida porque não teve nenhuma afiliada envolvida, ou seja, sem chance de faturar um marketing no caso.

Não duvido que esta Sociedade, já que vão estar presentes à reunião a assessora de imprensa e a veterinária, mande um release para o mundo inteiro divulgando assim: "WSPA ATENDE CONVITE DA GOL PARA OFERECER SEUS CONHECIMENTOS TÉCNICOS NO TRANSPORTE DE ANIMAIS"... Será que estou exagerando? Dei p´ra isto agora...exagerar... que nem Cazuza....

Gente, não vai prestar mesmo.... Aliás, estou até precisando saber com o pessoal da Argentina sobre a tentativa de expulsar esta Sociedade daquele país, exatamente, por causa do mesmo comportamento que ela tem aqui, ou seja, intervenção na causa ignorando o pensamento das ong´s que se lascam de trabalhar... Gente, é uma vergonha o que eles fazem.... em nosso blog já provamos inúmeras vezes...

Bem, vamos ver o que vai rolar.... Aliás, andei pesquisando sobre a GOL e li que, faz pouco tempo, foi multada em dois milhões pela ANAC. Sabe o que seus diretores disseram em resposta? "Para Gol, R$ 2 milhões é maço de cigarro para fumantes"... hehehehehe.....

Bem, quando acontecer a reunião, conto os detalhes... vou levar uma mala, mala não, um baú de idéias para eles ficarem bem na fita!!!! já viram que estudei a lição direitinho, né? kakakakaka......
.

31 comentários:

  1. Andréa Neves30/03/2011, 15:10

    Minha filha, dessa vez o bicho além de gritar, vai espernear, atacar e se bobear morder...RsRsRs! Vai com tudo Sheilinha, essa WSPA não tem sequer o direito de opinar em nada, acho que eles nem sabem quem é Pinpoo! Realmente é ser muito oportunista, né? Vai com Deus amiga! Vamos fazer uma corrente bem positiva para você, como sempre, ARRASARRRRRRRRR!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Querida Sheila
    Tu é um milagre e é um milagre que eles te ouçam. Vai com tudo. Grande beijo, de quem não moveu nenhuma palha pelo cãozinho extraviado e reconhece o esforço dos outros.
    Abraço, Maria Elisa Silva, União pela Vida

    ResponderExcluir
  3. Querida ainda bem que voce é esperta e bem está por dentro de tudo. Não deixa eles te enrolarem com conversa pra "boi dormir". Afinal essa gente gosta muito dessa enrolação pra ver se a gente se perde no meio do caminho. Faça uma prece antes do encontro pra que Deus te intua no melhor possivel pelos nossos bichinos. Mostre a eles essa sua força e perseverança. Força menina.

    ResponderExcluir
  4. Não Sheila, não caí da cadeira não. Nada disso é novidade ou me espanta mais:
    * A WSPA querer tirar partido do trabalho dos outros? - normal
    * A GOL convidá-la pq. é internacional? (e é bom aparecer pro mundo) - comum das mentes subdesenvolvidas
    * Sheila Moura pesquisando o adversário e doando sua experiência em prol dos animais? - normalíssimo

    Olha, só não precisa levar mala não, porque lá já vai ter muitas sem alça pra você ajudar a carregar ahahahaha.

    Boa viagem e sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha que os animais terão o representante que eles merecem, VOCÊ Sheila Moura.

    Não tenho dúvidas de que será um sucesso.

    Andréa Neves disse acima que a WSPA nem deve saber quem é o Pinpo, duvido até que eles saibam que existem animais.
    Bando de safados e oportunistas.

    DETONA, Sheilinha.

    Beijos
    Conceição
    Guarulhos-SP
    GRS

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa falar que você vai dar um show de sabedoria e desbancar quem deve... Nós todos estamos torcendo por você, nossa "Porta-Voz". Você é demais... Um abraço... e que modéstia nada... rsrs suas matérias estão cada dia melhor... esse site é o BICHO.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, vaidade e mais vaidade...que diferença faz que a wspa participe? Se eles não se manifestaram, vá à reunião e lá cobre deles, tenho certeza que ficarão com a cara no chão. Agora, parece um pouco de "picuinha", querer aparecer ou sei lá o que achar que é melhor que alguém...

    ResponderExcluir
  8. tá tudo errado nesso mundo mesmo, afeee!! BOA SORTE e Força. bjus

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto30/03/2011, 16:34

    Sheila,

    Depois que li o que a presidente da PETA andou fazendo e, pior que isso, ainda tinha seguidores que faziam o que ela sugeria, nada mais me espanta. Essas ONGs internacionais acham sempre um esperto em cada país para se darem bem. É espantoso que ninguém as detone.
    Em tempo: a PETA foi denunciada porque seu programa de acabar com os animais de rua, literalmente "acabava" com eles. Voluntários simplesmente pegavam os animais nas ruas e os matavam com a mesma injeção com a qual se eutanasia animais. Ideia fantástica, né não? Como ninguém pensou nisso antes?
    Pois é: a vaca agora responde a inúmeros processos por maus tratos e extermínio de animais indefesos...

    ResponderExcluir
  10. Sheila, eu conheço a Elizabeth MacGregor (que é ou era diretora da WSPA aqui) e sempre achei uma pessoa séria e bem intencionada. Conheço tbm o Fowler (da ONG Focinhos Gelados) que é afiliado a WSPA e é um cara mto sério. Acho que cada um faz o que pode e se pudermos unir esforços pra tirar a limpos da GOL, o que aconteceu e o que pretende fazer será ótimo. Se precisar do meu apoio e quem sabe que eu te acompanhe aquie em SP (dependendo da data) fique a vontade pra me avisar.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde Sheila,

    Deixou aqui minha idéia, já que passei por muitos aflitos, por causa da minha Cacau. Proponho que:
    - A GOL poderia aceitar cães na cabine como a TAM aceita (até 10 kg). Acho tb que este limite de peso poderia aumentar.

    - Caso o animal seja de porte grande que seja efetuada a entrada do animal como bagagem viva, com a presença do proprietário. Digo no exato momento que estariam colocando a caixa de transporte dentro do avião. Se falarem que que é impossível por questão de normas da INFRAERO, é mentira. Porque em alguns aeroportos podemos transitar na pista para efetuar o embarque? E tb, como tem um limite de animais no vôo (imposto pela INFRAERO) isso não causaria tanto tumulto e de imediato, tanta aflição e problemas para donos e animais.

    Pronto, fica aqui minha idéia e espero que esta reunião sirva para a empresa mudar seu comportamento.

    Marcele Gouvêa.

    ResponderExcluir
  12. Ah outra coisa,

    E aquele gatinho que tb desapareceu no mesmo aeroporto??? Ninguém fala nada?!

    ResponderExcluir
  13. A Gol te mandou as passagens pra Sampa....mas "ONDE" vai ser o "DUELO", digo encontro, o bairro, será que dava tempo de vc vir tomar um cházinho de "quebra-pedra" aqui em casa, quem sabe te dá + força. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Vai com tudo, Sheila, que esse encontro renda boas coisas pros animais!

    ResponderExcluir
  15. Vai que é tua tafaroaaaaaaaaaaaaaaa
    e dá uma goleada em cima daquele povim da GOL.

    bjs.mari

    ResponderExcluir
  16. Gostei do comentário do Dr Joserey, sou solidária a ele.
    BOA VIAGEM SHEILINHAAA E ARRASEEEE POR LÁ, ESTAREMOS "EM CÓLICAS" ESPERANDO SUAS NOVIDADES.
    BJS
    REGINA SARACENI
    DA ANOÉ

    ResponderExcluir
  17. Menina!.... eu sou mãe do Pinpoo e Portoalegrense, arpa pra mim é aquele instrumento musical que os anjos tocavam e WSPA, não tenho a menor idéia...kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Andréa Neves30/03/2011, 20:23

    CAMPANHA VOLTA SHEILA!!!
    Parece que o anônimo lá de cima tem o rabo preso com a WSPA...KKKKKKKKKKKKKKK!!! Meu querido(a), a Sheilinha não precisa aparecer, quero dizer aparecer MAIS, ela ilumina tudo por onde passa, com a sua inteligência, sabedoria e competência, fica dificílimo passar despercebida, você não acha? Mais uma coisinha, que é velhinha, mas às vezes cai como uma luva, "se a tua luz não brilha, não tenta apagar a dos outros"!!! Já te disse amiga, você "É O CARA"...KKKKKKKKKKKKK! Bjs e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  19. CAMPANHA VOLTA SHEILA!!! (2)

    Sr. Anônimo, antes de querer criticar quem quer que seja, sugerir sobre o que desconhece ou falar um monte de besteira, aprenda a se identificar para ser respeitado.


    *

    ResponderExcluir
  20. Fico bem triste quando vejo DUELOS ENTRE ONGS OU PROTETORES. Muito triste mesmo. Já ví isso por algumas vezes e NÃO VEJO COMO ISSO POSSA NOS BENEFICIAR. Só nos desune, nos desequilibra. Já repassei á SHEILA MOURA o problema DE NÃO ESTAR REPASSANDO MAIS O BLOG DELA, PQ???? ESTAVAM COM CIÚMES DO BLOG. GENTE, ESTAMOS JUNTOS PARA BENEFICIAR OS BICHOSSS E NÃO PARA COLECIONARMOS CONFETES. Deixe que cada um ocupe seu espaço E PRONTO. não me levem a mal, UNIÃO SEMPRE. se quiserem conversar. vai meu email.
    reginasaraceni@gmail.com
    REGINA SARACENI
    DA ANOÉ

    ResponderExcluir
  21. Vc é lamentável para o movimento, Sheila. Tenho pena de você.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela luta. Os animais terão uma representante honrada e digna!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. MAS HEIM???? Lamentável é quem não tem NOME E SOBRENOME A INDICAR.
    KKKKKKKK!!!! Só rindo muito mesmo, tb sinto pena de vc, Sr Anônimo. Quando a gente tem COMPETÊNCIA, a gente MOSTRA A CARA.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  24. Caro(a) ANONIMO,

    A Sheila até poderia ser lamentavel para o movimento MASSSS ela tem um blog, ela escreve, ela le E ELA ASSINA E NÃO SE ESCONDE: TEM NOME E SOBRENOME E VOCE QUE É UM(A) COVARDE QUE NEM CORAGEM TEM DE DIZER QUEM É. VOCE NÃO É NADA PARA UM MOVIMENTO SE TEM MEDO ATÉ DE POR SEU NOME. Já que é taõ covarde, desapareça.

    ResponderExcluir
  25. Desculpem a minha falha, agora=, lendo todo o contexto, vi que o ANONIMO é a Regina Sarraceni e lendo tudo não vejo o pq desta discussao e pq as criticas á Sheila....poderia explicar melhor ????
    Grato

    ResponderExcluir
  26. Andréa Neves31/03/2011, 00:38

    CAMPANHA VOLTA SHEILA!!!
    Eu também sou á favor da união, mas só vou me unir a quem presta, a quem batalha por uma vida melhor para os animais, quem tem atitude e raça no peito, quem não se omite, não se vende e principalmente a quem compra a briga seja com quer pelo bem dos animais, é por isso que eu defendo a Sheilinha, levantar a bandeira da paz e da proteção animal e não fazer P---A nenhuma, não é a minha praia, dessas pessoas e desses grupos eu quero mesmo é distância, assino sempre os meus comentários, dou minha cara para baterem, reconheço quando erro, mas não aceito tudo só porque na embalagem diz que é bom para os animais, o meu respeito, vai para quem, dentro do meu entendimento, merece!

    ResponderExcluir
  27. AvisA O pessoal do pânico, aSabrina Sato veio à Poa duas vezes em função do Pinpoo. Fez campanha nacional pra encotrar o pinpoo e meteu o pau na gol. Acho interessante chamar eles poi vai dar maior visibilidade ao que está sendo feito.

    ResponderExcluir
  28. COm certeza é um ótimo canal para a GOL se ferrar um pco....

    ResponderExcluir
  29. SE NÃO FOSSEM OS BICHOS E A PRESSA DE RESOLVER OS PROBLEMAS,A REUNIÃO DEVERIA SER CANCELADA PORCAUSA DA WSPA,NÃO ABREM A BOCA E QUEREM SE PROMOVER?QUANDO FAZEM ACORDO COM TORTURADORES NOS MATADOUROS E OUTROS,PEDEM QUE MATEM ,MAS COM CUIDADO.ME POUPEM!
    REGINA MOURÃO

    ResponderExcluir
  30. Q absurdo isso Sheila!!!Nós q ficamos envolvidas com o teu trabalho e do And,sabemos realmente q vcs sim foram responsáveis por tudo,masi vc que uma ativista ferrenha!Agora eles queremposar de bonzinhos??O q pe isso???Temos que protestar contra essa "ONG"....afffff
    Bjs Sheila!

    ResponderExcluir
  31. meu deus essa sheila é louca mesmo!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪