18/03/2011

GATO BRINCA DE BOLINHA IGUAL A CACHORRO... EU NUNCA VI...

6 comentários:

  1. Maria Izabel18/03/2011, 15:53

    Que lindinho!! Eu tb brinco com meus gatos jogando bolinha, só que os meus não me devolvem... :D

    ResponderExcluir
  2. Pois eu já vi, Sheila. Lá em casa! Eu jogo o ratinho de sisal e meu gatinho Nino pega no ar e tras de volta p/mim. Quantas vezes acordei, depois de um gostoso cochilo no sofá, com o ratinho junto a minha mão numa tentativa do Nino em me fazer brincar. Peniiiinha! Bj

    ResponderExcluir
  3. Meu Teco também buscava e trazia a bolinha para mim e para o meu marido, mas depois que desenvolveu a Pif, só brinca com as cordinhas, mas não desgruda de mim. Está resistindo bem à doença, apesar de não ser mais o gatão de 5,5 kg que era - agora deve estar mantendo uns 3 kg, porque damos um suplemento para ele todas as noites. Apesar da porcaria da Pif, está bem, voltou a comer sozinho em dezembro e agora só compramos um patê que ele gosta, porque não consegue engolir a ração seca que comia antes. Nas semanas que come um pouco mais, engorda um pouquinho, depois volta a emagrecer, mas está brincalhão e feliz - isso é o que importa, não quero ver meu pequeno sofrendo, ele não merece, sempre foi muito companheiro... Ainda vai viver uns 10 anos mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves19/03/2011, 02:55

    Mas que gatinha mais fofa!!! Linda de viver!!! E ela gosta do que está fazendo...RsRsRs! Demais Sheilinha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fofa! A minha gata Larinha (conversadeira que só!) tb brinca assim, principalmente com elástico pro cabelo. Ela brinca e devolve nos meus pés e fica com aquela cara de quero brincar mais! Estes felinos são essenciais na minha vida! Beijo grande, Rocca

    ResponderExcluir
  6. Os gatinhos brimcam com bolinhas sim, e que alguns donos não dão a eles as bolinhas e não jogam com
    eles, mas eles gostam demais!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪