26/02/2011

SIMONE, A CANTORA, DEFINITIVAMENTE, NÃO GOSTA DE SONS DA NATUREZA

A dita cuja infernizou a vida da Fernanda Colagrossi, uma antiga amiga militante da causa do meio ambiente e animais. Enquanto ela não se livrou da Fernanda e dos seus cachorros, não sossegou... O caso chegou a parar no STF, é mole?

A dita cuja é tão metida que, segundo me contaram, não entra em elevador que esteja um empregado do prédio... que tal?

Agora, cismou com a cacatua da atual moradora do apt. que foi da Fernanda....ô, nojo!!!! A nota acima saiu hoje na Coluna do Ancelmo do Jornal O Globo.

49 comentários:

  1. Pior, pra mim, é ouvir as músicas dela, sinceramente. Mas... é meu gosto e opinião.

    Eu iria preferir a cacatua ;O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque tu não sabe o que é musica....kkkkkkk

      Excluir
  2. neusa maria gonçalves e castro26/02/2011, 14:36

    Pobre Simone...é o ostracismo em evidência.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Neuza Maria tem razão, é o ostracismo em evidência.

    Quem sabe assim, ela reaparece na midia.

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves26/02/2011, 15:48

    Recalcada, morre de inveja porque qualquer animalzinho faz mais sucesso que ela, porque ela não vai morar no deserto? Seria uma boa...

    ResponderExcluir
  5. E a Xuxa é amiga de unha e carne dela, só que a Xuxa "diz" que gosta de bichos, não sei como ambas se aguentam...

    ResponderExcluir
  6. Conheço pessoalmente essa sra. É um verdadeiro nojo em forma de gente, Após tantos anos, eu pensei que ela havia mudado, se tornado melhor, pelo visto Chico Anisio tinha razão, na época, ele não gostava dela. E ai está a prova atual, não mudou nada.

    ResponderExcluir
  7. Gente deve ser difícil lidar com o fracasso depois do sucesso! rsrsrsrssrsr alguém tem que pagar por isso, quanta futilidade hein Simone? vidinha inútil essa sua!

    ResponderExcluir
  8. Alguem disse para ela, que, os incomodados q se mudem?
    Creio q o som de animais deve mesmo perturbar muito a "dona". Aquela voz de falcete é dificil de "engolir.....já o som de animais é no mínimo, curioso e até agradavel
    Miryam -SP

    ResponderExcluir
  9. Guilherme Lopes26/02/2011, 20:50

    Bom agente saber essas coisas, mta ignorância essas pessoas que não gostam de animais e querer prejudicar os outros, não gostar tudo bem, mas o duro é que tem gente que arruma confusão por causa disso, já tive problema com vizinho por causa de uma cachorrinha que era meio ''coruja'', dormia o dia todo e a noite queria brincar com a outra que queria dormir, latia a noite toda atazanando a outra, kkkk, hoje ela parou com isso e felizmente essa vizinha não mora mais aqui.

    ResponderExcluir
  10. Para essa sra chamada Simone eu digo: "Não me interessa nenhuma religião, comunidade ou pessoa, cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais". Qualquer CD dela pode custar 1 centavo que não compro!!

    ResponderExcluir
  11. Azar o dela vai ter que amargar a derrota com certeza.
    Agora minha tia velha vai ficar sem presnte pois, ela sempre pedia no Natal o CD da Simone.
    Simone merece um boicote.

    ResponderExcluir
  12. Ah, e a propósito do título do post, sobre "sons da natureza" (ou dos animais) Simone tem uma poodle a quem, inclusive, ela dedica seus discos. Mas acho que ela não incomoda os vizinhos, nem com o som dos seus discos, nem com os latidos de sua cadelinha. Entrar ou não em elavador com empregado também não consta que incomode ou prejudique alguém.
    Se Chico Anísio não gosta dela, não sei o que tanto fazia em seus shows no Rio, inclusive participa ANIMADÍSSIMO de um DVD do Martinho da Vila ao lado de quem? SIMONE! A quem ele trata com muito carinho. Tá no Youtube, é só procurar. No Faustão também não tem essa.

    Vocês se tornam IRRACIONAIS na defesa de animais. Deveriam aprender o RESPEITO com os próprios animais, selvagens ou não.
    ABSURDO o relato desse tal Guilherme. Porque acha FOFO o cãozinho latir à noite danem-se os vizinhos. Viver em sociedade requer alguns pre requisitos, quando estes não são respeitados a Justiça entra em ação .... para ensinar o que vocês, tão defensores de animais, deveriam saber antes de qualquer coisa.
    Torço para que Simone vença mais essa!!!! A outra ela ganhou em primeira instância! Quem apelou ao STF foi a D. Fernanda que admitiu que mantinha um CANIL dentro do APARTAMENTO, ou seja, comércio em apartamento RESIDÊNCIAL. Parece que a Vigilância Sanitária também teve que passar por lá naquela época.
    Lindo né?

    ResponderExcluir
  13. Andréa Neves27/02/2011, 02:33

    Porque escrever tão bonito anonimamente??? Tem que ter coragem para enfrentar um público como o nosso, ao que me parece, a cantora citada quer passar a ganhar a vida com ações indenizatórias, até porque CD's ela não vende já faz tempo, sou contra o incômodo à terceiros, concordo que temos que ter limites e que o nosso dever esbarra no direito do outro, agora quando tudo e todos incomodam a uma só pessoa, provavelmente o defeito é dela... Como nunca comprei seus CD's, vou continuar da mesma forma, tenho gosto musical bem apurado.
    Gostar só do animalzinho que ela tem em casa, não é mérito algum, é uma obrigação, afinal deve ser o único ser vivo que a aguenta, aliás isso nem deveria ser citado, quem gosta de animais, gosta de todos, ser complacente, paciente e educado, sem precisar chegar ao extremo de uma ação, são características de pessoas do bem, que não gostam de encrencas, o que parece não ser o caso dela, recalcada...

    ResponderExcluir
  14. Para refrescar a memória ou INFORMAR - que é o que parece faltar aqui - Simone entrou na Justiça em relação a Fernanda sei lá o que depois de UM ANO RECLAMANDO NO CONDOMÍNIO sobre o BARULHO DE 20 CÃES E MAU CHEIRO! Nenhuma providência foi tomada e ela então entrou na JUSTIÇA para ganhar em PRIMEIRA INSTÂNCIA!!! Logo de cara!!!
    Não me venham falar em RESPEITO A ANIMAIS quando vocês não respeitam um ser humano ou um cidadão que busca os seus direitos.

    Em tempo, o nome da poodle de Simone é Babi e ela teve cachorro a sua vida toda, de vira-latas achado na rua e acolhido por ela a não vira-latas.

    ResponderExcluir
  15. Ridícula decadente!!!!!!!!!! Não acho nada demais ter um Poodle...Isso não quer dizer que gosta de animais, pessoas assim só gostam de um determinado cãozinho de estimação e mais nada. Quem gosta de animais gosta de todos, e se está insuportável algum barulho no local em que mora, o correto para que ama os animais e respeita os outros, é tentar resolver com os donos dos animais um jeito de melhorar o barulho sem ser tão intolerante com os vizinhos, assim como tantos e tantos aturam crinças dos vizinhos se "esgoelando" o dia inteiro e nem por isso tentam expulsa-los do ´prédio!!!! Nota 0 e não tem desculpas!!! Pessoas assim não tem coração, e nem deveriam estar ligadas a qualquer tipo de Arte!!!

    ResponderExcluir
  16. Na boa... coitada da Cacatua que fica ouvindo TECHNO todo dia!

    ResponderExcluir
  17. Cristina Calixto28/02/2011, 13:20

    Ah! Caramba, é difícil julgar assim. Até onde eu soube à época, a tal criatura que morava acima do apto dela não cuidava bem dos animais, mantinha-os presos em gaiolinhas e em condições precárias, etc. Eu que tenho 6 cães em casa, às vezes fica difícil controlar. Quando um começa a latir, desatam os outros 5 também. É coisa de doido!
    Não nutro simpatias pela cantora e, se depender de mim, ela acaba morrendo de fome mesmo. Mas, se ela tem grana, por que não coloca vidros à prova de som. Aí ela não tem que aguentar barulho de gente, de animais, de trânsito, de nada. Melhor colocá-la no qto branco daquela droga de BBB. Aí, sim, ela terá que ouvir apenas os pensamentos dela.

    ResponderExcluir
  18. Nossa..adoro cães, aniamis em geral e adoro Simone, mas como alguem aqui disse, é meu gosto e opinião.
    Mas nunca vi tanta opinião imbecil e sem nexo.
    Abram um tópico sobre a música de Simone, ai sim, todos dêem suas opiniões sobre seu trabalho, que é o que está acontecendo aqui. Mau cheiro e barulho incomoda a qualquer ser vivo, independente de onde venha, seja de cãezinhos, ou de pessoas, ou até mesmo de mentes como a da algumas pessoas aqui.
    Mas, fazer o que...

    ResponderExcluir
  19. Sr. Anônimo, sinto lhe informar, que o que eu disse, eu confirmo. Qto ao Chico Anisio frequentar os shows, é igual os políticos, todos se tratam muito bem, mas por trás.... E dizer que ela sempre teve cachorros, não é bem assim. Eu fui ao apt no São conrado,e nunca vi nenhum animal de estimação. Nem aquario. Muito menos em fotos. Alguem deveria de se informar. melhor.Se ela mudou foi a pouco tempo.

    ResponderExcluir
  20. Minha opinião é a seguinte: Simone até um certo ponto está certa sim, adoro animais, e pelo que tenho conhecimento ela os também ama.
    Só que lugar de bicho não é apartamento, sou contra qualquer animal em prédios, não é o seu "habita", seja ele o tamanho que for, animal precisa de terra, de quintal.
    Desculpem mas acho que deveria ter uma lei que em apartamentos proibissem habitação de bichos.
    Quanto a cantora, todos aqui confundem as coisas, e aproveitam pra dizer e falar mal do que não conhecem, Simone é uma das maiores e melhores vozes desse país com uma discografia invejável e que muito poucas conseguiu, mesmo as atuais chegar perto do que ela fez na mpb.
    Parem de misturar as coisas.
    Gosto é gosto e não se discute.
    Vai ver tem muito depoimento aí que gosta é da Tati Quebra Barraco.

    ResponderExcluir
  21. Ei anônimo,só assim mesmo pra tentar justificar tamanha asneira: "Entrar ou não em elevador com empregado também não consta que incomode ou prejudique alguém".Pra mim consta sim, consta que ela é uma mulher problemática, frustrada, soberba, preconceituosa,anti-social, alienada, recalcada e infeliz. Pobre coitada que pensa ser melhor do que alguém... Talvez por isso seja tão sozinha ou quem sabe, pegando carona nos seus preconceitos,é por medo de ouvir ou passar alguma situação pela sua opção sexual???????rsrsrsrsrsr

    Ah se toca Simone, macaco antes de falar olha pro seu rabo - mais uma vez vc devia aprender com eles -rsrsrsrs

    Regina

    ResponderExcluir
  22. Vocês são realmente MUITO ridículos! Pra encerrar minha participação.
    Para Iara: o meu nome COMPLETO foi no primeiro comentário que eu fiz e que não foi aprovado pelo Blog. O motivo eu não sei, pois com certeza não havia nele nada ofensivo.
    O comentário de 27 de fevereiro de 2011 01:27 era continuação. Se a moderadora liberar o primeiro, meu nome estará lá.
    Não vou discutir com vc a sua visita ao apto da cantora Simone e não tem NADA mais RIDÌCULO do que dizer que não viu nenhum animal lá. Vc percorreu todos os cômodos? Olhou embaixo da cama? Despensa?(risos) Não precisa contar, guarde pra vc, deve ter sido uma experiência "inenarrável"! Peixe em aquário ??? É, vocês REALMENTE gostam MUITO de animais !!!!!
    Acho que vcs deveriam aprender mais com os animais que julgam proteger e diminuam a leitura de revista Caras ou Contigo. Fofoca e fantasia demais não fazem bem pra cuca.

    ResponderExcluir
  23. Pra corrigir, minha resposta anterior foi para a Sra. Iara e para a Sra. Andrea.

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    É, temos que aprender com a natureza e os animais, principalmente aqueles que levantam suas vozes em defesa dessas causas tão fundamentais, para não ficar num grito oco, sem efeito, onde quem sairá perdendo será a natureza e os animais.
    Acredito, amigos, que antes de ofender seja quem for, pessoa pública ou não, é preciso primeiro ler do que se trata. Fica leviano dizer que fulano ou beltrano não gosta de animais quando o que está em questão aqui é um direito adquirido. Eu, no lugar da Simone, faria o mesmo, principalmente por saber que um bicho tão lindo, a cacatua, é vítima de som alto além dos limites suportados pelo ouvido humano.
    Quanto a Simone fiquei curioso com as "acusações" e encontrei esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kV61n_OmBAY
    Um abraço
    Ricardo Luis Ribeiro, São Paulo

    ResponderExcluir
  25. Andréa Neves02/03/2011, 01:13

    Animais precisam mais do que espaço, de amor, carinho e atenção, imagina se todo mundo que morar em apartamento resolver ouvir as opiniões insanas de algumas pessoas; para se ter animais, o principal quesito é ser responsável, o meu filho de 4 patinhas mora comigo em um apartamento e posso lhes assegurar que é muito feliz, todos os dias passeia e tem uma vida de dar inveja em muita gente, mas ficou uma pergunta no ar, qual será o habitat ideal para um cão? A rua??? Faça-me o favor, conheço animais que são muito mais felizes em apartamentos do que muitos que vivem em casas e mais ainda dos que estão nas ruas, não gosto da Simone e ponto, encrenqueira, barraqueira, quizumbeira e pedante! Por mim, não venderia nem bala juquinha no trem, que dirá cd's...

    ResponderExcluir
  26. Ao Sr..... Sem comentários!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Um blog como este que diz defender os direitos dos animais não sei como permite manifestações preconceituosas, inclusive quanto as escolhas sexuais da referida cantora.Um absurdo!! Pseudo defensores de animais que adoram ter peixes nos aquários e não acham um crime manter uma cacatua em cativeiro ouvindo musica eletronica o dia inteiro.. francamente , gente assim está no blog errado.

    Marly Santos
    Capital- SP

    ResponderExcluir
  28. Bom, eu sou uma verdadeira amante dos animais e da Natureza como um todo.Tenho em casa (apartamento) duas cadelas e uma gata, portanto, já deu para perceber o quanto eu os amo, não é verdade!?Mas, apesar de ser uma fã super apaixonada por Simone, que sem dúvida alguma é uma das MELHORES CANTORAS deste País,digo que fiquei super decepcionada na época,quando soube da situação mencionada acima, e então resolvi verificar de fato o que levou Simone a tomar tal atitude:Levar a sua vizinha para a Justiça, e infelizmente , tenho que concordar com ela por mais que me doa o coração;porque um apartamento por maior que seja, não é local adequado para a criação 21 cães ,principalmente quando o objetivo disso é vendê-los,pois não é justo com os animais e nem com os Vizinhos! Digo isso do alto da minha experiência, pois como disse antes, tenho 03 animais num apartamento e já estou doida para sair de lá, porque que de vez em quando , as 02 cadelas resolvem latir em sinfonia(rsrsrs) e incomodam o silêncio dos outros, e isto é só durante o dia, pois à noite é coisa raríssima.
    Outra coisa, para aqueles quem tem bom gosto e ouvidos sensíveis; que eu imagino seja o caso da maioria aqui, - pois quem ama animais geralmente é sensível , a cantora Simone é considerada uma das melhores interpretes desta País .
    Pelo fato de acompanhar a carreira dela há 32 anos, afirmo que ela sempre teve cachorro E que gosta de animais sim.
    E nós, que amamos animais, deveríamos ser sensíveis a ponto de entender , que à vezes impingimos às outras pessoas o nosso amor por estes Seres tão maravilhosos que nem nos damos conta de que estamos fazendo isto.

    ResponderExcluir
  29. Vera Mackenzie04/05/2011, 08:02

    Bom não concordo com vocês! Eu sou morador do Praia Guinle mais precisamente do edifício Bruno Giorgio do qual a Simone é moradora da cobertura! Ao caso dos cachorros não foi só a simone que entrou na justiça, foram todos nós! Um grupo de 9 moradores. Nesse último caso eu não sabia, fui pega de surpresa agora! Nunca ouvi nem fiquei sabendo de nenhuma cacatua mas... enfim! Quanto a moradora ser um 'nojo' são as pessoas ruins que falam demais. E pras pessoas que falam do sucesso da cantora Simone são pessoas pobres, moradoras de favelas no Rio ou em qualquer outro lugar que só conhecem a música podre, pobre e nojenta desse país. Funk, axé, rap e etc. Cantores que nuncam lotaram estádios, que não estão na midia, não tem um cachê igual o da cantora Simone que continua com a agenda lotada no Brasil e no exterior. Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. A Gente quanta besteira! Eu só acredito que a grande estrela da MPB Simone, tenha realmente feito isso com uma fonte muito segura! É Facil distorcer a informação e postar meias verdades! A questão dos cães ( na época) ficou bem esclarecida, a vizinha tinha um numero grande de animais vivendo de forma precaria no apartamento! E Não cabe julgar a arte dela né, ninguem fica 35 anos vendendo muitoooooos discos e lotando shows a toa, cada um gosta do que quer!

    ResponderExcluir
  31. Absurdos os comentários da maioria neste blog. Defesa dos animais, é? Quantos são vegetarianos?? Ou defendem os animais e comem seu churrasquinho, seu franguinho? Estão lá no prédio pra julgar o que está acontecendo ou acreditam em fofoquinhas de jornal??
    Santa inocência!! Simone não entra em elevador com empregados. Não existe nada mais absurdo do que esta afirmação, coisa de quem realmente não a conhece e acredita em tudo o que dizem.
    E você Iara? Só se foi na casa da Simone na época em que ela estava sem cachorro, um curto período de tempo...E teve lá fazendo o que mesmo?? Acompanhando alguém que se relacionava com ela? Sim, por que ela só abre a casa para amigos e, no máximo, para acompanhantes de amigos...Pelo jeito amiga você não era, senão jamais falaria tais absurdos.
    Pior é misturarem esta situação (que nem conhecem direito) com a carreira de Simone. Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas ofender é típico do ser humano.
    Sem mais comentários, pois nem vale a pena...
    Simone vai até perder o sono com aquilo que estão pensando ou falando dela...tsstss

    ResponderExcluir
  32. Absurdos os comentários da maioria neste blog. Defesa dos animais, é? Quantos são vegetarianos?? Ou defendem os animais e comem seu churrasquinho, seu franguinho? Estão lá no prédio pra julgar o que está acontecendo ou acreditam em fofoquinhas de jornal??
    Santa inocência!! Simone não entra em elevador com empregados. Não existe nada mais absurdo do que esta afirmação, coisa de quem realmente não a conhece e acredita em tudo o que dizem.
    E você Iara? Só se foi na casa da Simone na época em que ela estava sem cachorro, um curto período de tempo...E teve lá fazendo o que mesmo?? Acompanhando alguém que se relacionava com ela? Sim, por que ela só abre a casa para amigos e, no máximo, para acompanhantes de amigos...Pelo jeito amiga você não era, senão jamais falaria tais absurdos.
    Pior é misturarem esta situação (que nem conhecem direito) com a carreira de Simone. Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas ofender é típico do ser humano.
    Sem mais comentários, pois nem vale a pena...
    Simone vai até perder o sono com aquilo que estão pensando ou falando dela...tsstss

    ResponderExcluir
  33. Concordo plenamente com Paulo.
    Ah! Esse blog parece ser muito interessante, mas acho que fofocas mal ditas não combinam com este espaço.

    ResponderExcluir
  34. Incrível... moro em Floripa e temos um apartamento em SP, os meses que passo trabalahndo em SP são complicados. Temos que trabalhar em casa, sempre tive cachorros e outros animais. O que me pega é um puto aqui em cima que tem 2 labradores dentro do apartamento e os deixa sozinhos quase que o dia todo! É impossível ouvir musica, ler, desculpem os defensores de plantão, mas temos que ser um pouco mais racionais! Não julguem Simone, na historia dos cães ela puxou um coro de todos os condominos, e qto ao Chico anisio etc... gente por favor: VÃO LER UM LIVRO!

    ResponderExcluir
  35. É... difícil julgar sem estar acompanhando o caso de perto....Pensei que o nome da poodle dela era Ísis !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Simone não precisa provar nada para ninguem. A seu tempo, foi e continua sendo uma estrela da Musica Popular Brasileira.

    Critica-la por buscar seus direitos??? Por não suportar ouvir musica eletronica em alto volume???

    Quem a critica aqui não sabe o que é viver em condomininio nos países mais civilizados. Na Suíça, até utilizar a descarga depois das 22 horas deve ser feita com extrema moderação. É o respeito ao outro.

    Mas a gentalha do nosso país, que adora pagode e xurrasku, está c@g@ndo para o sossego alheio acha que tudo pode, tudo é permitido.

    É por isso que vemos pessoas nas comunidades carentes, doentes por saírem para o trabalho após uma noite inteira de funk nos ouvidos.

    Simone VOCE TEM MEU TOTAL APOIO. Quem incomoda os vizinhos NAO PODE MORAR EM APARTAMENTO. Vá para uma casa ou um SÍTIO e aí sim, faça o que quiser.

    ResponderExcluir
  37. CHICO ANYSIO não é parametro. Fala mal de tudo e todos. Talentoso, mas infelizmente, rancoroso, prepotente e gagá.

    ResponderExcluir
  38. Nossa quanta falta do que ter pra fazer. Faça algo importante pro seu país, pelas crianças carentes, pelos analfabetos, pelos idosos, quem sabe a vida e cultura de vcs melhore. É por pessoas assim que temos Tiriricas no Congresso....

    ResponderExcluir
  39. Não me cabe saber no momento quantos cães haviam ou existem no apartamento de minha vizinha. No caso Fernanda ColagrossI/Simone fiquei surpresa e ao mesmo tempo decepcionada com a Simone, pois tudo o que tenho lido aqui neste blog me indica que ela é racista, prepotente e se assina Simone como cantora que fez sucesso e hoje no ostracismo pensa em aparecer atacando pessoas que curtem animais e seus miaus, latidos, etc. O canto dos pássaros deve lhe incomodar, porém não vou criticar quem quer se isolar do mundo que a aceitou tão bem.
    Salve a mulher mais elegante e mais fina que conheci até hoje: Fernanda Colagrossi. E como dizia o colunista Ibraim Sued em suas crônicas: " Os cães latem e a caravana passa"- Para a Dona Simone a "Caravana" já passou, pena que não tenha cães, gatos ou netinhos para se alegrar. Até mais

    ResponderExcluir
  40. Esta discussão é sintomática: o Brasil continua a ser 3º mundo !Qualquer brasileiro que viaja sabe que nos Estados Unidos ou Europa por maior respeito e amor que haja aos animais as regras de civismo e de boa convivência são para ser respeitadas! Só no Brasil tudo é possível na sua pior vertente : fazer obras estruturais sem licença, construir onde bem apetece e depois lá vem a favela e o prédio que se desmorona! Em Nova York todos passeiam o seu cão mas não existe um dejecto na rua no Brasil quem reclama é imoral e metido a superior…em Paris bicho é tratado melhor que pessoa no Brasil mas o respeito pela paz doelo vizinho nem se discute!O nível de educação de um povo mede-se pelo respeito como trata os seus animais e as suas crianças e quanto a isso está tudo dito :Brasil abaixo de zero respeito é nulo pros animais crianças e vizinhos é por isso que os brasileiros emigrados são vistos como simpáticos mas bagunceiros ,maus vizinhos e desleixados
    lá diz a máxima:A tua liberdade acaba onde e começa a outra

    ResponderExcluir
  41. Gente que tem cachorro ou qualquer animal que perturbam os vizinhos são iguais aqueles lixos donos de carros velhos que mais se parecem com caixa de som, ficam fazendo barulho prá desabafar sua mediocridade e perturbando o sossego. LUGAR DE AVES E ANIMAIS É NA MATA.

    ResponderExcluir
  42. A Simone está certíssima, há que se respeitar o sossego dos outros. Imbecil quem é a favor da perturabação do silêncio e cárcere de animais silvestres.

    ResponderExcluir
  43. BOM, DISCORDO DE ABSOLUTAMENTE DE TD. POIS SOU MORADOR DO CONDOMINIO E a sra. fernanda colagrossi é uma pessoa que nao cuida dos cachorros e que realmente e insuportavel o mau chero que sai do ar condcionado. outra coisa pelo que conheço a simone ela nao é nada disso que essas pessoas mal amadas falaram dela, simone é a simpatia em pessoa e acimade tudo humilde. ja cruzei com simone diversas simone no elevador com alguns funcionarios do cond. e ela os tratou muito bem

    ResponderExcluir
  44. Pessoas julgam e apontam quando não vivem o problema.Fanatismo é o ó.Quem aguenta barulho e mal cheiro de animais o dia todo? Por que vcs não adotam os animais e criam em lugar devido, de forma devida? Simone é sucesso sempre, lança CDs e ótimas músicas e detesta se exor, ela não precisa aparecer, pois brilha por si só. Maníacos e mal amados são vocês que denigrem a imagem de quem não conhecem.

    ResponderExcluir
  45. As pessoas não deveriam julgar as outras sem conhecer os fatos.
    não conheço Simone pessoalmente mas acredito que ela não seja nada disso que estão falando.
    ele não precisa de escândalo pra aparecer.
    quem nunca passou por situações pelo o que ela estar passando que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  46. so tem um nome para quem fala mal da simone.inveja roxa. por um simples motivo não tem sua coragem de luta pelo que quer, e acreditar..

    ResponderExcluir
  47. so tem um nome para quem fala mal da simone.inveja roxa. por um simples motivo não tem sua coragem de luta pelo que quer, e acreditar..

    ResponderExcluir
  48. para as pessoas que passa o seu tempo falando mal dos outros , principalmente da simone ,só tem um nome inveja . porque ela e uma pessoa que luta pelo que quer e acreditar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪