clique para ampliar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Já tinha visto. Um abuso! Me parece que outro Primeiro Ministro tinha posto uma gata, que vivia no campo, mas teve que voltar porque não se adaptou.
ResponderExcluirEsse gatinho é daquele santuário maravilhoso (Battersea, acho). Dia desses uma repórter tentou ficar com ele no colo, mas não deu. Ganhou 4 arranhões no braço!
É com essa qualidade que eles estão contando, achando que "ele se vira sozinho pra arrumar comida, porque era um gato de rua.". Alguém merece ler ou ouvir isso?
Outra coisa: sabe-se lá se este bichano está sendo alimentado ou não... há quem pense que "gato bom" é gato faminto, senão não caça.
ResponderExcluirgrrrrrr!
Ai gente, pelo amor de Deus, será que esse infeliz não vai alimentar o bichinho? Não creio nisso!!! E se ele quer caça deveria adotar uma gata, elas sim é que caçam, mas só o cheiro do bichano já afasta o priminho do Mickey...RsRsRs!
ResponderExcluirÉ incrível...
ResponderExcluirEm pleno século XXI ainda acreditam na rivalidade gato x rato.
Se é para pegar o rato, uma armadilha seria muito mai eficiente, sem machucar o roedor (não tem culpa de estar ali, e para ele, quem estão incomodando são os humanos...) que poderia ser remanejado para outro lugar.
Mas aí entra a mentalidade destrutiva do ser (que deveria ser...) humano, que acha que só pode se livrar do rato matando-o. Ainda botam um gato para se livrarem da culpa... é bem humano mesmo. Quando alguém presta um serviço em prol da coletividade, chamam de "serviço humanitário". Deveriam chamar de "serviço animatário", porque a natureza humana é podre. Só a dos bichos presta...
Abraços Terapêuticos