24/02/2011

AOS LEITORES DO BLOG, NOSSO OBJETIVO E PEDIDO DE DESCULPAS

NOTA DA REDATORA: gostaria muito que nossos leitores soubessem que não temos como publicar tudo que nos pedem. Fico muito chateada por não conseguir atender a todos, mas, é que preciso selecionar de 6 a 8 temas por dia neste mundo todo de informações e pedidos. É o limite que as pessoas dizem ler no blog.

O material que seleciono, visa ir ao encontro das propostas de trabalho da "Fala Bicho" que são: formação de valores na militância, informar corretamente estratégias evitando o desperdício de tempo, estimular a participação de todos no desenvolvimento da causa, trocar experiências e, principalmente, educar (fazer pensar) à todos aqueles que querem trabalhar como defensores dos direitos dos animais.

Então, peço a compreensão e me desculpem... mas, vou tentar dar um jeito.... calma aí!!!!!!
.

18 comentários:

  1. Andréa Neves24/02/2011, 17:41

    Sheilinha não esquenta a mufa não, o importante é que tenhamos sempre novidades sobre o mundo animal, quanto ao restante não ligue, afinal nunca se consegue agradar à gregos e troianos...Bhkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila

    Ja pensou em selecionar alguns materiais para votação pelos leitores do blog ? Ou então, assuntos ?

    ResponderExcluir
  3. Sheila, acho seu blog ótimo assim. Ele tem assuntos diversificados, muitas informações e esclarecimentos, espaço(democrático) para manifestação do leitor, lazer e orientações pertinentes a causa animal. Claro que, se acompanho sempre, é porque acho que tudo isso está envolto em seriedade, experiência e competência.
    O tamanho também está de acordo com minha disponibilidade diária (e muitas vezes nem dá pra ler/responder tudo que gostaria).
    Quanto aos pedidos, ratifico a Andréa Neves, é impossível agradar a todos, não fique triste.

    Parabéns pelo seu trabalho, agora, aqui mesmo é um grande exemplo de seu profissionalismo: preocupação/interação com seu público, avaliação constante e abertura para mudanças. SHOW!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. por favor alguém pode me explicar oq é esse movimento de mostrar só bichos no face até o dia 28 de fev? aderí à campanha , achei ótima, mas sem saber....

    ResponderExcluir
  5. Eu invejo a sua capacidade de publicar artigo maravilhoso sobre www.ogritodobicho.com simplesmente queria dizer que eu gosto disso!

    ResponderExcluir
  6. É realmente uma peça legal e útil de informação. Estou satisfeito que você compartilhou essa informação útil com a gente. Por favor, fique-nos informados como este. Obrigado por partilhá-lo no www.ogritodobicho.com

    ResponderExcluir
  7. www.ogritodobicho.com é maravilhoso. Há sempre todas as informações ideal nas idéias de meus dedos. Obrigado e acompanhar o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Je voulais vraiment envoyer un petit mot pour dire merci à vous pour les points fantastiques que vous écrivez sur www.ogritodobicho.com. Ma recherche internet de temps a la fin été honoré avec des idées extrêmement bon d'échanger avec mes copains. Je d expresse que beaucoup de visiteurs du site nous a fait extrêmement doué pour exister dans une communauté notable avec tant de personnes de charme avec des points utiles. Je me sens vraiment chanceux d'avoir utilisé votre page web et j'ai hâte de tellement de moments plus amusant de lire ici. Merci beaucoup encore pour beaucoup de choses.

    ResponderExcluir
  9. Je suis impressionné du www.ogritodobicho.com, j'ai besoin de le dire. Vraiment pas souvent que je rencontre un blog qui chaque éducative et divertissante, et laissez-moi vous informer, vous avez été touché le clou sur la tête. Votre concept est remarquable, la difficulté est une chose que peu de gens sont suffisamment parler intelligemment. Je suis très heureuse que je suis tombé tout cela dans mon chercher quelque chose à ce sujet.

    ResponderExcluir
  10. Você completou alguns bons pontos na www.ogritodobicho.com. Eu fiz uma pesquisa sobre o tema e concluiu que a maioria das pessoas vai ter a mesma opinião com o seu blog.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela crítica sensata sobre www.ogritodobicho.com. Me & meu vizinho estavam apenas se preparando para fazer alguma pesquisa sobre isso. Temos um pegar um livro da nossa biblioteca local, mas eu acho que aprendi mais com este post. Estou muito contente de ver informações tão grande que está sendo compartilhado livremente lá fora.

    ResponderExcluir
  12. Bom write-up, eu sou visitante normal de www.ogritodobicho.com, manter a funcionar legal, e Ele vai ser um visitante regular por um longo tempo.

    ResponderExcluir
  13. www.ogritodobicho.com será o blog perfeito para quem quer saber sobre este assunto. Você sabe muito a sua praticamente difícil argumentar com você (não que eu realmente gostaria). Você absolutamente definido um giro completamente novo em um tópico thats sido escrito sobre por anos. Coisas fantásticas, simplesmente excelente!

    ResponderExcluir
  14. O site esta excelente. Mas gostaria de sugerir um indice mais facil de encontrar o que procuramos. Tambem, se for possivel, colocar uma pagina somente para protetores de animais e simpatizantes para divulgar animais encontrados, animais perdidos (eu nao consegui encontrar essa sessao)com login e tudo. Foi encontrado um cachorrinho microchipado, o veterinario nao conseguiu localizar a familia atraves do chip. Isso eh preocupante. Precisaria anunciar esse animalzinho como um exemplo. O chip funciona? Sim, nao ou um definitivo talvez. Seria possivel fazer isso como uma materia especial. Aguardo. agradecida.

    ResponderExcluir
  15. Eu digitei a msg e desapareceu quando tentei enviar como conta do google.
    Esta excelente o blog mas algumas sugestoes e criticas construtivas:
    1) um indice mais facil para conseguirmos encontrar o que precisamos
    2) o blog poderia abrir uma pagina especial somente para protetores e simpatizantes para podermos anunciar animais encontrados, perdidos ou para doacao.
    3) no indice como fazer para anunciar nesse blog?
    4) foi encontrado um cachorrinho microchipado. O veterinario nao conseguiu localizar a familia atraves do chip..nesse caso, gostaria de que o blog publicasse a foto do bichinho e uma materia sobre isso. Afinal, o chip funciona? sim, nao...ou um definitivo talvez. Tenho o contato da pessoa, e aguardo uma resposta a este item 4.
    abracos e obrigada por ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli
      Todas as suas sugestões já estão no blog. Veja a coluna da direita.
      Estou me recuperando de uma grave doença há 2 meses....
      acompanhe nosso blog as notícias a respeito
      www.ogritodobicho.com
      abraço

      Excluir
  16. bom dia Sheila!!!! e aquelas horrosas armadilhas já tiraram do face???? deu em alguma coisa???? bj! lindo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito não, menina....
      encaminhei a Deputada Estadual Regina Becker pois ela tem como apresentar uma denúncia formal já que é de Porto Alegre... até agora, ninguém me respondeu nada....
      bjs

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪