06/01/2011

GATO É USADO PARA TESTES EM CÃES

4 comentários:

  1. Tadinho do gato!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser irresponsabilidade da minha parte, mas quando adotei minha cachorra ( Dara ), eu já tinha 2 gatas de 8 anos em casa... e beeeem ranzizas, sem fazer teste nenhum. No começo foi um tal de "não chega perto de mim senão eu te bato" ( mas ninguém chegou a se bater :), com o tempo acabaram se tolerando e se respeitando. Minhas gatas já se foram e a Dara continua aqui, com mais 2 amigos felinos, e se amam, sem lambem e brincam como se fossem todos da mesma espécie.

    ResponderExcluir
  3. Moro na Inglaterra, e esse eles sao bem responsaveis com essas coisas... Qdo pensamos em adotar um gato 'outdoor', ou seja, que pode sair as ruas (e bem comum aqui), eles vieram avaliar se o gato poderia descer com facilidade pelas janelas, pois moro no 2 andar... Acho que esse gato e bem feliz no seu trabalho, afinal, e ele quem decide qual cao vai pra qual casa!! :)

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves07/01/2011, 03:01

    Não estou muito convecida se esse método é o mais indicado... mas, se está ajudando na adoção, já tem um ponto à favor, agora dizer que o bichinho dentro da gaiola cim um cão ao seu redor não se estressa, não rola...RsRsRs!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪