Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Tadinho do gato!
ResponderExcluirPode ser irresponsabilidade da minha parte, mas quando adotei minha cachorra ( Dara ), eu já tinha 2 gatas de 8 anos em casa... e beeeem ranzizas, sem fazer teste nenhum. No começo foi um tal de "não chega perto de mim senão eu te bato" ( mas ninguém chegou a se bater :), com o tempo acabaram se tolerando e se respeitando. Minhas gatas já se foram e a Dara continua aqui, com mais 2 amigos felinos, e se amam, sem lambem e brincam como se fossem todos da mesma espécie.
ResponderExcluirMoro na Inglaterra, e esse eles sao bem responsaveis com essas coisas... Qdo pensamos em adotar um gato 'outdoor', ou seja, que pode sair as ruas (e bem comum aqui), eles vieram avaliar se o gato poderia descer com facilidade pelas janelas, pois moro no 2 andar... Acho que esse gato e bem feliz no seu trabalho, afinal, e ele quem decide qual cao vai pra qual casa!! :)
ResponderExcluirNão estou muito convecida se esse método é o mais indicado... mas, se está ajudando na adoção, já tem um ponto à favor, agora dizer que o bichinho dentro da gaiola cim um cão ao seu redor não se estressa, não rola...RsRsRs!
ResponderExcluir