05/01/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: RATOS PARAPLÉGICOS E CEGOS PELA VELHICE... SOCORRRRROOOO!!!!

Jesus amado, me leve antes de ver a mediocridade de certos pesquisadores alcançar seu triunfo ... Gente, eu não sou contra a pesquisa. Sou contra o uso de modelo errado para a pesquisa.

Quantos paraplégicos estão a disposição das pesquisas? Quantos cegos estariam disponíveis para o experimento abaixo? Minha mãe foi cobaia na UFRJ da doença esclerodermia. Contribuiu muito.

Pior é a sociedade civil que endeusa estes "pesquisadores" achando que eles fazem pesquisas com animais para salvar a humanidade... pura propaganda enganosa!!!! O princípio da pesquisa na cabeça destes caras é assim: quero fazer uma m.... não posso fazer em gente porque eles podem me processar... então, vamos à "fudelança" com os bichos porque ninguém dá bola.... Pior que é... ah, deixa p´ra lá...

clique para ampliar

5 comentários:

  1. É Sheila,

    O pior é a falsa moralidade que prejudica o real avanço da medicina. Não pode testar em humanos porquê? Se são os humanos que estão doentes! Eles querem comparar a fisiologia de um rato com a dos humanos! Os roedores que me perdoem, mas RATOS são os cientistas! Misturam moralismo com religião (que é um dos maiores freios da ciência) e amarram as pesquisas aos testes com animais. Claro! eles não tem religião! E a ciência avança um passo para frente e dois para trás. Um colega de trabalho, COM 3º GRAU, disse que não adianta tentar curar determinadas pessoas porque "elas ficam doentes pela vontade de deus e estão pagando os pecados das vidas anteriores..."

    Um minuto de silêncio...

    Pronto, acabou.

    Ainda bem que ele não é cientista. Já pensou?

    O que avança a passos largos é a tecnologia. E também a serviço da medicina. Hoje realizam cirurgias com o auxílio computadores que até se poderia fazer sem, mas com riscos maiores. Mas a tecnologia não faz medicina. E de nada adianta se não se puder prever o resultado do procedimento, o que só é possível se for testado em seres humanos. Afinal eles fazem milhões de testes com animais. Depois, quando forem finalmente aplicar em um humano, ele será nada a mais que uma cobaia. Tem que se acabar com este medo da opinião pública e começar a investir massivamente em pesquisas e testes com voluntários humanos. As doenças estão avançando mais rápido que as curas. E os ratos não têm nada com isso...

    Abraços Terapêuticos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os ditos "cientistas" são medíocres em comparar a fisiologia animal com a humana. Matam e prejudicam e civiciam várias espécies a troco de que? O certo seria divulgarem o que é melhor ao ser humano, para sua saude e não fazer o joguinho sujo dos laboratórios farmacêuticos e químicos. O maior passo da Ciência é usar pesquisa e conhecimento sem torturar inocentes. Ou, se tiverem coragem, testem em sí...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gente, sabem que seriado eu gosto? House, já ouviram falar? Sabe pq eu gosto, ele testa mesmo nos pacientes: "eu acho que é tal coisa, dá tal remédio.. não morreu nem melhorou? dá outro!!" rsrs..
    Sabem pq, é a real do Brasil!!! Vc vai com dor de cabeça e, toma qq coisa, não melhora.. volta e toma mais alguma outra..
    Cadê a ciência, os estudos, as experimentações? Não valem nem valeram nada!! Já tomei remédios que, só doeu mais no bolso e, a dor física continuou!!
    O certo seria testar na doente humano pois, como sabem, a penicilina foi ineficaz nas cobaias animais, já imaginou se houvesse não tivessem tentando num humano moribundo? Estaríamos bem sem ela né?

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves07/01/2011, 03:02

    Para mim isso pode ser chamado de qualquer coisa menos ciência... Imbecis!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪