26/11/2010

O QUE FAZ OS PERUS SE COMUNICAREM?

Excetuando o fato tenebroso de ser uma criação de perus para serem comidos, achei engraçado a comunicação da galera em resposta ao cara que falava com eles... Aliás, o título do vídeo é: "Não sei quem estava no palco, mas, a platéia estava gostando!"

Quando pequena, ia nas férias para uma fazenda em Paraíba do Sul. Lá tinha 8 perus e vivi esta experiência, também. É muito engraçado, gente!!!! Eu falava e eles respondiam. Eles são capazes de brincar de esconde esconde, sabiam?

Uma vez um deles voou em cima de mim porque eu tinha dado milho para as galinhas e ele não estava na hora. Eu não vi ele chegar e pulou nas minhas costas me jogando no chão, o covardão!!!!! kakakaka.... arrebentei meu beiço que ficou inchadão durante uns 15 dias.... nunca mais esqueço disto...


.

2 comentários:

  1. cristina calixto29/11/2010, 02:21

    Cacilda! O cara pergunta aos perus se eles gostam do Natal e depois se gostam do jantar de Natal e por aí vai... Tadinhos! Piadas toscas que o cara faz as criaturinhas...

    Fora o fato curioso dos perus interagirem com o interlocutor, o resto é pura maldade!

    Tem uns menos crueis: http://www.youtube.com/watch?v=r3drSTARj6s e http://www.youtube.com/watch?v=V9uDbxLRZ9g

    ResponderExcluir
  2. tadinhos !!! condenados e ignorantes, pobres criaturinhas

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪