No site do Rancho dos Gnomos existe um excelente material sobre O CRUEL COMÉRCIO DE PELES, escrito pela Dra. Renata de Freitas Martins.
Agora quem quiser conhecer sobre a extração de peles das chinchilas, vejam o vídeo abaixo. CENAS FORTES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Eu não posso assistir, só em ler meu coração dispara!
ResponderExcluirAté quando isso vai acontecer???????
Não é possível que isso possa existir, meu Deus!!!!
Como alguém pode ter coragem disso?????
Meu Deus, ajude...
Puta que pariu!!!!!!
ResponderExcluirNão consegui assistir tudo, mas qto mais eu me informo sobre essas crueldades, mas ódio eu tenho!!!
Se eu pudesse faria exatamente isso com a mãe ou o filho desse filho da puta! Que ódio!
P.S: Sheila, desculpe pelos palavrões.
Isso me dá raiva, ódio!!!
ResponderExcluirGordo asqueroso e nojento, infelizmente não tem noçào de amor e nem piedade! A vontade que dá é de sair gritando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essas pessoas HORROROSAS não conhecem a LEI DO RETORNO...que pena!
É pra isso que eu vivo, pra combater pessoas como essa, que só me dão nojo e vergonha de ser humana. E eu não me sinto má pessoa em desejar que morra de um jeito ainda pior do que esse que pratica com os indefesos bichinhos. Merece sofrer as piores torturas. Canalha! Covarde!
ResponderExcluirÉ uma desgraça que o Brasil ocupe a vergonhosa posição de um dos maiores exportadores de peles de chinchilas do mundo!
ResponderExcluirSe houvesse justiça ,esses monstros covardes teriam suas peles arrancadas vivos!Em outros paises, como Austria, Inglaterra, Estado de Israel ,ja foi probido criar animais para arrancar suas peles.Isso tem que acabar aqui também!!
Como não podemos assassinar com tortura malditos como esses, eu gostaria de formar grupos de tortura moral/vandativismo pelo mundo: encontrar um desgraçado como esse e fazer da vida dele um inferno dia após dia: rasgar os pneus do carro, riscar a lataria (com a palavra "assassino" talvez), jogar bosta na casa, espalhar faixas contando pra toda a cidade o que ele faz, passar trotes pra família, pedrada na janela... Tudo sem ferir ninguém, mas acabando com patrimônio e paz de gente assim.
ResponderExcluir