02/09/2010

GATOS EM PARQUES? ME DÊEM UMA CHANCE PARA TENTAR RESOLVER?

Pois é, já é hora do poder publico me deixar tentar resolver esta coisa de gatos em parques. Tenho tudo na ponta do lápis para provar que tem solução a custo baixo e, o melhor, que resolve o problema. Mas, as cabeças pensantes do nosso município não me dão esta chance... Daí, poderíamos exportar nosso método para todos os locais que tivessem estes problemas.

Engraçado que me lembra quando implorava uma chance para provar que castração era mais barata que apreender e matar animais. Conseguimos, pioneiramente no país e graças a uma chance do Secretário de Saude do RJ em 1995, provar e fazer o
primeiro programa de castração gratuito feito por uma prefeitura (RJ). O programa acabou servindo, inclusive, para implantação em outros municípios.

Temos que falar só em custo porque o homem publico só pensa nisto e minha solução tem um custo/benefício estupidamente baixo. Só preciso de uma chance com o prefeito do município do RJ que não costuma ouvir ninguém. Assistam a matéria abaixo e confiram se o "Campo de Santana" aqui do Rio, não é igual a todos os lugares que concentram gatos:


"GATOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM PARQUE DE FORTALEZA"

Direto da Redação - Rede Record - 31/08/10

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪