15/04/2010

A PETA CONVOCA A MILITÂNCIA CONTRA O TRANSPORTE DE BEAGLES PARA EXPERIÊNCIAS

A PETA conseguiu fotos de, pelo menos, 50 cães beagles sendo enviados, da fazenda de criação Marshall, no interior de Nova York, para o Laboratório Charles River, na Escócia, que promove experimentação animal. Eles estavam sendo transportados em um avião da carga da companhia aérea Lufthansa. Claro que todos serão mortos em testes de toxicologia de drogas e pesticidas.

Este maldito laboratório é um dos maiores, no mundo, a promover a famosa “fudelança” com animais. Eles tem escritórios em tudo que é lugar. Será que tem aqui no Brasil? Alguém disposto a pesquisar? Segundo a PETA, desde 2007, esta empresa foi multada por mais de duas dezenas de violações contra o suposto “bem-estar animal” (o que será isto dentro de um laboratório de toxicologia?). Uma delas foi quando 32 macacos morreram por causa de um super aquecimento nas instalações.

A PETA, então, está propondo que tiremos um minuto do nosso tempo para enviar nossa assinatura ao Vice-presidente da Lufthansa, Jeans Cischof, pedindo que ele adote a política de outras empresas progressistas) como a Qantas e a Cathay Pacific) que se negam a lucrar compactuando com a crueldade existente no negócio que envolve a experimentação animal.

Clique na imagem para ver o slide com as fotos

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪