30/12/2009

BICHARADA, PASSA P´RA DENTRO! NO RJTV

O que me dá agonia, é que o tempo vai passando e ninguem vai ocupando o posto para manter os animais na mídia. Gente, isto é muito importante!!!! é através deste tipo de trabalho que vamos despertando a consciência da sociedade para a importância e direito dos animais neste planeta.

Aqui no Rio, pelo que me lembre, só eu e a Bebel da SUIPA fazemos isto. Recentemente, o espaço do Faustão e da Ana Maria Braga foram aproveitados bastante pela Beth Gofman e a Carol Castro. Mas, é pouco ... muito pouco!!!!! O pessoal de Sampa, volta e meia, tá criando um trelelê qualquer e chama atenção do grande publico.

Alô, Rio!!!! bora parar de infernizar os outros e agir!!!! E saber que esta gente que adora infernizar fez tanta questão da tal SEPDA....Nas três gestões, qual campanha, de verdade, foi feita em prol dos animais? Pô, se eu que sou uma Sheila da Silva qualquer consigo espaço, o que diria a tal Secretaria, né? Se bem que, entre falar besteira e ficar calado, prefiro... nenhuma das duas!!!!!!!!!!!Jesus, eu tenho que superar o estrago que estas encrenqueiras fizeram para nossa causa aqui no Rio... Tenho fé que este ano eu supero!!!! rsrsrsrsrs...


Vejam fotos de nossa campanha "Bicharada, passa p´ra dentro!" em dois anos no RJTV e o vídeo que gravei hoje!!!!! nos outros anos, só tenho video. Um dia coloco no ar... tô velha e ninguém ocupa o espaço, droga!!!!






EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪