02/11/2010

CACHORRINHA É QUEIMADA VIVA EM PALHOÇA

Ainda me recuperava do vídeo que minha colaboradora-mor, Cristina Calixto, me mandou com a tortura de um cão (VÍDEO NO FINAL), recebo hoje, de vários leitores, esta notícia que dá vontade de comer o osso do calcanhar destas crianças que, supostamente, cometeram esta crueldade.

Eu acho engraçado que todo mundo fala o politicamente correto: criança é uma gracinha!!!! mas, vamos combinar? criança é um capeta porque não tem noção dos valores naquela cultura que está sendo criada. Se os adultos não impuserem estes valores, crianças são capetas, sem dúvida.

Ontem, achei um vídeo onde duas "criancinhas" (+ou- uns 6 ou 7 anos) são estimuladas por quem estava filmado a continuarem fazer uma dissecação de um esquilo. Quando não lhe é passado valores de respeito à vida, o que esperar desta criatura?

Agora, inegavelmente, existem aqueles que já nascem com o amor à vida animal. Nós todos somos assim? eu sou desde berço... minha mãe contava que eu só sorria quando alguém dizia: olha o gatinho, ou o passarinho, ou a formiguinha, um bichinho qualquer....

Enfim, leiam a matéria sobre a cachorrinha queimada CLICANDO AQUI .

Depois se quiserem ver o vídeo da tal tortura citada no princípio da postagem feita por um moleque em Chongqing
(China) com um cachorro e publicada num site pornô/bizarrices, está aí. Eu publiquei no Youtube porque o site é bem brabinho, se é que me entendem.

AVISO QUE AS IMAGENS MUITO FORTES

17 comentários:

  1. Puta que pariu!

    Pq esse filho da puta não faz isso com a mãe, a irmãzinha menor dele?
    E tem outro filho da puta filmando essa porra!!!!???

    Crianças realmente tem que aprender esses valores em casa, com pais que amem e respeitem os animais, senão viram esses monstros cruéis, sem coração.
    Esse tipo de criança devia ser abortada, devia morrer no parto.

    Meus Deus, tende piedade dos mais fracos!

    Sheila, desculpe os palavrões.

    ResponderExcluir
  2. Sheila,
    Ninguém pode fazer nada? Onde é isso?
    Andrea Sichero Freire

    ResponderExcluir
  3. Não assisti até o fim....muito mau!!!!
    Seja onde for q fizeram isto, a monstruozidade do ato é demais.
    Acredito q seja um candidato a bandido....

    ResponderExcluir
  4. Sempre admirei o Sul, mas com os acontecimentos q tomamos conhecimento, vejo q a ignorancia, a maldade, a crueldade, a monstruosidade impera em qlq lugar....
    Q pena. Seria melhor q a Pedra tivesse partido, como seus irmãozinhos; assim ela não teria sofrido tamanha crueldade.
    A propósito: como foi q eles morreram? tb c crueldade?

    ResponderExcluir
  5. Sheila,

    Me chamo Helcio, moro em Brasilia.
    No video nao ficou claro se o cao em questao é a Pedra ou nao. Favor tirar essa minha dúvida.

    Independendte disso, Sei que nao é com ódio e vingança que vamos resolver tal situacao, mas desejo justiça, e disso ninguém pode me impedir e dizer que nao é legítimo.

    Pelo amor de DEUS, como posso identificar o infeliz que postou isso no youtube ? Se necessário for, vou à justiça pedir quebra de tal sigilo, para que a Google me informe o IP do infeliz. Isso é crime. Se fosse um video de estupro humano, já estaria na imprensa.
    Se for a Pedra, fica fácil saber quem foram seus agressores, pois ninguém iria publicar essa crueldade sem muita explicacao. Senao o fez, quem publicou é o autor. Juro por Deus que saio daqui (DF) para buscar a figura onde quer que esteja.

    Aguardo ansioso por sua colaboraçao.

    Helcio.
    helciobsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que ninguém do mal veja e imite....

    ResponderExcluir
  7. Não tive coragem de assistir o vídeo e só de imaginar o conteúdo já me dá um nó na garganta e um tremendo mal estar. A idéia do Helcio em tentar identificar esse bando de troxa é muito boa, mas o certo seria entregar para a polícia, apesar de também achar que eles merecem ter as mãozinhas cortadas fora, para nunca mais poder tocar em nada outra vez.

    ResponderExcluir
  8. A maioria não conhece a LEI DO RETORNO...e infelizmente, há muitas pessoas horrorosas nesse mundo, que só tem maldade dentro de si! Não consigo entender porque nascem!

    ResponderExcluir
  9. Espero que Deus tire a vida dessas pessoas porque esses caras não merecem viver. Ao contrário, devem ser torturadas e morrer do mesmo jeito que esse animalzinho indefeso e eu tenho fé em Deus que Ele fará justiça. A Justiça Divina nunca falha e esses covardes vão sentir a Mão de Deus em cima deles!!!

    ResponderExcluir
  10. JESUS AMADO, com todo respeito, como vc pode publicar tamanha atrocidade num site onde milhares e milhares de inescrupulosos q assistirem podem fazer o mesmo com outro ser indefeso?
    Se realmente ama os animais retire este “video” do youtube.
    Sou da opinião q coisas como está devem ser compartilhada somente com pessoas q possam fazer algo contra a crueldade jamais divulgar para outros q possam colaboram com ela.

    Nauseada e indignada
    Andréa

    ResponderExcluir
  11. Bastou menos de um minuto para imaginar o que viria a seguir...
    E em prantos, mesmo não tendo conseguido ver nem a metade deste filme-horror, esbravejei revoltada, perguntando onde está essa PO*** de Deus que tanto dizem clamam por aí?
    Dormindo, jogando poquer com os anjos? Onde afinal Ele está enquanto o demônio age?
    Desculpem, mas estou cansada deste Deus permitindo cada vez mais violência e crueldade contra nossos amados animais.
    E como diz a Sheila, também estou cansada destes bandos de capetas mirins!

    Ana C.

    PS: Helcio, o cão não é a Pedra.
    A foto da pobrezinha vc pode ver no site da ANDA:
    http://www.anda.jor.br/2010/11/02/cachorrinha-e-queimada-viva-em-palhoca-sc/

    E por favor amigo, caso descubra algo e queira reforço para ajudá-lo na busca da "figura", conte comigo.

    ResponderExcluir
  12. Depois reclamam que o mundo está violento, como dá vontade de pegar este lixo humano e queimar aos poucos.
    Revoltante!
    Luciana

    ResponderExcluir
  13. Não vi as imagens, mas pelos comentários posso imaginar o tamanho da maldade, infelizmente essas pessoas exitem e devem ser punidas, esse crme não pode ficar
    sem punição, revoltante o que se vê
    pura covardia, mas Ana C. Deus deu livre arbritio e assim como existe o bem tambem existe o mal, Ele não esta jogando poquer com os anjos, porque se estivesse o mundo estaria bem pior e foi confiando em nós que estamos aqui indgnados
    que ele nos criou pra combater o mal, cabe a nós fazer a justiça da terra, porque quando chegar a hora da justiça de Deus ele agirá
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Andréa Neves03/11/2010, 02:27

    Sheilinha não assisto nenhum desses vídeos não quero pirar de vez, não tenho a menor estrutura e nem sei mais o que dizer sobre esse lixo em que se transformou o ser humano, crianças deveriam achar animais umas gracinhas, quererem tocar, brincarem, cuidarem deles, mas a coisa quando tem que ser ruim mesmo, já o é desde pequeno, nem sei o que eu faria se um filho meu fosse cruel e estúpido a esse ponto...

    ResponderExcluir
  15. Não tive coragem de ver o video, mas li a palavra China e já pensei: não é a toa que vive dando terremoto lá, é para exterminar essa raça maldita da face da terra. Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
  16. Já mandei cartas à Prefeitura, à Policia Militar, à Promotoria de Palhoça.É preciso protestar desesperadamente contra estes miseráveis.São uns inúteis, sádicos, bêbados, que deveriam estar presos. Vamos procurar seguir os acontecimentos para ver se alguém em Santa catarina acorda e faz alguma coisa. Já chega a maldita farra do boi que tanto nos envergonha!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪