05/11/2010

CACHORRADA GARANTIDA NO PALÁCIO ALVORADA... LEGAL!!!!!

Aí, galera!!!! um bocado de gente me esculhambou, um outro bocado me defendeu, mas, ambos grupos compreenderam que, inegavelmente, tanto o Feliciano quanto eu, conseguimos dar a importância que nossa causa merece. Conseguimos que um presidenciável se comprometesse conosco. Se ia dar certo ou errado, ninguém pode dizer. Só podemos afirmar que FOI UM FATO e que é pouco inteligente continuar com estas bobagens de partidarismo, de que eles só fizeram isto na ultima hora, e outras argumentações sem criatividade.

O que é preciso analisar que, fomos os únicos que correram atrás e se acham que foi fácil, é porque não têm a mínima noção do esforço feito para que tais entrevistas acontecessem. Pô, por que este pessoal que me esculhambou não correu atrás da coordenação de campanha da Dilma, como eu corri? poderiam ter tido mais sucesso... Ou não é? Esculhambar por despeito e irascividade, é mesmo sinal de pouca inteligência.

O importante é o seguinte: vejam a matéria que consegui despertar na mídia e a resposta no dia seguinte. Agora, será com cada um repercutir a informação. Em vez de ficarem com esta eterna mesquinhez mental, façam o que eu faço.... projetem nossa causa nos diversos cenários que nos rodeiam para merecermos, cada vez mais, o respeito da sociedade. Sorry, periferia!!!!!

cliquem para ampliar

MATÉRIA QUE ORIGINOU A NOTA: CLIQUEM AQUI PARA LER
.

16 comentários:

  1. Sim, claro, mas qual o motivo pelo qual retirariam os animais de lá? Isso não quer dizer nada, nunca veria o porquê de serem retirados...o espaço é imenso, se os animais continuam, não fazem mais do que a obrigação, afinal, todos sabem da importância de se ter um animal, principalmente, para os idosos.
    Claudete

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Sheilinha, esse povo ao invés de trabalhar para o animal e pelo animal, fica se preocupando em atacar quem o faz e defender o indefensável.
    Parabéns, sou sua fã
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Antes assim...
    Zé Dirceu não tem amor a nada, vê-se, esperemos que Dilma, como mulher, tenha se apegado ao meninão e o leve com ela, menos mal.
    Carlinda

    ResponderExcluir
  4. Quem trabalha pelos animais sabe o quanto é dura a nossa luta, não podemos nos abater diante de comentários maldosos e sem propósito, a não ser os de denegrir a imagem de quem trabalha.
    todos deveriam levantar a bandeira pelos animais como você, amo teu blog de montão.
    Obrigada
    J. Jerônimo

    ResponderExcluir
  5. Só um esclarecimento, este blog publicou q o José Dirceu abandonou o cachorro, não é verdade, vá ao blog dele e pergunte. A revista Isto é, tbém publicou, ele deu de presente o cachorro. José Dirceu aqui em SP mora em apartamento e para um cão daquele porte o melhor mesmo seria ficar lá.

    O que me preocupa agora são os cães abandonadonas pelas ruas de SP, onde até a vacinação foi suspensa.

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do ZÉ DIRCEU, está sendo difamado pela proteção animal...kkkkkk o pessoal continua se preocupando com os políticos corruptos, tomem vergonha na cara, aqui não é lugar pra ficar defendendo ZÉ DIRCEU, ô cara pálida!
    Se gostasse mesmo do animal, compraria uma bela casa com quintal, dinheiro é certo que não falta kkkkkkkk
    O que vocês querem é tapar o sol com a peneira, criem vergonha!
    Angelina

    ResponderExcluir
  7. Calma, Angelina!!
    Tem gente que ainda acredita que o mensalão e toda a corrupção que envolve o governo é coisa de Mr. Busch heheheheheh
    Mas vamos ao que interessa:
    Sheilinha, espero que as outras ongs nacionais se sensibilizem e tomem uma atitude, já que eleita está Dilma e, organizem uma petição pedindo respeito e dignidade aos animais, tanto domésticos quanto silvestres, exóticos, etc.
    Parabéns pelo trabalho.
    Suzy

    ResponderExcluir
  8. mas sempre tem um PTsta p defender essa raça...nada de errado q eles fazem eles enchergam..esse zedirceu q comprasse uma casa p levar o Negao..nao gosta de bicho e pronto..ele gosta é de $$ isso sim
    parabens Sheila

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves06/11/2010, 02:51

    Ah! Angelina, você está coberta de razão, que tipo de protetor é esse que acha normal depois de se passar um certo tempo com o animal doá-lo como presente, será que essa pessoa não sabe que entre animais e objetos há uma distância infinita??? Misericórdia Senhor! Os animais se apegam e se deprimem viu o anônimo, e se ele quisesse mesmo o animal, se tivesse amor por ele, daria um jeitinho, tomara que o Nego agora seja mais feliz, se bem que... Tadinho anda passando de mão em mão e que mãos, né? Parabéns Sheilinha pelo destaque na matéria você é showwwwwwwwwwwww!!! Bjs, amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. Regina Osborne06/11/2010, 05:49

    Garanto que o peludo é mais digno do que muito politico daquelas bandas... rsrsrs.
    Portanto, vamos manter o bichinho onde está, ficar mudando o pobre daqui pra ali e dali pra acolá é desrespeitoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Ser petista, nem é mais problema, o problema é colocar um bando de corruptos na frente dos animais, na frente dos interesses deles e, pior, por protetores, que vergonha!
    Não sei se petista é burro( vide acima defesa p/ Zédirceu) ou se faria igual aos petistas se tivessem capacidade de chegar onde o PT chegou, triste dúvida.
    é conivência com tanto roubo dos miseráveis ou é inveja?
    Ramalho

    ResponderExcluir
  12. Jesus, que ódio é esse? Quanta falta do que fazer!!!!
    Sheila, põe todos pra trabalhar, ao invés de ficarem falando mal do PT,PT,PT...
    Sônia

    ResponderExcluir
  13. E aí?? Vamos nos organizar?? Precisamos mesmo saber que política será levada em conta pelo governo para respeitar a dignidade dos animais.
    Estou com vocês e não abro kkkkk
    estou sempre por aqui, o que for decidido em favor da bicharada contem comigo.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  14. Julia Carlucci07/11/2010, 02:47

    Simplesmente S E N S A C I O N A L!!!! Mais do que dizer "isso é que é moral", é constatar a repercussão de um trabalho bem feito! Show!!!

    ResponderExcluir
  15. Sheila vc é 10!
    Deixa que digam, que pensem que falem... Os seres humanos tem essa característica de falar mal sempre kkkk.
    Sobre o verdadeiro amor aos animais, é preciso lembrar que manter um cão em apartamento, dando eventuais voltinhas no quarteirão é desconhecer totalmente sua natureza. Se ele recebe amor e todas as suas necessidades são atendidas onde está (e pelo jeito sim!), confiná-lo num apartamento é um ato de egoísmo não de amor!
    Uma coisa é resgatar um bicho de rua e levá-lo para um apê. Outra BEM DIFERENTE é enclausurar um cão acostumado a liberdade com segurança. Um bicho privado da liberdade segura a que estava acostumado desenvolve milhões de neuroses, como lamber a pata compulsivamente, latir sem parar, destruir os móveis. Ou se entrega de vez a depressão.

    ResponderExcluir
  16. CONCORDO E CONCORDO COM TODO MUNDO !
    QUEM QUER TER UM ANIMAL DE GRANDE PORTE QUE COMPRE UMA CASA, NADA DE APARTAMENTO!
    E, NÃO VALE SE DESFAZER DO ANIMAL PORQUE NÃO QUER UMA CASA, QUEM AMA NÃO SE SEPARA E, SE TEM MUITO $$$$ QUE COMPRE UMA CASA BEM GRANDE.
    EBAAAAA!!!
    ROGÉRIA

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪