26/10/2010

SERRA DÁ ENTREVISTA AO DEPUTADO FELICIANO DE SP

Bem, se não der para o Serra falar conosco, podemos apreciar a entrevista que acabei de receber dada ao Dep. Feliciano, lá de SP. Uma diferença muito grande entre os dois candidatos, pois, um deles não considera nem o assunto.... já o outro....
.

34 comentários:

  1. Já que Minc declarou que o assunto sobre os animais não interessa pra presidenciavel Dilma, é certo que pouco poderemos esperar, mas com Serra, quem sabe? Aqui, em Caxias, RJ, a prefeitura não faz absolutamente nada pelos animais, é mais fácil deixá-los morrendo à mingua, o que qualquer um poderá presenciar se se der o trabalho de aparecer por aqui.
    Olga Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Sheilinha, pelo menos teremos a quem cobrar, com a Dilma, pelo jeito nem conseguiremos chegar perto.
    Se o Feliciano é pelos animais,e, amigo do Serra, temos mais chances de sermos ouvidas.

    Kátia Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Êta, carequinha bommmmmmmm
    É Serra 45
    A bicharda vai chegar ao planaltooooooooo
    Suzy

    ResponderExcluir
  4. Petista gosta mesmo é de animal na barriga, olha o LULa comendo os coelhinhos que ele mesmo cria.Coitadinho dos coelhinhos.Fora PT, SERRA 45 JÀ.

    Helenice

    ResponderExcluir
  5. Já que a Marina não foi....gostaria muito que fosse o Serra.

    Serra já!

    ResponderExcluir
  6. Uma luz no fim do tunel é bom demais, gosto muito de Feliciano, em Campinas é o único que ainda faz alguma coisa pelos animais junto com a UPA.
    Votei nele e no Vicente,agora vou de Serra.Obrigado pela informação, vou enviar para meus amigos.
    Natália

    ResponderExcluir
  7. essas coisas tendenciosas (politicamente) me farão desistir de ler este blog. me desculpe mas desaprovo esse tipo de propaganda -para qualquer lado devo acrescentar.

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber! Eu já estava pensando em dar o meu voto pra o Serra, agora então, tenho mais um motivo!

    Obrigada, Sheila, por divulgar! E parabéns pelo seu blog, que é nota 10!!!

    SERRA 45!!!

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves27/10/2010, 02:40

    Olá Sheilinha! Bom dia querida, adoro essas matérias que nos auxiliam e muito com relação à proteção animal, não podemos dar crédito para uma pessoa que só fala que desaprova isso ou aquilo e nem sequer se identifica, Será que ainda não entenderam que o seu trabalho é buscar a informação e divulgar tudo o que se refere aos animais, sendo no campo da política ou não??? Me poupem, desaprovar esse tipo de propaganda, então querido(a), está no blog errado mesmo, nós aqui somos uma corrente do bem em prol dos animais, se a Dilma não que nem tocar no assunto, isso tem que ser divulgado sim, e parabéns Sheilinha pela fidelidade e lealdade para com o seu público, não quero nem saber quem será beneficiado, mas a verdade tem que aparecer e ser divulgada, Tô contigo Serra e não abro! Já não curtia muito a terrorista, agora ignorar o assunto animais, é ignorar a natureza o meio ambiente e a vida, e só não enxerga isso quem é completamente fanático pelo PT e cego para questões tão importantes como os animais, os incomodados que se mudem, e mais um detalhe se não está aqui para defender os animais, já vai tarde...muito tarde!!! Beijokas Sheilinha, você como sempre arrasaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimos são fods ! Eu também pensava assim, que é bobagem indicar uma boa opção para meus próximos, mas se o Anônimo realmente pensasse assim , não faria nenhum comentário, pois está me passando pior: incentivando pessoas a não lerem algo que é bom para a causa. Que feeeeio Anônimo ! E outra...o blog aqui é sempre pelo bem dos animais seja partido que for ou nenhum, mas infelizmente até a causa animal é afetada dependendo do tipo de pessoas em que votamos, então: não custa dar uma boa dica à favor do bem, não é? Eu também, sempre fui contra, achava que cada um na sua, mas devemos como cidadãos mantermos-nos informados do que podemos fazer. Imaginou se eu num leio essa matéria eu iria votar nulo de tanta revolta, me recuso votar em algo por votar, meu voto é sempre pra causa animal, sempre!!!!! E vê se num comenta mais anônimamente aqui medroso e covarde, dá a cara pra bater, já que acha que é um ser tão correto pra dizer tamanha bobagem devia deixar o nome pra sabermos quem é quem aqui! Pra mim não passa de um cagão lambe botas! Aposto que vota na Dilma e veio fazer desaforo no bom ato do Serra, como já está na moda dessa eleição !
    Sabe... muito mais feio é o pessoal da Dilma que nos vídeos do Youtube nunca publicam meus comentários, ja o Serra até curte o que eu digo no facebook. Sempre achei o Serra gente boa, ja votei nele e voto de novo ! Serra presidente, e pelos animais e natureza eu voto nesse cara. E vou cobrar dele depois, claro, se num cumprir, é claro !!
    Vê se num enche o saco seu Anônimo ! Se possível anula seu voto também, seja anônimo.
    (obs: Sheila, me desculpe pelo meu comentário, se achar melhor não publique pra num piorar, sei lá.
    Sei que vc é sempre pela causa animal como eu, e devemos sim defender quem é a favor da causa, se fosse a Dilma tenho certeza que vc tomaria a mesma atitude de publicar aqui. Apenas pela causa divulga mesmo o Serra que depois vamos cobrar dele se for nescessário.
    Beijos minha querida guerreira, e muito obrigada pela grande informação !!!)

    ResponderExcluir
  11. Xará (meu nome é Sheila tbm):

    Achei seus 2 últimos posts extremamente preconceituosos. Não sou petista, mas sempre voto na esquerda, e posso dizer que, pelo menos em meu estado (Bahia), TODOS (sim, TODOS) os protetores e pessoas ligadas a causa animal/ecológica votam na esquerda.

    Inclusive, os pouquíssimos deputados estaduais baianos que apresentaram emendas a favor dos animais são do PT, PC do B etc.NENHUM era da direita.

    Lamentável esse tipo de propaganda tendenciosa e parcial aqui....

    ResponderExcluir
  12. A história da vacina anti-rábica foi exemplar. Comparem a posição assumida pela Secretaria da Saúde de São Paulo e a não assumida pelo Ministério da Saúde. Como sempre, ele não sabiam das reações.

    Silvana

    ResponderExcluir
  13. Serra se interessa por tudo: por animais, por Jesus, pelo décimo terceiro da Bolsa Família, por salário mínimo de 600 reais assim que assumir...

    Ah, por favor, vocês acreditam em "trololó" de candidato?

    A verdade é que, historicamente, nem Serra nem Dilma têm ligação com a causa animal. Ponto.

    ResponderExcluir
  14. SERRA APÓIA DONOS DE CIRCO
    Foi derrubado o veto que o prefeito José Serra havia feito ao projeto 862/03, do vereador Roger Lin, que proibe circos de realizarem apresentações com animais em São Paulo (Capital).
    O Prefeito alegou ilegabilidade e inconstitucionalidade
    http://www.petitiononline.com/circo805/petition.html
    • SERRA APÓIA DESTRUIÇÃO PLANETA
    O governador José Serra (PSDB) vetou o projeto de lei 534/07, que exigia a adoção de sacolas plásticas oxibiodegradáveis por parte dos estabelecimentos comerciais de São Paulo.
    http://jornalocal.com.br/site/meio-ambiente/arquivo-2171/

    PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA:

    JOSÉ SERRA - PSDB - 45

    Este senhor quando Ministro da saúde, assinou portaria do MS que mandava MATAR todos os cães portadores de CALAZAR, isto é Leischmaniose, no país.
    Há um artigo nesta portaria que o MS paga a estados e municípios, por cabeça de cães decapitados e enviados para pesquisa do vírus da raiva, ao invés de se utilizarem de animais mortos em atropelamentos.
    Baixou também portaria PROIBINDO a medicação destes animais bem como a comercialização de medicamentos expecificos para estes tratamentos, caso os donos desejassem fazê-lo.

    ResponderExcluir
  15. Não achei tendenciosa. Achei apenas que foi uma postagem de interesse dos leitores desse blog: a causa animal. Saber o que os canditados pensam sobre determinado assunto faz parte da campanha eleitoral e da democracia. Triste de quem não quer saber de nada, não pesquisa nada e tem raiva de quem quer saber. Temos que ser mais tolerantes e valorizar a tão maltratada democracia deste país.

    ResponderExcluir
  16. Olá Sheila,

    sou leitora do seu blog. Acho que os comentários da Márcia são importantes e merecem um post deles. Afinal, político fala qualquer coisa para conseguir votos.

    São nos atos que conhecemos as pessoas.

    Ficaria muito decepcionada se não transferisse dos comentários para a página de post as atitudes tomadas pelo josé serra. Isto é informar sem imparcialidade.

    Lu

    ResponderExcluir
  17. Sheila, tenta falar com opessoal da canpamnha do Serra que o prepara para os debates. Alerta o pessoal e o Serra para que toque nesse assunto no último debate da globo, na sexta. Se el o fizer pega a Dilma de surpresa, pois não lhe passa pela cabeça tratar da causa animal e assim quem luta pelos animais vai ver a diferença.

    ResponderExcluir
  18. Isso!!!! o zé promete, e ñ faz!kkkkkk!Prometeu desmatamento 0... é de rir!
    Maria Hein

    ResponderExcluir
  19. Esta lei ele apenas sancionou, sim, pois não foi quem apresentou, como todos viram e não foi quem aprovou, e mesmo assim, sancionou somente, por ter VETADO dois pontos: 1) a verba destinada a implementação e 2) o prazo para implementação - imaginem sem dinheiro e sem prazo para ser efetivado, por isso mesmo em muitos lugares de São Paulo a matança continua, por esta brecha criada pelos vetos. Verifiquem a lei integralmente e os 2 vetos no site da assembléia legislativa de São Paulo, leva apenas alguns minutos. Muito inteligente foi Feliciano que com a entrevista garantiu sua base de eleitores.

    ResponderExcluir
  20. Ainda complementando as informações de Márcia:
    Serra também votou contra a proibição de transporte de animais vivos.
    Tudo isso pode ser verificado com uma pesquisa muito rápida e simples. Os registros ficam disponibilizados nos sites da Câmara Municipal e na Assembléia Legislativa de São Paulo. Portanto, se preparar para uma entrevista, dizer o que o grupo ao qual ela se dirige deseja ouvir, é muito fácil. Impossível é apagar os registros de todas as ações CONTRA a causa, disponibilizados em órgãos públicos à consulta de qualquer cidadão. Eles contam com o fato de que muitos não pesquisam, preferem acreditar em palavras.Talvez por ser mais fácil ou pela chance de sonhar com um ideal concretizado. Mas tenham este trabalho, pesquisem.

    ResponderExcluir
  21. São todos uns FDPs, mas pelo menos o Serra tocou no assunto da Proteção animal! Decidi meu voto!

    ResponderExcluir
  22. Acho que político é tudo igual, mas agora teremos a quem cobrar, pior os que não querem nem ouvir falar.
    Não confio em políticos, mas não custa dar um voto de confiança ao Serra, já demos votos de confiança a gente muito pior, olhem o mensalão.
    Tentar é preciso.
    Arminda

    ResponderExcluir
  23. Por que as pessoas não leem antes de postar?
    Marina já aconselhou a população a não votar em quem não conhece, inclusive, disse que não concorda com Serra, mas o conhece, diferentemente de Dilma, procurem a matéria e leiam antes de postar.
    Pelos animais vou de Serra, punto e basta!
    Minc não mentiria, eu o conheço também!
    Eliane Cordeiro

    ResponderExcluir
  24. realmente
    ele só toca nos assuntos...
    leia os posts acima
    a pessoa ve o video e não presta atencao ao restante...

    ResponderExcluir
  25. Se fosse a Dilma a dar a entrevista os petistas de plantão estariam aplaudindo!!
    Ora, façam-me o favor, ainda estamos numa democracia, deixem as pessoas decidirem, não vai mudar nada mesmo, que bobagem.
    todos temos o direito ainda de recebermos informação e optarmos pelo que achamos mais honesto.
    Que patrulhamento besta.
    Só por isso, voto Serra.
    Ligia Maria

    ResponderExcluir
  26. Se fosse a Dilma a dar a entrevista os petistas de plantão estariam aplaudindo!!
    Ora, façam-me o favor, ainda estamos numa democracia, deixem as pessoas decidirem, não vai mudar nada mesmo, que bobagem.
    todos temos o direito ainda de recebermos informação e optarmos pelo que achamos mais honesto.
    Que patrulhamento besta.
    Só por isso, voto Serra.
    Ligia Maria

    ResponderExcluir
  27. Anônimo,
    se vai de Serra pelos animais,
    vc não fez o que cobrou, não leu os posts acima. Vote no Serra, mas por outros motivos, não pelos animais, pois nisso o Serra só atrapalha, só VETA.
    Leia os posts de Marcia e Ivone, são bem explicativos.
    *
    ANDREA,
    só pq ele tocou no assunto merece voto? Sem considerar o que fez na prática? Palavra vale mais que ação?
    *
    Marina, era a única alternativa, agora é NULO!

    ResponderExcluir
  28. Amados, não quero fazer politicagem...não sou ligada a nenhum partido...mas é bom que todos nós da causa animal tenhamos ciência de quem tem interesse ou não na nossa causa...penso que se antes das eleições já não há interesse na nossa causa imaginem depois... Fiquei muito chateada mesmo com o que foi dito pelo Ministro Minc...os incomodados com a postagem gostando ou não, esse fato é real, infelizmente existe tamanho desinteresse pela nossa causa..o que é lamentável..

    ResponderExcluir
  29. Gente, super importante. Veja o que a marina postou no seu Twitter:
    Lamentavelmente, setores do PSDB tentam usar meu nome de forma fraudulenta no vale-tudo eleitoral deste 2º turno
    http://migre.me/1OHgt

    O twitter dela é http://twitter.com/silva_marina

    Isto não pode continuar acontecendo.

    Leda Amélia

    ResponderExcluir
  30. Parem de usar os animais pra ajudar o psdb......Tem jeito, não, protetor não é bobo, vai votar PT de novo.
    A hora agora, é de nos unirmos para apresentar bons projetos a favor da causa animal, para a futura presidenta do Brasil.Até lá!

    ResponderExcluir
  31. É lamentável esse post aqui no blog. E o pior foi que no último post contra a candidata do PT ainda foi dito que o blog não tem nenhum apelo partidário. Algum de vcs ouviram da boca da própria Dilma que ela não se intessa pelos direitos animais??? Eu não.
    Infelizmente o blog decepciona com esse tipo de campanha tendenciosa.

    ResponderExcluir
  32. EI!!!
    Pessoal calma muita calma nessa hora estamos literalmente descobertos de candidatos que se preocupam com animais; alguém tem assistido os debates os srº Serra tirou o Icms da carne em São Paulo incentivando o consumo de carne,alguem já buscou informações sobre o desmatamento da Amazônia? alguém já se perguntou por qual motivo estão acabando com os ecossistemas e biomas brasileiros??? que isso ...isso papo furado balelá...nada relacionado a natureza e animais faz parte da política do Serra e da Dilminha... prestem muita atenção. Devemos defender todos os animais!!!!não só os gatinhos fofos e cachorrinhos abandonados devemos ter compaixão para com todos

    ResponderExcluir
  33. Esse cara tá prometendo qualquer coisa para tentar ganhar.
    Ele defende a bancada ruralista e pecuarista, os latifundiários.
    Desde quando essa gente é interessada em bicho??
    Tanto é que Kátia Abreu (pesquisem) seria uma provável ministra do seu governo, tendo sido cogitada a ser até vice na sua chapa. Não se iludam...

    ResponderExcluir
  34. Olhem o perfil de kátia abreu- ministra de serra se se see seeeee ele conseguisse derrotar a futura presidenta Dilma.
    Sua atuação em defesa dos agropecuaristas tem gerado animosidade entre alguns ecologistas e o Ministério do Meio Ambiente. Foi rotulada pelos ativistas ambientalistas de esquerda como "Miss Desmatamento".

    É acusada de ter recebido dinheiro ilegalmente para a sua campanha ao Senado por meio da CNA que teria pago R$ 650.000,00 à empresa de publicidade contratada para promover a campanha.[3]

    Recebe críticas por atuar de forma contrária à Reforma Agrária no Brasil. Também é criticada por manter dois terrenos improdutivos que concentram 2500 hectares de terra.[4]

    É acusada de ter se beneficiado de uma ocupação ilegal de terras que expulsou 80 famílias de pequenos agricultores.
    Sheila e cia estão iludidos, ou fazem parte dessa sujeira?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪