09/10/2017

Em lixão, filhote presa dentro de caixa lacrada balança a cauda na esperança de ser resgatada

A pobrezinha da cadelinha Sally estava em petição de miséria. Algum humano cruel a deixou chegar nesta situação. E o que mais comove é o fato de abanar seu rabinho como que ainda pedindo perdão por algo que não fez.... Tem cachorros que arrasam a gente quando os resgatamos devido ao seu olhar e rabinho abanando mesmo todos estropiados......
------------------------

Ela estava viva. Tinha isso. Mas o que um homem encontrou em uma caixa lacrada com fita adesiva, em um lixão, provavelmente, vai assombrá-lo para sempre. Uma filhote espancada e ensanguentada, mas viva. A cauda balançante dela foi o que a salvou, porque os estalidos atraíram o bom samaritano até lá e, subsequentemente, a vida dela acabou sendo salva.

O Dallas Dog RRR compartilhou detalhes sobre o resgate de Sally e os eventos que a levaram a ficar sob seus cuidados.

“Imaginem acordar com aquela lista de ‘afazeres’ com a qual você vai dormir todas as noites. Abastecer o carro, parar e comprar café, lavagem a seco…coisas normais. E você nem imagina que vai passar por um lixão e ouvir estalidos contínuos, cada vez mais altos, conforme você se aproxima”, escreveu o Dallas Dog RRR no Facebook. “Você ergue a tampa do lixão e vê uma caixa lacrada com fita com algo dentro movendo-se ligeiramente. Seu coração quase para, porque você sabe que há um ser vivo lá”.

“Você abre a caixa sem sonhar que vai encontrar uma filhote de 4 meses incapaz de se mexer”, descreveram eles. “Foi assim que Sally foi encontrada na caixa lacrada com fita, em um lixão, como se fosse lixo do dia anterior”.

“A pobrezinha balançou o rabo na esperança de que alguém que estivesse passando a ouvisse e encontrasse, o que acabou funcionando. Havia sangue pela caixa toda”, continuou contando o resgate. No momento em que receberam a foto de Sally, os voluntários se apressaram para acolhê-la. Ela estava em estado crítico e foi levada para a emergência.

Inicialmente, Sally estava frágil e fraca, não apenas por causa do sangramento de seus ferimentos, mas também por causa da febre perigosamente alta, desidratação e “um dos piores casos de infecção de pele que já vimos”, disseram os resgatadores dela.

Sally provavelmente estava agoniada, mas seu rabo continuava balançando horrores.

“Mesmo sentindo desconforto, a filhote NÃO PARAVA DE BALANÇAR O RABO!! Eu nunca tinha visto nada assim”, escreveu o Dallas Dog RRR em uma atualização. “Isso é uma verdadeira prova de que nenhum mal jamais irá apagar a luz de seu coração”.



FONTE: wamiz

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪