24/08/2017

Para ganhar mais dinheiro, os agricultores de peles na Finlândia fizeram isso às raposas

Minha Nossa!!!!! que barbaridade!!!! É inaceitável o uso de peles de animais diante da quantidade de opções de material sintético que evita tamanha crueldade.  Será que ninguém vê que vidas são roubadas desnecessariamente para que um corpo humano não sinta frio? hoje em dia isto é imperdoável..... Evoluímos muito em tecnologia para que isto continue acontecendo....
Fonte: PETA
--------------
Fotografias impressionantes feitas por testemunhas oculares de um grupo de proteção animal em fazendas de pele no oeste da Finlândia revelam que as raposas árticas estão sendo criadas seletivamente para crescer em um tamanho enorme e em ambiente perigosamente insalubre, tudo para que suas peles sejam maiores e obtenham mais dinheiro quando vendidas depois que os animais são mortos e esfolados. Essas raposas cativas, com seus rostos cheios de penas e peles, estão com excesso de peso e quase nem se parecem com raposas árticas selvagens.

Em contraste, aqui está uma raposa ártica selvagem.
Segundo relatos , algumas das raposas cativas observadas nas fazendas eram aproximadamente cinco vezes mais pesadas do que deveriam ser e algumas se esforçavam muito quando tentaram se mover dentro de suas minúsculas gaiolas. Não só as pernas das raposas eram muitas vezes fracas para suportar facilmente seu peso, mas a obesidade também afetou negativamente a saúde das articulações e dos olhos.

Você pode assistir mais imagens capturadas dentro das fazendas de pele finlandesas aqui:
À medida que as fotos foram visualizadas em toda a Dinamarca, Estônia, Noruega e Suécia, a pressão aumentou no governo da Finlândia (onde é ilegal criar "gado" de uma maneira que os faz sofrer) para agir em nome desses raposas e outros animais usados ​​para retirada do seu pêlo.
Enquanto as fotos dessas raposas com excesso de peso são certamente chocantes, seu sofrimento é apenas a ponta do iceberg que vai de animais presos em armadilhas de mandíbula de aço por um caçador na natureza até aqueles criados em uma fazenda asquerosa de pele. Milhões de guaxinins, coiotes, lobos, linces, gambás, castores, lontras e outros tantos são mortos por sua pele todo ano. Então, quando você vê quão horrível é a morte de apenas um animal em uma fazenda de peles, lembre-se que para fazer apenas um único casaco são usados até 40 animais.

Você pode nos ajudar a parar essa crueldade e a criar um mundo sem peles.
 A única maneira de eliminar o sofrimento de todos os animais explorados pelo comércio de peles é que os varejistas concordem em não vender peles, algo que centenas de grandes designers e marcas - incluindo Bottega Veneta, Calvin Klein, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Stella McCartney, E Vivienne Westwood - já fizeram.  Você pode fazer a sua parte vestindo sempre materiais não oriundos de animais e falando contra empresas que ainda vendem peles. Com tantas opções veganas bonitas e quentes disponíveis hoje, é fácil deixar a roupa fora do armário ou da sala de exposições. Você pode assinar a promessa de ser livre de peles:
PETIÇÃO, assinem, por favor:

3 comentários:

  1. Sem coragem de ver esses vídeos. Este planeta deveria ser atingido por um asteroide gigantesco, que fizesse morrer somente os humanos. Assinado.

    ResponderExcluir
  2. Os cátaros acreditavam que o mundo que podemos ver, ouvir, cheirar, provar e tocar foi criado pelo Diabo. Acreditavam que o Diabo havia enganado os espíritos puros, fazendo-os fugir do reino de Deus e ficarem presos aqui na Terra em vestes de carne. Acreditavam que, se levassem uma vida de bondade o suficiente e "tivessem um bom fim” suas almas seriam libertadas da escravidão e voltariam para Deus na glória do paraíso. Se não, quatro dias depois eles reencarnariam na Terra para recomeçar o ciclo.
    Enfim, deve ser por isso o costume que muitos tem em dizer: "o inferno é aqui mesmo".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪