14/07/2017

Perecem cerca de 15.000 animais por causa da crise no Qatar

Publicamos no dia 24 de junho sobre estes pobres animais: Arábia Saudita expulsa 9 mil camelos do Qatar de seu território . Olhe a crueldade feita contra estes pobres animais. Que maldição é a tal guerra....
-----------
Os camelos, que permaneceram no território saudita, foram levados para grandes quadras e abandonados a céu aberto sob uma temperatura de 50 graus Celsius

Reporta-se a morte entre 12.000 e 15.000 animais por causa da crise no Golfo. Centenas de camelos morreram por falta de água e porque a Arábia Saudita expulsou os agricultores do Catar.

Foi permitido a passagem de apenas algumas centenas de camelos através da fronteira entre dois países. Os camelos sem dono e abandonados na fronteira morreram de insolação. Os camelos, que permaneceram no território saudita, foram levados para grandes quadras e abandonados a céu aberto sob uma temperatura de 50 graus Celsius.

O agricultor Said Al Hajari disse que "é muito triste" e que "os camelos estavam muito exaustos porque não sabiam para onde ir". Outro agricultor precisou: "Acabava de voltar para a Arábia Saudita. Eu vi mais de uma centena de cadáveres de camelos, mais de cem camelos e ovelhas abandonados na estrada".

O porta-voz da Defensoria Internacional de Direitos dos Animais Trabalhadores, SPANA, anunciou que "os animais trabalhadores em todo o mundo são vítimas de conflitos e revoltas políticas", e assinalou que "observamos repetidamente no Mali, Somália e em outras regiões. É crucial compensar as necessidades básicas dos animais como comida, água, abrigo e acesso a tratamento médico".

FONTE: trt.net

Um comentário:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪