Nossos leitores sabem que a maioria das matérias que publico tenho cuidado de fuçar tudo para dar meu parecer embasado, certo? Na verdade, tive a impressão que esta moça usou a caça como projeção social.
Procurei fotos dela no Google com animais e achei pouquíssimas; no Instagran dela também e no Facebook tem mais foto de cachorro do que animal que ela caçou. Acho que ela explorava muito mais o uso de cães em caçadas. Só não tive paciência de pesquisar sobre o tal blog que tinha incentivando a caça.
Achei um vídeo que ela responde a todos os ativistas que pressionaram ela desde o ano de 2015. Ou seja, o papo de dizer que era a maior caçadora do mundo me pareceu demais da conta. Ela tem muitos filmes e fotos se exibindo como mulher ou segurando rifles. Era, sem dúvida garota propaganda de armas e deve ter recebido bons cachês.
Enfim, não sei porque afirmam que ela fez parte de vários clubes de caça....Não achei mais nada do que isto. É claro que todas as redes sociais estão adorando..... Agora, fiquei pensando no seguinte: será que temos nas mãos a solução para acabar com os caçadores? é só infernizar a vida deles? que maravilha, gente!!!!! mãos à obra...... Na verdade, brincadeiras à parte, alguém acha que foi por isso mesmo que ela se suicidou? fala sério..... De qualquer maneira, minha frase famosa: quem está com pena da caçadora, levanta o dedo!!!!!
---------------
"Recebo ataques desde 2015, mas agora tornaram-se insuportáveis", disse Mel.
Melania Capitán, a caçadora mais famosa do mundo, já tinha denunciado em 2015 que recebia ameaças. A espanhola suicidou-se, esta quinta-feira, e já correm rumores nas redes sociais que a jovem não aguentou os ataques que foi recebendo ao longo dos anos por ser caçadora. "Recebo ataques desde 2015 mas agora tornaram-se insuportáveis", disse Mel num dos vídeos que publicou no Facebook. "Vamos calar-te com uma bala" e "espero que alguém te espanque e te dê quatro meses de coma", são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais da jovem.
Mel chegou mesmo a ter problemas no emprego com as atitudes de quem não aceitava o seu hobbie. Três pessoas dirigiram-se ao trabalho da mulher e pediram ao chefe que esta fosse despedida. "Os meus superiores disseram que não deram importância e que não me devia preocupar", explica Mel que acabou por falar com um advogado e denunciar o caso à Guardia Civil. "Dei todos os nomes e apelidos dos que me têm feito a vida impossível através do Facebook", acrescentou. Melania aprendeu com o pai a caçar quando era pequenina e nunca mais deixou de praticar esta atividade. Há alguns anos criou um Facebook para partilhar as aventuras na caça mas de imediato começou a receber ameaças e insultos de defensores dos animais.
Fonte: CM Jornal-PT
-------------
Vendendo rifle
Respondendo os ativistas - Vale a pena ver ....
Achei esta foto na pagina de um caçador.... Que nojo!!!!
Tanta coisa boa que um pai pode passar para uma filha e esse pai a ensina a matar vidas. Se matar foi a consequência. Pra ela, que aprendeu a matar, se matar tinha o mesmo peso. Que sirva de exemplo...
ResponderExcluirJá foi tarde abraçar o capeta.
ResponderExcluirOs animais agradecem .
O mundo não perdeu nada que tivesse algum valor - já foi tarde!
ResponderExcluirSe ela adorava ver morrer animais inocentes sem nenhuma culpa, pq se preocupar com os ativistas a este ponto?!. Acho que no fundo ela não sabia o que estava fazendo, fazia por vaidade. Tenho pena por todo o mal que ela causou e pelo mal causado a ela mesma.....uma vida sem sentido!
ResponderExcluirInfelizmente o mundo está cheio, bem cheio de estúpidos insensíveis como ela. Não fará nenhuma falta.
ResponderExcluirvai caçar o demonio agora filha duma sirigaita, uma bosta a menos na terra...
ResponderExcluirBem feito!!! Foi tarde!
ResponderExcluirVai tarde, já tem babaca demais sobrando no mundo. Deviam cometer suicídio em massa.
ResponderExcluir