05/07/2017

Homem entra no recinto do urso panda para infernizá-lo - China

Quando falo que tem gente demais neste mundo é por causa destas coisas..... O bestalhão queria só infernizar o urso..... Ele tinha que levar uns tabefes para ver se o cérebro e o coração funcionavam juntos.... Minha Santa, socorre estes animais.... Além de cativeiro ter que aguentar uns malucos destes não é justo!!!!! pior que o pobre urso correu o risco de levar um tiro, né mesmo?
---------------
Vídeo, filmado na China, mostra um homem lutando com um panda gigante depois de entrar dentro do recinto em que o animal estava. o flagrante capturado em Nanchang, província de Jiangxi no final do ano passado, mostra o panda gigante abraçando e lutando com o homem no chão depois que ele acordou de uma soneca. Não se sabe por que o homem decidiu saltar sobre a cerca no compartimento do animal. Ele não estava ferido e, finalmente, conseguiu escapar das garras do urso.
Fonte: Live Leak

3 comentários:

  1. Parece que era mais um rapaz bobo que queria impressionar as garotas. Sorte que era só um panda, se fosse outra espécie de urso ele não teria saído de lá com vida.

    ResponderExcluir
  2. Leva a mal naum, só podia ser chines. Pena que não foi comido vivo

    ResponderExcluir
  3. Eu ia escrever exatamente o que a Mari escreveu. Trata-se apenas de um ser com Q.I. baixo, um limítrofe, na linguagem técnica, que quis se mostrar para outros. Se fosse um urso não panda, um urso preto ou marrom, duvido que ele entrasse no recinto. Só entrou porque sabe que o panda é dócil. Adorei a reação do animal. Quem mandou interromper seu cochilo?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪