Vou repetir: apesar de delicioso a gente ver a ternura do gatinho, não devemos deixar nenhuma criança bebê brincar com animais. Qualquer reação instintiva do bicho, vai reverter negativamente para ele. Concordam? daí não tem volta.... uma unhada na vista de uma criancinha é certo um gato ser morto ou jogado fora..... Prevenir é o que manda a inteligência no nosso trabalho de defender os animais.
------------
Bebês e animais costumam protagonizar as cenas mais fofas de todos os tempos. Mas quando o assunto é apresentar bebês à animais e vice-versa, nem sempre os pais ficam tranquilos até saberem como ambos se sentirão um em relação ao outro.
Pensando em trazer mais vida à casa, um casal decidiu adotar um gatinho. Embora não soubessem como o felino se comportaria com o bebê da casa, decidiram arriscar. O bebê chegou perto no animal, que descansava em um pufe e agarrou sua pata traseira.
Fonte: Horizonte (o vídeo é de 2016)
Que graça!! Um amor!! Marta
ResponderExcluirVc tem razão, Sheila, mas, por sorte, neste caso, a ternura do gatinho simplesmente neutralizou a possível agressão do nenê. E assim, a criança se rendeu e os dois acabaram trocando afagos. Muito linda essa cena.
ResponderExcluirSim, fofo demais da conta, mas eu também concordo com a Sheila. Enquanto o animal está carinhoso está tudo bem, mas se não estiver se sentindo bem ou se assustar e machucar a criança, isso será o suficiente para que o coitado sofra severa punição.
ResponderExcluir