15/11/2016

Dona afirma ‘não ter percebido’ que sua Pastor Alemão estava passando fome.

É muito cara de pau desta imbecil, não? 
------------------------
Enquanto os donos de cães do Reino Unido celebravam o National Dog Day (Dia Nacional dos Cães, em tradução livre), Sara Loche, de 37 anos, sofria acusações de negligência animal, por não ter investigado a razão pela qual seu cão estava perdendo peso.

Loche não estava presente em sua audiência, mas condenada em sua ausência na Grimsby Magistrates’ Court. Loche foi banida de ter outros animais de estimação no futuro, e seu
mandado de prisão foi expedido.

Só de ver o cão, cujo sofrimento ela permitiu, você concordará que essa mulher nunca mais deveria ter permissão de ser dona de quaisquer animais de estimação. Queenie, uma Pastor Alemão, pesava apenas 7.5kg quando foi encontrada (menos da metade do que deveria pesar).

Queenie vivia na casa de Sara e Richard Loche. Richard, de 46 anos, tem registro de negligência com animais e foi proibido de ter animais de estimação por 10 anos, além de cumprir um ano de serviço comunitário.

O inspetor da RSPCA, Stuart Wainright, disse que ele havia visto cães mortos em melhores condições que Queenie. Ela foi levada às pressas ao veterinário, mas foi sacrificada para não sofrer mais. Na audição, Loche disse que não percebera que sua cadela estava morrendo de fome.

Loche alegou que alimentava a canina várias vezes ao dia, e que o peso de Queenie oscilava.

Wainwright admite que nunca havia visto um cão em estado tão lamentável. A necropsia revelou que não havia razões ocultas para Queenie estar tão desnutrida – intencionalmente fizeram-na passar fome.

O casal supostamente tem outro cão que é saudável. O cão não pode ser retirado deles sem uma ordem judicial. Descanse em paz, Queenie. Compartilhem.

FONTE: wamiz

6 comentários:

  1. gente!!!!! tem que tirar o cachorro anjinho das mãaos destes, desses 2 assassinos, que ñ servem pra cuidar de anjinhos inocentes, indefesos. agir logo contra eles 2, e que eles ñ tenham mais direitos nenhum de criar animais.

    ResponderExcluir
  2. A gordura dessa mulher "coisa sem nome" é o maior contraste com a cadelinha, que teve que ser abatida pois seus orgãos não suportaram, o simples tratamento para cura. E essa besta humana, tanto comia e nem se lembrava de que tinha um animal sofrendo. Infelizmente as leis são brandas demais, pois serumano NÃO PODE TER ANIMAIS, seja de que raça forem ao seu cuidado. Ódio não. Chumbo nessa vaca/mulher.

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário foi anulado. E disse muito menos do que essa .... merecia. Não sabia que no Grito do Bicho, havia censores, tão gentis em cuidarem do "bom nome" de pessoas indignas, mais que dos animais.
    Outro comentário CENSURADO, e eu pedirei para sair deste site.

    ResponderExcluir
  4. Não farei mais comentários, pela censura que há no Grito do Bicho.
    Fico aguardando explicação. De outro modo, já informei.!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo peso dessa senhora, penso que ela comia toda a ração que seria destinada à cachorrinha. Deve ser uma pessoa muito infeliz para descontar suas frustrações num animal inocente. Eu decretaria pena de morte para ela. E distribuiria toda essa banha para as piranhas do rio mais próximo.

    ResponderExcluir
  6. Temos certeza de que ela não esqueceu de se alimentar, basta visualizá-la.
    O castigo contra essa mulher é muito brando, o que me revolta demais. Só sendo uma maldita psicopata pra fazer isso!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪