A sorte dos pobrezinhos foi o interesse desta alma boa em ajuda-los, né mesmo?
-----------------
Publicado em 12 de out de 2016
[De lamentar certas atitudes de alguns seres humanos]
Ontem, dia 12 de Outubro, pelas 18h no meio de um treino de bicicleta, em Vagos, deparei-me com uma situação inadmissível, dois cães abandonados e presos um ao outro com um fio de nylon, famintos e desesperados.
Após verificar que os cães eram dóceis e amigáveis, contactei a entidade responsável, esta ofereceu logo socorro e demoraram 3 minutos a chegar ao local.
Este vídeo tem como objetivo mostrar a fraca sensibilidade e responsabilidade de certos seres humanos e tentar encontrar uma nova casa para os dois animais.
Agradeço que partilhem esta publicação para tentar chegar a alguém que tenha condições e
vontade de adotar.
Poderá contactar o mesmo número que contactei 234799600 ou o meu, 915597830, porque fiquei com o contacto do senhor que prestou socorro.
Obrigado,
Diogo Arrais
Não me conformo com a covardia de certas pessoas: dois filhotes amarrados um ao outro num lugar ermo onde morreriam à míngua, ou seja, era pra morrer mesmo! Se não tivessem tido a sorte de encontrar essa alma boa, que foi esse rapaz e os que responderam de imediato à solicitação de ajuda teriam morrido de fome, sede, enforcados, atropelados, atacados por outro animal...
ResponderExcluirSe existir Paraíso, gente como esse rapaz já tem seu lugar reservado. No entanto, se houver Inferno que o Diabo não dê refresco pra essa gente ruim!
culpa dos politicos corruptos, que enqto, ñ fizer leis exigentes de que abandono é crime epagarem por crimes nas prisões e c multas, o mundo fica assim c estes, esses covardes.
ResponderExcluirA que ponto chega um coração sem sentimento? Pelo que vejo não há limites... Eles, definitivamente, não deveriam ter que conhecer o lado sombrio dos humanos. Eles estão conosco, pois um dia fomos merecedores de sua companhia. E onde foi parar esse nosso merecimento???? Que anjos os ajudem dando o melhor de si, pois a recompensa será latidos e lambidas de muito amor.
ResponderExcluirDuas coisas, neste caso, me asssombram: a criatividade perversa de humanos diabólicos, em amarrar um ao outro pelo pescoço, e a rapidez com que o socorro chegou. Se fosse aqui... o ciclista morria esperando sentado à beira do caminho. Graças a Deus foram salvos. São lindos! E muito dóceis! Final feliz.
ResponderExcluir