11/10/2016

Caminhão com porcos tomba e ativistas são impedidos de resgatar sobreviventes

É lá no Canadá ou em qualquer estrada do nosso Brasil.... a crueldade é a mesma.... os porcos são os mesmos.... a tragédia é a mesma.....
------------------------
O caso aconteceu no Canadá.

Nesta última quarta-feira (05/10), um caminhão que se dirigia a um matadouro carregando cerca de 180 porcos tombou na cidade de Burlington, Canadá.

Mais de 100 porcos sobreviveram. Alguns
ficaram presos dentro do caminhão, e outros começaram a caminhar pela rua. No entanto, o acidente aconteceu praticamente ao lado do matadouro, e eles logo foram encurralados por funcionários do local.

Em pouco tempo, ativistas chegaram para prestar socorro às vítimas, mas os funcionários do matadouro não permitiram a intervenção. Os ativistas tentaram conversar com a polícia, que estava no local do acidente.

Segundo relatos, a ativista Anita Krajnc, que fazia parte do grupo, e atualmente está sendo julgada em um outro caso, por ter dado água a porcos em um caminhão que estava parado, foi levada para a delegacia após ultrapassar várias vezes o bloqueio policial. Porém, a polícia não confirmou os relatos, e informou apenas que uma mulher foi levada à delegacia por atrapalhar o trabalho da polícia.

Infelizmente, os porcos sobreviventes acabaram sendo conduzidos a pé pelos funcionários até o matadouro, para cumprir o triste destino que estava previsto pra eles. Todos os dias, milhões de outros animais também enfrentam este mesmo destino, graças à incapacidade humana de respeitá-los como seres sencientes, que querem viver suas próprias livres de exploração e crueldade, assim como nós.

FONTE: mapaveg

4 comentários:

  1. Eu lí sobre isso ;-( triste e poucos se importam.

    ResponderExcluir
  2. muito triste c os anjinhos. por conta do egoísmo dos desumanos, desalmaldos.

    ResponderExcluir
  3. Pobrezinhos, escaparam do acidente, mas não escaparam do matadouro.
    Cheiro de churrasco: cheiro da morte.
    Cheiro de cozido: cheiro da morte.
    Cheiro de assado: cheiro da morte.
    Comparo isso às pessoas que eram levadas aos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Quando a fumaça era expelida pelas altas chaminés, o cheiro da morte era sentido.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪