Estou publicando porque critico muito estas pessoas que dizem que o animal é mansinho e não fará nada contra a criança. Isto é um absurdo porque é uma falta de respeito com o instinto dos animais. O imbecil acha que porque o cachorro é tolerante, perde seus instintos naturais. Depois sobra é para o bicho que agiu de acordo com seus instintos. Eu? por mim cobria de porrada a mãe da criança pelo desrespeito ao animal. Infelizmente o fim, foi o esperado: o cão "mansinho" foi executado..... ô nojo!!!!! é claro que a gente sente, também, pela criança porque foi outra vítima de adultos irresponsáveis.....
------------------------
A polícia britânica instaurou, nesta quarta-feira, um inquérito para apurar a morte de um bebê de 4 meses após ter sido atacado por um cachorro, dentro da casa da família, na cidade de Colchester, na Inglaterra. O irmão do pequeno, de 1 ano e 10 meses, também foi ferido pelo animal e segue internado. O caso aconteceu na última quinta-feira.
De acordo com David Dinnell, porta-voz da
polícia local, o bebê estava sendo embalado pela mãe, quando o ataque aconteceu: "Archie Darby era um bebê que foi retirado dos braços da mãe pelo cachorro da família e atacado", explicou.
polícia local, o bebê estava sendo embalado pela mãe, quando o ataque aconteceu: "Archie Darby era um bebê que foi retirado dos braços da mãe pelo cachorro da família e atacado", explicou.
Equipes do serviço de emergência foram chamadas, mas não puderam salvar o menino. Segundo o exame de óbito, o bebê morreu vítima de ferimentos causados pelas mordidas do animal, principalmente em sua cabeça.
A mãe dos meninos, Jade, lutou contra o bicho para defender os filhos e se feriu, mas passa bem. O irmão mais velho de Archie, Daniel Jay, está internado em estado grave e pode ficar cego.
O cão, que tinha o hábito de circular perto dos pequenos, era considerado dócil. O motivo do ataque teria sido uma demarcação de território já que Jade e os filhos tinham se mudado para a casa de Clare Ferdinand, tia dos meninos, há cerca de uma semana.
O animal foi levado para um espaço veterinário, onde foi abatido, na última sexta-feira.
A polícia, inicialmente, não deve indiciar a dona do animal pelo crime, já que o animal, da raça Staffordshire bull terrier, de 3 anos, era domesticado e não era de uma espécie proibida no país. A mulher é uma policial da região.
sei lá! o que deve ser a verdadeira história desta gente? já que só ela assistiu, mais os filhos, será que ñ provocaram o cachorro.sempre quem são as vítimas são os humanos, e ñ os ñ humanos, o nojo sabe!
ResponderExcluirResumindo: o cão teve seu território invadido, atacou por instinto e as vítimas acabaram sendo as crianças e o próprio cão. A mãe e a dona do cão não foram responsabilizadas por quê? Porque são idiotas o bastante para não prevenir e evitar o óbvio!
ResponderExcluir