21/09/2016

Homem enterra gato do vizinho ainda vivo. 5 dias depois, ele não imaginava quem faria uma visitinha do "outro mundo"

Realmente, o cara deve ter levando um baita susto...... ainda bem que o gatinho encontrou alguém decente.....
------------------------
Sorte. Essa é a palavra que mais caracteriza o gato Bart, enterrado vivo supostamente pelo vizinho do dono logo após tê-lo atropelado. O caso é tão chocante que ele foi apelidado de gato-zumbi por conta de sua aparência após o ocorrido.

Parece que não há limites para a crueldade humana. Ellis Hutson, o dono original do gato, é um exemplo muito bom disso. Até agora ele não acredita que cinco dias depois de seu "enterro", Bart reapareceu em sua casa, faminto. Ele teria se desenterrado sozinho. Consegue imaginar sua
cara de choque?

Pois é. Logo que isso aconteceu, Ellis contatou a sociedade protetora que o levou para o hospital veterinário. Lá, repararam sua mandíbula e recobraram sua saúde. Mas quem disse que não foi o próprio Ellis que fez isso? Ele chegou a acusar o vizinho, mas com quais provas?

Em seguida disso, a sociedade acabou não permitindo que Ellis o levasse para casa. O dono teve que esperar a decisão da Justiça para reaver a guarda. Afinal, depois do ocorrido, fica difícil confiar em alguém, não é mesmo?!

Durante esses 20 meses, longe de Ellis, Bart ficou em litígio, sob cuidados. Hoje, a sociedade protetora de Tampa, na Flórida, disse que o gato achou um dono permanente após a organização ter conseguido sua guarda legal, devido as circunstâncias.

Depois do fim do processo, Bart pode finalmente viver feliz ao lado de um novo dono, um funcionário da sociedade que facilmente se afeiçoou ao felino.

E aí? O que você achou disso? Imagina se isso acontece um dia com você?

FONTE: bestofweb

7 comentários:

  1. Que horror. Muito comum por aqui. os vizinhos se acham donos da rua, das pessoas, de tudo. Eu não me dou com a metade dos vizinhos da minha rua. Outros eu só cumprimento e olhe lá. São poucos os que tenho amizade. Não tô nem aí, não faço nenhuma questão, porque com gente ruim não quero nem falar.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que absurdo!!Eu ando muito revoltada com essas crueldades, acho que se eu ver alguém maltratando animais e vou acabar indo pra cima!! Me segurem!!Marta

    ResponderExcluir
  3. Este gato deve ter 8 vidas! Fala sério... - A recíproca é verdadeira para quem fez a crueldade. E vida longa ao Frajola!

    ResponderExcluir
  4. Que estória mal contada. O gato tá todo quebrado, afirma-se que foi enterrado vivo, e o bichano aparece e o tutor leva pra um hospital de uma Ong e acusa o vizinho de ter enterrado o gato dele vivo. O pessoal da ONG desqualificou, ele como posse responsável. A história real, só o gato sabe. Desejo saúde e felicidade ao frajolão!

    ResponderExcluir
  5. não confio em humanos! o dono anterior pra mim, ñao cidava direito do gato. portanto saúde, pro gato, e pro novo protetor c adoção responsável.

    ResponderExcluir
  6. Parece até o gato Church do livro O Cemitério (Pet Sematary) de Stephen King.
    Se o dono do gato o atropelou por acidente, então deveria contar a verdade, afinal acidentes acontecem. O que pesa muito contra ele é não ter socorrido o gato e muito menos verificado se o bicho estava mesmo morto, antes de enterrá-lo. Imagino o sofrimento desse gatinho!

    ResponderExcluir
  7. Ellis não é um homem, mas sim uma mulher. Ela foi acusada de espancar o gatinho e depois enterrá-lo crendo que estivesse morto - ela disse depois que o bichano havia sido atropelado e ela o enterrou porque pensou que estivesse morto - mas devido aos ferimentos, não creram nela e lhe tiraram a guarda dele.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪