Tomara que encontre alguém legal que o ame como merece depois de tanto sofrimento.... Veja o Facebook: Adote o Zezinho
------------------------
Caso de 'Zezinho' comoveu veterinários de uma clínica em Santos, SP.
Animal sofreu fratura completa da coluna e hoje usa fralda e cadeira de rodas
Veterinárias de uma clínica de Santos, no litoral de São Paulo, começaram uma campanha pela internet para achar uma nova família para um cão vítima de maus tratos que comoveu a web há quatro meses. Resgatado após ficar à beira da morte, tratado e hoje procurando um lar, a trajetória do cachorro Zezinho conquistou as redes sociais e suas cuidadoras apostam na web
para encontrar novos donos para o animalzinho.
para encontrar novos donos para o animalzinho.
A história de Zezinho começou há aproximadamente quatro meses, após ele ter sido levado para uma clínica extremamente debilitado. “Ele foi trazido por uma pessoa que cuida de animais de rua. Quando ela soube da situação dele trouxe o Zezinho para cá e começamos a medicá-lo apropriadamente”, afirma a veterinária Giovanna Freire.
Após ser submetido a diversos exames, as profissionais notaram que Zezinho havia sido brutalmente agredido. “Ele sofreu fratura completa da coluna e apresentava hemorragia ocular em ambos os olhos. Depois de vários exames concluímos que ele tenha sido espancado”, diz.
Devido às agressões, Zezinho acabou perdendo os movimentos nas patas traseiras e passou a usar uma cadeira de rodas adaptada para poder se locomover. “Ele ficou com a gente sedado por cinco dias até a cirurgia e, depois disso, passou mais dez dias internado. Não deixamos ele ir embora porque ele não estava sendo tratado direito por sua família. Hoje ele faz fisioterapia e acupuntura na nossa clínica e vai completar quatro meses conosco”.
Apesar de adorar o paciente, as veterinárias sabem que ele precisa encontrar um novo lar e, por isso, criaram a página ‘Adote o Zezinho’, no Facebook para auxiliar nas buscas por novos donos para o cãozinho. “Ele está 100% recuperado no que é possível. A gente acredita que ele terá uma vida normal. Claro que ele terá umas limitações, como ter que usar fralda, mas é uma das poucas. Ele tem até uma cadeirinha de rodas que foi doada por outra pessoa. Ele passeia normalmente. O Zezinho adora sair duas vezes por dia para caminhar. Ele também interage com outros animais e adora brincar com outros cães. Ele é especial e precisa de uma família especial também”, conclui.
Quem quiser adotar o Zezinho pode entrar em contato com as veterinárias que estão cuidando dele por meio das redes sociais. Para isso, basta deixar uma mensagem na página do Facebook dedicada ao cãozinho.
quem fez a covardia! um dia o mundo fará c ele tb, porque aki se faz, aki se paga.
ResponderExcluirO Zezinho não é pra qualquer um, por ter se tornado um cão especial ele precisa de alguém especial e tenho certeza, de que esse alguém existe e vai aparecer breve.
ResponderExcluirQue anjos de dois pés se comovam e o adotem. Só com muito amor e carinho, ele poderá esquecer o sofrimento e perdoar a raça humana. No entanto quem o adotar terá seu amor incondicional para o resto de sua vida.
ResponderExcluir