31/08/2016

Filhote de cão abandonado é a nova paixão de uma porca de terapia

Que coisinha mais lindinha!!!!!!!
------------------------
Apesar das preocupações de que os animais não fossem se dar bem, a cadela e a porquinha se tornaram inseparáveis, compartilhando um vínculo muito especial

Em um dia de muito sol, onde o calor estava de matar, Jahara Zamora encontrou um pequeno cão abandonado em uma estrada. O animal, uma cadelinha, tinha apenas 6 semanas de idade, estava desnutrido e não conseguia nem andar direito.

A mulher sabia que largado ali a pequena cadela não
sobreviveria muito tempo, então decidiu levá-la para a sua casa. Porém, Jahara já tinha outro animal e ficou bastante preocupada em como Blue iria reagir ao novo hóspede da casa.

Blue é uma porquinha de terapia que visita pessoas doentes para ajudá-los a se sentir um pouco melhor e levar a elas um pouco de conforto e alegria.

A porquinha é muito tranquila, gentil e feliz, porém ela nunca tinha vivido com um cachorro antes, por isso sua mamãe estava apreensiva e com medo de que Blue não gostasse de dividir as atenções com um novo animal.

No início, todos estavam muito apreensivos com dois animais diferentes vivendo na mesma casa e a família não deixava que a porca e a cadela chegassem muito perto uma da outra. Mas isso foi só durante os primeiros dias.

Após receber todos os cuidados necessários e ser liberada para interagir com outros animais, Peach, nome que a cadela recebeu, finalmente foi levada para conhecer Blue de pertinho.

A porquinha estava dormindo quando Peach se aproximou. Jahara estava preocupada de Blue não gostar de ser acordado por o cachorro brincalhão. Porém, para a surpresa da família, ao chegar perto da porca, a cadelinha simplesmente deitou e dormiu do seu ladinho. A partir daí as duas se tornaram inseparáveis.

Jahara tinha a intenção de dar apenas lar temporário para Peach, mas depois, com a ligação entre os dois animais crescendo, a mulher viu que a cadelinha tinha que ficar com sua família para sempre.

Agora já fazem cerca de sete semanas com Peach está vivendo com a família e a ligação com Blue está cada vez maior. Elas sempre estão juntas e a porquinha age como mãe da cadela, sempre buscando que ela esteja feliz e segura.

De acordo com Jahara, elas são muito ligadas e compartilham um vínculo muito especial.

FONTE: portaldodog

7 comentários:

  1. OS ANIMAIS É QUE SABEM DAS COISAS...

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoou esse lar, ali jamais haverá brigas.

    ResponderExcluir
  3. É algo que não consigo entender! Minha irmã tem uma cadela vira lata chamada Nenê que sempre viveu separada dos outros quatro cães, porque não se dava bem com nenhum deles. Colocar qualquer animal perto da Nenê seria o mesmo que condená-lo a morte, até que um dia, durante um passeio com ela, minha irmã encontrou uma gatinha jogada numa poça de água suja. Levou-a pra casa e foi, justamente, por causa do calor e do amor da Nenê que a gatinha sobreviveu. Até hoje a Nenê continua a mesma, mas a gatinha é sua paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, colega, o coração da Nenê estava esperando a gatinha chegar pra se doar inteiro só pra ela; coisas do amor que a razão não explica.

      Excluir
  4. os animais da atureza são sempre amigos.

    ResponderExcluir
  5. QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA. É sempre bom compartilhar esse tipo de convivência, pois o ser humano precisa urgentemente aprender com os animais. Qdo nosso santo não bate com o santo do outro, o melhor é deixar prá lá, e não ficar espezinhando. No entanto, qdo se gosta a melhor terapia é demonstrar sem reservas. Amei a história da irmã da Victótia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪