Pois é..... aí o bicho faz um estrago e ainda vai ser morto.... Deus meu!!!!!
------------------------
Visitantes postaram no Twitter imagens de menino dentro do cercado.
Testemunha diz que homem e criança ficaram ali por cerca de 20 minutos.
O zoológico de Dublin, na Irlanda, está investigando como uma criança foi colocada dentro do recinto dos rinocerontes, aparentemente por seu próprio pai, no dia 30 de julho.
Imagens postadas no Twitter por visitantes mostram um menino do lado de dentro do recinto, em cima de uma pedra. Um homem que
está do outro lado da cerca o segura pelo braço e um rinoceronte pode ser visto ao fundo, de frente para eles.
está do outro lado da cerca o segura pelo braço e um rinoceronte pode ser visto ao fundo, de frente para eles.
O primeiro a divulgar imagens foi o escocês Ciarán Ferrie, que tirou uma foto de longe e a postou com a legenda “apenas uma criança dentro do recinto dos rinocerontes”.
Uma das pessoas a comentar o post foi a polonesa Adrianna Straszewska, que também estava no zoo e mostrou uma foto que tirou mais de perto. Segundo ela, o homem e a criança ficaram no local por “uns bons 20 minutos”.
Eles ficaram lá por "uns bons" vinte minutos, todo mundo filmou, fotografou, postou, mas ninguém alertou as autoridades?
ResponderExcluirEstou começando a acreditar que quando os pais querem se livrar dos filhos, colocam-os dentro dos recintos dos animais!
Cadê a área de segurança??? Tinha que ter um espaço onde as pessoas não poderiam chegar perto do cercado dos animais, para a proteção dos humanos e eu diria "para a proteção dos animais" pois os humanos são muito estúpidos e irresponsáveis. Na verdade sou mesmo é contra os zoológicos que não deveriam existir mais. Espero que o mundo evolua e que num futuro não existam mais zoológicos na face da terra. Aí sim, o mundo melhora: sem zoológicos, sem touradas, sem caçadores, sem desmatamentos, sem muitas coisas ruins para os animais... sem comedores de cachorros, bois, aves, etc... e tal... mas aí seria um mundo perfeito... estou sonhando demais...
ResponderExcluir