---------------
O programa ‘QVP’ exibiu nesta segunda-feira (30/5) uma denúncia grave sobre a existência de um canil clandestino em Ipitanga, em Lauro de Freitas. O local é também acusado de maus tratos a animais e de vender cães misturados (que custam menos no mercado) como se fossem raças puras.
Com câmeras escondidas, nossos repórteres foram até o local e registraram imagens fortes. Estas mesmas imagens foram levadas até um veterinário que apontou uma série de problemas na criação e
reprodução destes cães.
O canil, de nome Ticos e Ticas, é de propriedade de uma mulher chamada Milena Freitas, que se apresenta como estudante de veterinária. O local não tem registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, o que o configura como clandestino.
A reportagem foi editada por Daniel Teixeira, narrada por Matheus Carvalho e produzida pela equipe do Que Venha o Povo.
Fonte: Aratu On Line
Porque que pessoas como essas não conseguem um trabalho decente? Brincar com "vidas" não é honroso. Olha este coitadinho, parece que apanha sempre, porque a postura dele é MEDO de alguém ou alguma coisa talvez uma vassoura, um pedaço de pau ou outra que tutelam.
ResponderExcluirSe ninguém comprasse, esses vagabundos não estariam explorando os animais. E a polícia dessa cidade tem medo do casal? Se há tempos já são denunciados, era pra serem enquadrados na lei de maus tratos. Nossa que lerdezaaaaa e má vontade. Triste pelos inocentes, nas mãos desse casal de estelionatários.
ResponderExcluir