O caso foi muito cruel e agora tem uma PETIÇÃO pedindo para serem reconsideradas as penas aplicadas que foram brandas demais. Vamos assinar, por favor!!!!!!! Olha a cara dos nojentos!!!!
--------------------------
Em 01 de fevereiro de 2016, na sede da Polícia de Cleveland foi entregue um vídeo angustiante mostrando um arruaceiro doente jogando um dócil
cão da raça bulldog do alto de uma escada enquanto outro filmava. Andrew Franco, 22, e Daniel Franco, 19, conseguiram evitar a prisão depois de ser condenado por causar sofrimento desnecessário a um animal protegido.
cão da raça bulldog do alto de uma escada enquanto outro filmava. Andrew Franco, 22, e Daniel Franco, 19, conseguiram evitar a prisão depois de ser condenado por causar sofrimento desnecessário a um animal protegido.
Filmado por um telefone móvel. o vídeo mostra Andrew segurando o bulldog no topo de uma escada interna de sua casa antes jogá-lo para baixo enquanto Daniel registrava a cena. Ele chega a elevar o cão sobre sua cabeça para possibilitar maior violência ao atirá-lo pela escada. Uma funcionária da RSPCA, chocada, disse que foi o vídeo mais angustiante que já vira até então, relata Gazette.
As filmagens só vieram à tona mais de dois anos após o crime, porque um cartão SD contendo as imagens horríveis foi encontrado perdido em um chão de supermercado.
O pobre cão, segundo as investigações feitas pela Inspetora Gemma Lynch da RSPCA chamava-se Baby, era o cão de estimação da família e foi sacrificado três meses mais tarde, depois de perder o uso de suas pernas traseiras. Ela relata que o cão era "totalmente submisso, nem mesmo fazendo um barulho quando era atirado pelas escadas"
Na segunda cena é mostrado Andrew com o pé sobre o peito do cãozinho no fim da escada, pisoteado impiedosamente em cima do pobre animal onde, em um único momento, pode-se ouvir um barulho que mostra o choro do animal por tamanha dor sentida.
O rapaz mais jovem que filmava diz "Veja se podemos fazê-lo gritar mais. Devemos jogá-lo pelas suas orelhas" antes de Andrew jogá-lo contra a parede e agredi-lo por outras vezes. Todo mundo que viu o vídeo diz que é a coisa mais perturbadora já vista
No tribunal, os dois rapazes se declararam culpados por terem, em 13 de outubro de 2013, causado sofrimento desnecessário a Baby sujeitando-a a tamanho sofrimento e crueldade. Eles foram condenados a 21 semanas de prisão, suspensa por dois anos, dado um toque de recolher de seis meses e pagar R$300 custos. Eles foram proibidos de ter animais por 20 anos.
Fonte: Mirror
assinado e compartilhado
ResponderExcluirEstamos em pleno Apocalipse,figurado ou não e as portas abertas do inferno simbólico ou não, estão deixando sair estes monstros vestidos de gente que melhor fora não terem nascido ou se tivessem mesmo que nascer, nascessem PEDRA, sem chance alguma de fazer o que fizeram e o que,muito provável, ainda vão fazer nos longos anos de vida que os esperam para serem piores do que são até que a morte os separe da Terra para sempre e nos livre do mal que são e que trouxeram. Exorcizados sejam.
ResponderExcluirSe fosse aqui, se eles pagassem uma cesta básica já seria muito. Vergonha.
ResponderExcluirSerumano maldito. Como pode?
ResponderExcluirMONSTROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ResponderExcluirNão tenho coragem de ver o vídeo, basta o que li para passar mal.
ResponderExcluirQue curiosa a forma como o crime foi descoberto, hein?
"As filmagens só vieram à tona mais de dois anos após o crime, porque um cartão SD contendo as imagens horríveis foi encontrado perdido em um chão de supermercado."
Petição assinada.
Pena não fazerem o mesmo com eles. Onde está a justiça? Malditos
ResponderExcluirUm psicopata.
ResponderExcluirA petição está fora, quero assinar, como faço?
ResponderExcluirMalditos psicopatas
ResponderExcluirAssinado! Que peguem um juiz menos compassivo se o caso reabrir! Desgraçados!
ResponderExcluirBeatriz
que sejam amaldiçoados esses infernais
ResponderExcluir