09/03/2016

Homem "tira folga de ser humano" e vive seis dias como bode

Kakakakakaka..... até que gostaria de ver o seu relatório final de tal experiência..... bem, os bodes dos Alpes não devem cheirar tão forte como os daqui, né? kakakaka... 3 dias vivendo no meio de bodes daqui ia dar ruim mesmo.....
------------------------ 
Certo dia, Thomas Thwaites observou a felicidade do cachorro de seu sobrinho e pensou, "não seria bom tirar uma folga de todo esse estresse de ser humano? E se eu pudesse ser um gato? Não teria que ir à escola", pensava, desde criança.

Ele apresentou a ideia a uma fundação, e, diz, os investidores “compraram o seu blefe”, apostando
em sua pesquisa. Com isso, Thwaites passou seis dias vivendo como um bode nos Alpes, usando
próteses para andar como seus companheiros animais.

A rotina era totalmente adaptada para se viver como bodes e incluía, inclusive, comer capim. Para Thwaites, ser um bode, especificamente, é um "desejo humano antigo". Ele alega que basta analisar “as representações artísticas que contêm figuras meio homem, meio bode”.


“Foi um período especial que se tornou uma investigação de o quão próximo podemos realizar este sonho antigo humano (de se tornar um bode)”, diz ele.

As ferramentas usadas durante o experimento foram aprimoradas desde sua concepção inicial, partindo de um exoesqueleto de madeira até se tornarem próteses ultraleves e modernas. "Eu analisei a fisiologia, a anatomia e a neurologia desses animais antes de partir para uma fazenda de cabras nos Alpes”.

Lá, ficou três dias. O restante de seu tempo como bode foi utilizado cruzando os Alpes, em cumprimento ao acordo feito com os investidores. Ao final do experimento, será que Thwaites recomendaria a vida como bode? “Sim, com certeza”.



FONTE: noticias.terra

3 comentários:

  1. Tanto coisa urgente e importante a ser feita em favor dos animais e esse debilóide vai perturbar a rotina dos bichos, que são mais normais do que ele já que nenhum bode faz questão de imitar humanos malucos. Contribuísse com a proteção da fauna denunciando caçadores, fiscalizando desmatamento ilegal, resgatando animais de situações de risco, tortura e sofrimento e seria mais útil do que essa palhaçada aí que só mesmo quem não tem o que fazer, inventa.

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que teve investidores!!!! Que desperdício de dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Já tirei um dia de cão com os meus cachorros, só que não deu muito certo porque eles são muito civilizados: fazem as necessidades no banheiro se as portas estiverem fechadas, comem apenas em horários programados por eles mesmos e à noite dormem nas camas. Fora isso, brincamos de bolinha no quintal, corremos e tiramos soneca sob o sol que batia entre os galhos da árvore à tarde. Uns diriam que foi um dia perdido, que tempo é dinheiro, mas vou repetir porque foi um dia perfeito.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪