28/01/2016

Sharon Osbourne: ex-usuária de peles agora fica "doente" com a indústria

O valor da conscientização é este. Pessoas notórias se viram a favor dos animais.... Maravilhoso!!!!!
------------------------
Em "The Osbournes", Sharon Osbourne usava roupas feitas de pele de animais, mas após descobrir como animais sofrem e morrem para que cada casaco seja feito, ela parou com a prática de vez.

Em um vídeo, Sharon revela como as chinchilas naturalmente sociáveis ficam isoladas em pequenas e sujas jaulas, antes dos trabalhadores quebrarem seus pescoços ou as eletrocutarem
para a extração de pele: "Um simples casaco de chinchila pode conter peles de mais de 150 animais", enfatiza. "Por favor faça sua parte, não compre ou use qualquer peça feita de peles."

Em um novo vídeo exclusivo da PETA, Osbourne revela que assistir a vídeos como os da PETA a inspiraram a parar de usar peles: "Eu estava aprendendo através de documentários sobre o que acontecia com esses casacos de pele. Eu percebi como eram feitos e fiquei doente com essa indústria. Totalmente doente com isso."





FONTE: whiplash

5 comentários:

  1. Falou tudo o nome é conscientização.

    ResponderExcluir
  2. E o povo fica de MIMIMI , (não gosta de ver a crueldade), mas infelizmente é assim que se conscientiza a maldade que se vê por aí.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era criança assistia em desenhos animados, personagens ansiosas por um casaco de pele e acredita que a pele era raspada dos animais. Quanta inocência!
    A verdade tem que ser mostrada, pois só assim para que as pessoas se conscientizem. No entanto, se uma pessoa não se conscientizar após ver as filmagens, então não confie nela, pois é certo que há algum grau ou mais de psicopatia embutido.

    ResponderExcluir
  4. E ela pensou que as peles que ela usava nasciam em árvores? Como ela achava que as peles são retiradas do animal? Ah, vai plantar batata, dona Osbourne.

    ResponderExcluir
  5. E vamos q vamos pra desmascarar as explorações dos pobres animais.Pra q eles tb sejam libertos e tenham direitos de viverem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪