22/01/2016

Na Armênia, dois ursos e três leões vivem de restos de um abatedouro

Meu Deus.... meu Deus.... meu Deus..... será que ninguém na Armênia não poderia resgatar estes pobres animais? Assine a Petição que Verônica nos mandou.
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------
Batendo suas cabeças contra a parede em desespero e olhando tristemente através das grades de suas jaulas, esquecidos por Deus, estes são os detentos do zoo mais tristes do mundo. É o pior e provavelmente o menor parque do planeta.

Apenas três leões, dois ursos e duas cobaias vivem seus dias monótonos, cheios de fome em gaiolas minúsculas, exibindo todos os sinais de criaturas lentamente enlouquecidas por sua existência não natural.


Eles são o resíduo do capricho de um bilionário, comprados como entretenimento por um oligarca
armênio para inflar seu ego e desfilar diante de seus amigos em festas temáticas da selva.

Mas seu proprietário desaparecu, juntamente com o dinheiro para cuidar dos pobres animais.  Agora, os animais vivem em uma dieta de fome de restos de matadouros e plantas da floresta trazidas a eles por um casal de idosos lutando arduamente para mantê-los vivos.


O zoológico fica na cidade armênia de Gyumri - o lugar de onde vem a família Kardashian estrelas de reality armênio-americanas -  e há mais de dois anos não recebe um visitante pago.

Os inquilinos esfarrapados, famintos e desnorteados - leoa Mary som sete anos, suas filhos Geeta, com quatro, e Zita com dois, juntamente com ursos Masha, de quatro anos, e Grisha, com nove - são atendidos por um casal de idosos que simplesmente tropeçou neles um dia.
As autoridades civis se recusam a assumir qualquer responsabilidade por eles e o paradeiro de seu antigo proprietário é desconhecido.
Restou um casal de pensionistas muito pobres chamados Hovhamnes e Alvina Madoyan para cuidar deles.

Malnourished: The zoo is in the Armenian town of Gyumri – but it has been over two years since it saw a paying guest

Hovhamnes contou: "Eu perdi meu emprego. Eu não tinha nada, e minha esposa e eu estávamos andando pelo jardim zoológico deserto quando ouvimos os gritos terríveis de animais em tormento.
"Encontramos a leoa e seu filhote literalmente com espuma na boca por falta de água.

"Minha esposa e eu não podemos suportar ver as criaturas de Deus sofrendo. Nós buscar água a para eles e, em seguida, conseguimos um pouco de carne em um abatedouro local. "É assim que raspar tudo que conseguimos, alimentando os animais com o que podemos reunir. É o mesmo para os ursos. Há cinco meses nos mudamos para uma construção velha, perto do recinto dos leões, para estar perto deles."

Sad sight: A bear stares forlornly through the bars of its tiny cage in the desperate hope food may eventually come its way

Ele acrescentou: "Eles estão tristes e solitários, mostrando os sinais de estarem sendo levados à loucura por tédio e inatividade.
"Nós não podemos chamar ninguém para ajudá-los. O proprietário anterior foi preso em algum tipo de rivalidade com mafiosos locais, o governo não quer se envolver e são os animais que sofrem ".

Forlorn: The ragged, hungry and bewildered tenants – lioness Mary, seven, and her cubs Geeta, four, and Zita, two, along with bears Masha, four, and Grisha, nine – are cared for by an elderly couple who simply stumbled upon them one day

Sua esposa Alvina continuou: "Eu me levanto a cada manhã e vou para a floresta para encontrar alimento para os ursos, mas nunca é suficiente.
"Se eu tiver sorte, algumas pessoas doam um pouco de aveia e cereais que podemos fazer em uma espécie de mingau para eles.
'Eles são profundamente infelizes, passando horas balançando para lá e para cá, para lá e para cá, porque eles estão lentamente enlouquecendo por seu encarceramento.
"Na semana passada, tivemos a sorte de ter recebido o corpo de um potro para alimentar aos leões. Não é muitas vezes que recebem uma festa tão grande. "

Starving: The animals scrape along on a diet of slaughterhouse scraps brought to them by an elderly couple fighting to keep them alive

De vez em quando, um veterinário vem para examinar os animais de fora das gaiolas. Mas ninguém tem dinheiro para pagar por um exame adequado.

O grupo bem-estar animal Resgate Internacional  baseado em Sussex está tentando aumentar a consciência da situação do zoológico na esperança de uma ação pelas autoridades da Arménia, mas o grupo não está conseguindo levantando fundos.

In Limbo: The civic authorities refuse to take on any responsibility for the animal and the whereabouts of their former owner is unknown

O grupo, que tem santuários de animais em vias de extinção para orangotangos em Bornéu, está preocupado que um inverno rigoroso possa revelar-se letal para os filhotes de leão.
Um porta-voz disse: "O destino desses animais deve ser dependente da filantropia de um casal de idosos que mal têm o suficiente para si próprios.
"É vital que eles sejam movidos para um lugar onde eles possam ser melhor cuidados."

Occasionally a vet may pop in to examine the animals from outside the cages. But no-one has any money to pay for a proper examination

Para mais informações sobre o esforço de resgate ou para obter informações sobre a doação, envie um e-mail: ecocoalitionarmenia@gmail.com

A bear reaches out to grab a fish held by two pensioners who have taken it upon themselves to feed the starving animals


'God's creatures in pain': Pensioners Hovhamnes and Alvina Madoyan try their best to care for the animals after they were abandoned


Ramshackle: Pensioners Hovhamnes and Alvina Madoyan outside the zoo in the Armenian town of Gyumri


Life in danger: There are fears that the harsh winter might prove lethal for the lion cubs at the zoo in Armenia

8 comentários:

  1. Isso é um caso de polícia que precisa mobilizar via Internet o mundo inteiro para que estes pobres animais sejam transferidos JÁ para um Santuário antes que a Morte chegue primeiro porque a loucura já chegou na mente deles, qualquer um ficaria louco neste inferno construído por mãos de um demônio e mantido pela demência de governantes irracionais. É preciso divulgar para socorrê-los, mobilizar países, artistas, cantores, atores, celebridades, ALF (Front Libertion Animal) Fundação Brigitte Bardot, casal Brad Pitt e Angelina Jolie, Leonardo Di Caprio, Paul Mc Cartney porque eles são os super heróis que podem partir algemas e quebrar grades, carregando-os para tratamento e refazimento merecido e justo para curar corpo e alma de toda essa crueldade antes que morram desesperados. Super Heróis Humanos podem, humanos pobres e anônimos não.

    ResponderExcluir
  2. Hi,

    Three lions, two bears and two guinea pigs are struggling for survival in a miserable Armenian zoo that the owner has abandoned. They have been left to live out their days in such tiny, cramped cages they they display visible signs of mental distress. The animals currently survive on s tarvation rations gathered for them by a local elderly couple.

    I've just signed this petition to demand that Armenian President Serzh Sargsyan step in and find humane living situations for these animals. Will you do the same?

    http://www.thepetitionsite.com/takeaction/691/898/208/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petição devidamente assinada.

      Excluir
  3. A vida , de qualquer espécie, é muito mais importante do que qualquer lei imunda e nojenta criada pelos homens,que devem ter parte com o capeta para não tomarem qualquer providência a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Ofensa para mim, é manter esses pobres animais nessas condições,o resto é pura conversa para boi dormir, Existem pessoas muito doentes que tem prazer com o sofrimento alheio, e essa doença está se espalhando de uma forma estarrecedora pelo mundo. Por favor, façam algo de bom por esses bichos. Deus verá, agradecerá e retribuirá.

    ResponderExcluir
  5. Amo os animais além da conta.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪