Gente, o Facebook do Abrigo São Lázaro de Jaboticabal é este caso alguém se interesse em ajudar. Não está fácil não, gente!!!!!! Pior é o que a Prefeitura falou... Vejam o vídeo:
----------------------------------------
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Enquanto 170 animais correm o risco de ficar desabrigados, madames não param de entupir prateleiras de armários com sapatinhos, bandanas, bonés, lacinhos, gravatas, roupinhas e bijuterias sufocando seus pets com essa parafernália inútil e sem sentido para eles, despejando "no lixo" as moedas que salvariam vidas importantes tanto quanto a do seu cãozinho fantasiado que só falta falar: "pra mim já chega, mãe, dá um tempo que já tá de bom tamanho"!
ResponderExcluirpor fvr qual o numero da conta pra ajudar, seria bom.Obrigada!!!!
ResponderExcluirMulheres de fino trato não fazem isso, Sandra. Não compram roupinhas, sapatinhos, lacinhos, fitinhas, brinquinhos, etc, etc, para seus animais de estimação, pois sabem que eles detestam qualquer coisa que lhes tolha a liberdade e atrapalhe seus movimentos - a maioria não utiliza coleira ou guia, apenas eventualmente, quando realmente necessário, ao sair. Quem faz isso são as "novas ricas" cafonas e deslumbradas, que não adestram seus animais e os deixam nas sacadas, dentro de casa, em carros e outros locais ladrando e atormentando a vida alheia, além de cobri-los com todas essas parafernálias tão inúteis quanto as que elas mesmas adquirem para si. É o cúmulo da ostentação e do mau gosto - se trágico não fosse, seria cômico.
ResponderExcluirÉ compreensível, não é, colega que agasalhos, coleiras e guias façam parte da rotina dos pets, isso significa cuidado e carinho com eles mas inadmissível é o exagêro, o excesso que sempre é sinal de que algo não vai bem na cabeça dos tutores, sejam eles de "fino trato" ou não, concorda?
ExcluirÉ sempre assim, nossos governantes nunca tem dinheiro para as necessidades, mas sobra pra viagens, hotéis e jantares cheios de regalias e especialmente para desvio. São sempre os cidadãos que tem que se unir para ajudar. Afinal, para quê mesmo, impostos são arrancados de nós?
ResponderExcluir