12/09/2015

Campanha da ONG Mercy for Animals contra o MacDonald

Boletim da ONG Mercy for Animals sobre a campanha em cima do McDonald.   A empresa declarou que não vai mais usar ovos de galinhas criadas em gaiolas. Agora, a ONG esta trabalhando para eles deixarem de usar aves que são vítimas das maiores crueldades em fazendas de criação de frangos para produção dos nuggets. 

A PETIÇÃO está neste LINK . Se achar por bem, assine lembrando que está ajudando a quem está trabalhando de alguma maneira para poupar os animais. A Revista EXAME publicou a matéria: McDonald's usará somente ovos de galinhas "livres" nos EUA
A tradução do texto abaixo foi feita com o Google sem correção. 
--------------------------------------------


Muita coisa aconteceu esta semana com McDonalds-uma das maiores cadeias de fast-food no mundo, e graças ao seu apoio, a AMF tem estado na vanguarda desta evolução.

quase 8 milhões de aves por ano a partir de uma vida amontoados em gaiolas tão pequenas que não podem andar livremente, espalhar suas asas, ninho, ou se envolver em outros comportamentos naturais básicos. Embora livre de gaiola não significa livre de crueldade, ele representa um progresso.

Esta grande mudança não aconteceu por conta própria. Durante anos, a AMF e outras organizações estão em campanha para tornar este dia uma realidade. Ao longo dos anos, a AMF tem realizado investigações em vários ovos fornecedores do McDonald em ambos os EUA e Canadá, que documentam a crueldade animal horrível e negligência grave inerente a confinar as aves em gaiolas estéreis. Nossas câmeras escondidas aves atingidas de feridas abertas expostas, carcaças deixadas para apodrecer em gaiolas e outros achados repugnantes.

A campanha de MFA para convencer McDonald parar confinando galinhas poedeiras em gaiolas incluiu mais de 200.000 assinaturas de consumo em nossas petições on-line e com o apoio de celebridades amigos dos animais, incluindo Ryan Gosling, Zooey Deschanel, Emily Deschanel, e Alicia Silverstone.

Com o anúncio de ovos livres de gaiolas, McDonald tem demonstrado não só que ele é capaz de promover mudanças importantes para os animais, mas também que ela está ouvindo à crescente preocupação dos consumidores sobre o tratamento dos animais utilizados para a alimentação.

(clique na imagem)

Enquanto celebramos o progresso McDonald na redução do sofrimento suportado por galinhas poedeiras, ainda há trabalho a ser feito. Agora é o momento para a gigante do fast-food a tomar medidas significativas para reduzir também a crueldade sofrida pelos aves mortas por seus McNuggets de frango.

Nada poderia fazer este fato mais claro do que os animais acusações de crueldade penal instaurado ontem contra os donos do Chicken McNuggets fazenda fornecedor de um McDonald após um investigador MFA expô-los a bater e esfaquear galinhas usando um clube cravado, e de pé sobre a cabeça dos pássaros e puxando suas asas ou organismos para quebrar seus pescoços.

MFA está convidando McDonald a adoptar rapidamente as políticas de bem-estar animal significativos para acabar com muitas das piores formas de crueldade para com os "frangos" galinhas-os criados e mortos para a carne. Especificamente, MFA está convidando McDonald para acabar com reprodução seletiva de aves para um crescimento rápido e para mudar para raças de crescimento mais lento de aves para evitar problemas de saúde relacionados com o crescimento acelerado; fornecer aves com mais espaço, areia limpa, acesso à luz natural, e enriquecimentos ambientais; e substituir os métodos de abate live-Manilha com sistemas menos cruéis.

Com o seu apoio, podemos fazer isso acontecer, reduzindo ainda mais o sofrimento experimentado por milhões de aves por ano.

Aqui está o que você pode fazer:
Assine nossa petição
Compartilhe nosso vídeo investigação em mídias sociais
Faça uma doação para apoiar os nossos investigadores disfarçados
Deixe os animais fora de seu prato através da adopção de uma dieta vegan

Nunca foi mais claro que os dias de fazendas industriais cruéis estão contados. Mas temos de continuar a empurrar para a frente para garantir o seu último dia chega.

Atenciosamente,


Nathan Runkle 
Presidente

3 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪