08/08/2015

Cão enterrado vivo na França choca internautas do mundo inteiro

Quando eu falo.... o tal "serumano" vive em todo lugar.... mas, sinceramente, uma pessoa que faz isto deve ter miolo de mais ou de menos... não é possível..... Se quiser assinar uma Petição que está rolando, CLIQUE AQUI. Eu já assinei.
----------------------------------
Cão é enterrado vivo, amarrado a saco de pedras para evitar escapar do calvário, e imagem choca internautas

Um proprietário que supostamente enterrou seu cão vivo pode ser preso por até dois anos.

Imagens chocantes que mostram o cão, um “Dogue de Bordeaux”, raça histórica, enterrado em um terreno baldio em Carrieres-sur-Seine, perto de Paris, na França, foram compartilhadas no Facebook.

Elas foram postadas por um usuário da rede com o nome de Pedro Dinis, que explicou que estava
passeando com seu cão, próximo ao local, quando encontrou o animal enterrado.

Além disso, o pobre cachorro, que possui mais de dez anos de idade e sofre de artrite, estava preso a um saco de cascalho que o impediria de escarpar.


Ele estava “chocado e desidratado”, disse uma fonte policial, que explicou que serviços de emergência chegaram e levaram o cão para receber tratamento.


 O proprietário, de 21 anos e que não teve seu nome divulgado, foi rastreado e levado sob custódia, mas alegou que o animal havia sido sequestrado e que ele não era o culpado. 



Caso seja condenado, ele pode ser punido com dois anos de prisão e uma multa de cerca de R$ 130.000.


Após serem postadas na web, as imagens causaram indignação em várias pessoas.

Fonte: Gadoo

7 comentários:

  1. E depois ainda dizem que esses países são desenvolvidos! Pelo jeito, podem ser desenvolvidos em tecnologia e infra-estrutura, mas as pessoas não são desenvolvidas. É pena. O cara devia tá louco ou então não gostava do cachorrinho pra fazer isso, e depois vem dizer que o cachorro "foi seqüestrado". Tá, isso não cola comigo!!!!!! Esse cara tinha que ser preso. Fez isso com um cachorro, o que não é capaz de fazer com uma criança???? Eu tive um pug preto, o Black, que era meu cachorrinho de estimação quando era criança, pena que morreu negligenciado pelos veterinários da clínica Saúde Animal de Belém do Pará, ano passado, no dia 3 de janeiro de 2014. Ali naquela clínica só tem gente podre e com um karma ruim. Fazem tudo por dinheiro (e nós TÍNHAMOS quanta grana e eles pedissem, então, nada justifica tamanha negligência!). Bem-vindo ao Brasil, um país onde "escolhem" a quem fazer o bem. Na época, não fizemos nada porque estávamos esgotados, física e mentalmente, mas não há perdão pelo que fizeram com o Black. Os veterinários da Saúde Animal de Belém do Pará não devem nada a mim, e sim a Deus. Eles vão prestar as contas com o Criador, lá no Céu. Espero que reencarnem como cães de rua em Bali, já que os cachorrinhos de rua balineses levam uma vida deplorável, pior que a dos cães de rua brasileiros, visto que são constantemente ameaçados pela raiva canina e pelo consumo de suas carnes! Enfim, os veterinários da Saude Animal de Belém do Pará nada devem a mim, e sim, a Deus. Eles vão pagar as contas lá em cima, afinal, aqui se faz, aqui se paga. Meu amado Black morreu como um herói, um retrato da realidade de milhares de brasileiros, humanos e animais, que são negligenciados na porta de hospitais. Não há desculpa pelo que fizeram com Black. Não para mim, pelo menos. Namastê e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Serumano nojento!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Os demônios estão em todo o planeta.

    ResponderExcluir
  4. E o que aconteceu com o pobre cachorrinho depois de tanto sofrimento

    ResponderExcluir
  5. Atitude mesquinha e covarde de um monstro. É evidente que o sujeito está mentindo, pois quem sequestraria um velho cão, apenas com o intuito de enterrá-lo vivo?
    Como é grande o número de humanos abjetos existentes entre nós! Essa raça é que deveria ser extirpada de nosso planeta.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪