Só quem viu, o efeito de uma explosão de fogos na boca de um cão tem ideia do quanto foi cruel esta atitude deste mulambento humano....Eu já vi alguns casos.... Ah, se eu pego um cara deste!!!!!
------------------------------------------------
MGTV - Rede Globo - 21/05/15
Foi aquele caso em que a cachorrinha ficou com a boca despencada, um horror? Não vou ver o vídeo. Cansei de tanta coisa horrível. Como ela está? Tinha ficado bem, na última vez que eu soube. Pobrezinha. E esse lixo humano tem de pagar mesmo!!! Não quero esperar pela lei do retorno, nem pela hora da morte. Tem de pagar agooooraaaa!!!
ResponderExcluirHá uns quinze anos, conheci uma moça que era professora de kickboxing, virou oficial da polícia e também protetora de animais. Volta e meia, ela quebrava costelas, maxilar, braços, joelhos e acertava as "bolas" de cretinos covardes que cometessem qualquer ato cruel contra os mais fracos. Depois que ela se casou, mudou-se para Ohio e perdi seu contato, mas pelo menos, deixou um exemplo: a de que todos os protetores de animais e crianças, devem aprender lutas marciais e tiro ao alvo, pois o que não falta é criminoso pra esculachar sem dó, nem piedade.
ResponderExcluirConcordo plenamente com voce....o maior problema e que a maioria dos humanos, sao covardes e despiedados....E o que eu recomendo nestes casos, se nao for pra cadeia tem que ir pro cemiterio, ou ficar se arrastando pelo resto da sua maldita vida. VAMOS ACABAR COM OS MALDITOS ASSASSINOS DE INOCENTES !!!
ExcluirDoris
O que este país está necessitando com urgência é exatamente disso: pessoas corajosas. Esses monstros são todos covardes só maltratam indefesos e a sua virilidade está em uma arma, de mãos vazias apanham até de adolescentes.
ResponderExcluirVou falar a verdade.
ResponderExcluirMetia uma dinamite na boca e outra no ânus dessa praga humana e explodia, sem dó nem piedade alguma!! Tem que ser pego na esquina e quebrarem ele todo!! Não mata, não. Deixa com a coluna quebrada que é prá esse desgraçado ficar tetraplégico e nunca mais fazer mal a ninguém.