Pobrezinho..... pior é que nesta matéria do Yahoo diz que ninguém ficou com o velhote, mas, nesta outra "Amor animal: cachorro fica ao lado do corpo de morador de rua até IML chegar" diz que uma mulher ficou com o cão. Quem fala a verdade? Se alguém tiver informação, fala p´ra gente?
------------------------------Foto: Futura Press |
Uma cena na madrugada desta quarta-feira (29) em São Paulo mostrou mais uma vez o quão fiéis podem ser os cachorros. Morto por causas naturais, um morador de rua foi “velado” por seu cão, que
mesmo após a morte não deixou o corpo de seu dono nem por um minuto.
O morador era conhecido como Mauro e vivia na região, próxima à avenida Nove de Julho, há cerca de 11 anos, sempre acompanhado do cão, conhecido como Faísca. Após a morte de Mauro o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e apenas após a chegada que Faísca deixou o corpo — de qualquer modo, o cão só se afastou porque os especialistas retiraram o morto do local.
Muito leal ao seu dono, Faísca ainda não tem destino definido. Cão de rua, ele não tem um lar para ir e nem uma companhia após a morte de Mauro. Apesar de ter comovido moradores da região, nenhum se mobilizou para adotar o animal até o momento.
Fonte: Yahoo
AuMIGA Sheila sabe dele?POBREZINHO! O LUTO deles é tão mais forte que o nosso, que morrem literalmente de AMOR! Quem adotar o Faísca, dou o adestramento dele para apartamento ou casa gratuitamente é só ligar 997618350 e 32975351!Levar pra um abrigo ou ONG seria o pior... Procurar um estacionamento ou loja da região com alguém conhecido dele pra fazer dele um cão comunitário, ele é tiozinho e tá acostumado a ficar na rua! Como na Itália um cão vai a Missa todo domingo e padre deixa... Outros frequentam o Cemitério, Cão Capitão...De rua q/todos cuidam!
ResponderExcluirÉ de cortar o coração ver uma cena dessas, mas é o que mais a gente vê por aqui.
ResponderExcluirTomara que ele encontre um lar e possa ser feliz
Quem são os seres pensantes afinal?
ResponderExcluir