Galera, alguém de Curitiba pode adotar? se fosse aqui no Rio, eu ficaria com ela.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Para ela o ideal é ir para uma casa de pessoa que se dedica a cuidar de pombos porque vai se sentir mais à vontade com seus iguais.
ResponderExcluirAqui em Sampa, toda semana tem um garoto à minha procura com uma pombinha ferida. Acho que minha casa está virando hospital de pombas. E nossa, como são mansinhas!
ResponderExcluirelas são uns amores : ) parabéns por ajudá-las! : )
ExcluirAqui em Curitiba tem a Clíniva veterinaria Vida Livre, que é para animais silvestres. Voc~e pode levar o animal, eles pedem uma ajuda de uns R$ 30 para o tratamento, e eles cuidam do bichinho. Se não tiver como colocar no ambiente, levam para um Centro de cuidados com silvestres.
ResponderExcluiroi Maigue. entrei em contato com a Vida Livre (pois já havia levado outras aves lá) e por ser pomba, ela não se encaixa direito nem na categoria de pet nem na de exótico, ou seja, eles não podem ficar com ela pois não tem para quem encaminhar (eles encaminham as aves para o IBAMA, mas o mesmo eutanasia pombos que chegam até ele). por isso busco um lar responsável pra Marlene : )
Excluirai meu Deus se estava triste fiquei mais.. ROGO A DEUS SOLUÇAO
ResponderExcluirVocê tem sorte,Vitória, por poder socorrê-las. Aqui em meu condomínio eles não permitem que vc os alimente, mas quando posso sempre dou alguma coisa para os que restaram - havia cerca de 12 ou mais - agora não chegam a meia dúzia, creio que morreram com a dedetização - controle de pragas - se eu pego alguém fazendo isso falo tantas verdades que é possível que o sujeito perca até o rumo. Deveria haver controle de pragas para humanos - não há nada pior debaixo do sol.
ResponderExcluirParabéns pela atitude.As pombinhas são tão despresadas e sofrem tanto. Pelo menos aqui em sp, se virem alguém alimentá-las,nossa é maior reclamção.como seria bom se tivesse algum local para acolhê-las e não simplesmente pedir paramorrerem de inanição. Espero q.essa pombinha se recuperae tenha um larbem amoroso pra acolhê-la.
ResponderExcluirSheila, muito obrigada de coração pela divulgação!
ResponderExcluir