22/04/2015

JBS/SEARA: Acabe com a prática de torturar porcas em gaiolas

Gente, o ideal seria que ninguém comesse carne de qualquer animal, mas, tem pessoas que lutam por algum avanço no respeito por estas vidas que estão ali para serem mortas. Mudança de valores/costumes demoram. Quem sabe uma nova versão das 7 pragas do Egito para humanos deixarem de ser tão cruéis? Enquanto isto, vamos ajudar quem está fazendo algo para mudar de alguma forma a realidade dos animais chamados de consumo.
Assine a Petição. Gente, não leva mais que um minuto!!!!!!!



A vasta maioria da produção de carne de porco no Brasil é feita de forma extremamente cruel e desumana. As porcas parideiras, que produzem os leitões de engorda, passam suas vidas inteiras
trancadas em gaiolas de gestação. Essas gaiolas são tão pequenas que elas mal podem se mexer dentro delas. Os porcos são um dos animais mais inteligentes do planeta, até mais do que os cães, e o sofrimento das porcas reprodutoras é um dos piores dentre os animais criados para consumo.

Eu sou bióloga e atuo com a causa animal há mais de 50 anos. Criei este abaixo-assinado pois sei que a pressão de consumidores tem o poder de mudar práticas anti-éticas de grandes empresas. Segundo pesquisas, a maioria dos brasileiros são contra o sofrimento dos animais na produção de alimentos. Por isso podemos pressionar a JBS a escutar os brasileiros e mudar esta prática!

Temos uma oportunidade grande. Após ser pressionada pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal e seus parceiros, a BRF, a maior produtora de carne de porco do Brasil, dona das marcas Sadia e Perdigão, já se comprometeu a acabar com o confinamento contínuo em gaiolas de gestação. Agora, é hora da JBS fazer o mesmo. A JBS é a maior produtora de carne do mundo e dona das marcas SEARA e Friboi. A BRF prometeu eliminar as gaiolas em 12 anos, um prazo muito longo e inaceitável. Por isso estamos pressionando a JBS/SEARA a fazer melhor e anunciar um prazo mais curto.

Não deixe de fazer parte desta campanha! Recursos é que não falta para a JBS acabar com esta prática barbárica. A empresa é financiada pelo BNDES, um banco público que usa recursos dos impostos pagos por nós, cidadãos brasileiros. Assine e divulgue esta petição em seus e-mails, Facebook, Twitter e quaisquer outros meios. Juntos podemos acabar com o uso de gaiolas de gestação na cadeia da JBS/SEARA!

Com esperança e gratidão,
Sônia Fonseca
Presidente do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal - FNPDA

7 comentários:

  1. Acho de uma falta de critério alguém dizer que ama os animais e comer carne. Mas infelizmente é o que mais acontece. Então enquanto as pessoas não se tocam, o mínimo que podemos esperar é que os pobres animais que serão assassinados para elas suprirem um luxo fútil, sejam tratados com dignidade.
    Vamos assinar e divulgar.
    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  2. 12 anos??????????é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  3. pio pensei em nem assinar porque como vice disse o ideal é nem consumir a carne, mas infelizmente moramos em um país que cultua o churrasco. Então assinado!

    ResponderExcluir
  4. Se tirar o tempero da carne, muitas pessoas perceberão que não é gostosa, tem cheiro e gosto de cadáver.

    ResponderExcluir
  5. Tambem nao ia assinar mas assinei, ja que vai levar séculos ou "nunca" para que o ser humano deixe de comer carne.

    Eu ja deixei faz é tempo .

    ResponderExcluir
  6. A ciência avança e trás benefícios para a humanidade, mas em relação às outras espécies, é cruel e arbitrária, sempre criando formas de perpetuar e aumentar o sofrimento deles. Gostaria que acontecesse hoje o que ocorreu várias vezes no passado: os inventores de instrumentos mortais acabavam sendo os primeiros a perecer neles.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪