Briga com o marido e os bichos é que pagam o pato... Que coragem!!!!
---------------------------------------------------------
Moradores da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, resolveram registrar em vídeo os maus-tratos a que eram submetidos dois cachorros da vizinhança. A dona dos
animais, identificada como Jose, aparece nas imagens suspendendo um dos cães pela coleira, enquanto ele se debate. Em seguida, ela atira o cão contra um carro.
animais, identificada como Jose, aparece nas imagens suspendendo um dos cães pela coleira, enquanto ele se debate. Em seguida, ela atira o cão contra um carro.
Segundo uma defensora dos animais que compartilhou a gravação no Facebook, foram vizinhos que fizeram o flagra e a procuraram para denunciar. De acordo com eles, as agressões aos cachorros eram algo comum. Os dois animais chegavam a ficar até quatro dias sem água e sem comida, no quintal sujo de fezes. Preocupados com os cães, eram os vizinhos quem atiravam comida pelo muro para alimentá-los.
— Vamos tentar retirar os animais de lá amigavelmente. Ela bate, faz um monte de maldade com eles. Neste dia, começou uma gritaria na rua. Parece que o marido estava indo embora e ela ficou nervosa. Como os cachorros seriam dele, ela fez isso porque ficou revoltada com a separação. Mas ele ainda devolveu os bichos depois — contou a defensora, que prefere não se identificar.
Ainda segundo ela, uma ligação foi feita ao Disque-Denúncia, mas até agora nada foi feito. A mulher que aparece nas imagens seria enfermeira.
— Fiz a denúncia ontem, mas ninguém foi lá ainda. Se não der certo, o pessoal vai à polícia, mas estão com medo de se expor. Ela ainda é enfermeira. Imagina uma criatura dessas tomando conta de crianças e de velhos — comentou a defensora, indignada.
Fonte: Jornal EXTRA
--------------------------------------
Atualização no Facebook
Sil Pimentel
Mais violência contra seres indefesos! Essa monstra mora na Rua Professora Helena Isaura 39 Posse Nova Iguaçu e é enfermeira! Imagina o que não faz com pacientes idosos ou crianças! Isso é assustador demais, essa desgraçada merece cadeia! Ela deixa o pobre 4 dias sem comida nem água. Uma imundície no local. Como ele chora muito os vizinhos jogam comida e por isso não morreu. Isso não pode ficar impune. Por favor compartilhem povo de N.I.
Hospital que ela trabalha? Tem que entrar em contato com o Hospital e essa VAGABA perder o emprego!!! Quem faz com animal, faz com gente. Tem que retirar os animais de la.
ResponderExcluirALGUÉM PODE POR FAVOR QUEBRAR A CARA DESTA VAGABUNDA PRA MIM?
ExcluirMALDITA, DESGRAÇADA VOCÊ VAI PAGAR, QUE VERGONHA RIO DE JANEIRO CIDADE MARAVILHOSA EM QUE?
O QUE VEJO É O POVO DO RIO DANDO SHOW DE CARNAVAL, SAMBA E MUITA MUITA CRUELDADE , SEMPRE IMAGINEI QUE O CARIOCA FOSSE MAIS EVOLUÍDO E MENOS IGNORANTE, MAS, A FREQUÊNCIA COM QUE VEJO TORTURA E ABANDONO DE ANIMAIS CHEGO A CONCLUSÃO QUE ME ENGANEI.
Hospital que ela trabalha? Precisa entrar em contato com hospital, para ela perder o emprego. Quem faz com animal. faz com gente.
ResponderExcluirCONCORDO
ExcluirConcordo plenamente!
ExcluirE como eu digo em casos como este: Tem que linchar essa fdp no meio da rua...
ResponderExcluirMais um lixo humano
ResponderExcluirimagine o que ela poderá fazer com um paciente internado????bandidona!!!!descontrolada...merece uma correção..
ResponderExcluirEspero que este caso seja solucionado e os cachorros retirados dela. As enfermeiras estão fazendo estória, que lamentável.
ResponderExcluirNão generalize, sou enfermeira e amo meu cachorro.
ExcluirO que falta também é gente de coragem pra peitar essa canalha. É juntar o povo, chamar a polícia e tirar os animais dela! Além do mais, o nome e imagem dela deveria ser muito divulgado para que esta fosse rechaçada pela sociedade, já que não existe punição para esse tipo de crime. O fato dela ser "enfermeira" pesa muito, pois nenhum hospital vai querer uma profissional da área com esse comportamento insano e muito menos, os pacientes.
ResponderExcluirConcordo que a atitude dela nao foi correta. Mas por favor , nao generalizem por favor...pena que postam somente quando enfermeira maltratam, porque terá mais repercussão . Eu sou enfermeira e amo meu cachorro e jamais o maltrataria . Ele (Lucky meu filhote , hoje com 2 a nos) foi adotado de uma ONG com 45 dias de vida , ele tem sarna e SRD(sem raça definida) um viralatinha como quizerem, é pretinho e magrelo até hoje nenhum tto o faz engordar . Mas amor de toda minha família nunca faltou para o LUCKY . Então pessoal por favor não foi a profissão(enfermeira) que maltratou o cachorro, essa senhora tem um nome.
ResponderExcluirOntem liguei para uma amiga e ela disse que viu a defesa civil retirando o caozinho da casa da bruxa.
ResponderExcluirPrezada "Anônimo" da postagem do dia 28/02/15 23:52, .... pelo o que estou entendendo nos comentários, a referência à profissão, "enfermeira", é na verdade, um desabafo público-coletivo, pelo modo como a pessoa que escolheu uma profissão que prima, pelo respeito e amor ao próximo, no caso, a enfermagem, se relaciona com os fatos pessoais do cotidiano, de forma insana, e com requintes de perversidade....e, para piorar o quadro, tivemos a muito pouco tempo, coincidentemente, a divulgação de um vídeo, que não dá para esquecer, da enfermeira, que, covardemente, matou a chutes contra a parede, e afogamento no balde da área de serviço, seu cãozinho yorkshire, na frente de seu filho de apenas dois aninhos de idade.... O que está sendo enfatizado, é a repetição lamentável, de atos de crueldades absurdas, de pessoas que deveriam ser ícones de coerência, bom-senso e respeito pela vida, seja ela de humanos ou animais....Portanto, não se sinta ofendida, pois esta "carapuça", só está servindo para os maus profissionais, que não honram as expectativas de comportamentos de dignidade, que esperamos encontrar naqueles, a quem confiamos os cuidados de nosso bem maior: a saúde, garantia de nossas vidas!....O que acredito não ser o seu caso, e de infinitos outros competentes profissionais, "enfermeiros", que merecem todo o nosso respeito, pelas belas atitudes de seriedade perante situações rotineiras, que requerem discernimento e probidade.....
ResponderExcluirO triste é que a polícia ambiental esteve lá e retirou apenas um animal, deixando o outro para sofrr ainda mais a vingança dessa mulher.
ResponderExcluir