Jorge Romano mandou... legal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Lindo este pensamento !
ResponderExcluirShow!!!!!
ResponderExcluirChina, ABRA OS OLHOS, leia, traduza isto e se for capaz de entender, pratique; pedaços de coração são divididos assim, não é como vocês fazem, não; o mundo inteiro tá de olho em vocês, tão esperando o quê?!
ResponderExcluirQue eu tenha uma vida bem longa, pois preciso adquirir um coração assim e muita da sabedoria canina.
ResponderExcluirNão é apenas a China que pratica esses atos vis - e não apenas contra cães, Sandra.
ResponderExcluirEu sei, colega, são onze os países do mundo cujo atrazo nos estarrece justamente porque não fazemos isso.
ExcluirSheila eu gostei muito desse pensamento, embora ache pouco provavel um humano conseguir se tornar tão puro quanto um cão. Maluco como um gato é até fácil (sem preconceitos pois adoro gatos, só não consigo entender como a cabeça deles funciona).
ResponderExcluirAh, Jorge, é simples: eles vivem o momento. Se é legal, eles fazem. Se não gostam, ignoram.Vivem "perigosamente" com sua curiosidade aguçada pelas circunstâncias. Passou a emoção, eles não guardam aquilo para ocupar a cabeça. Vivem livre de preocupações, passado e problemas. Para eles o carinho, o amor, a atenção, o cantinho, o brinquedo (seja bolinha de papel ou ratinho de pano), o colo e a ração (rsrsrs) é que importam. Eu amo gatos!!!
ExcluirMas o pensamento acima é muito verdadeiro, funciona também para os gatos.