Bem, quando publicamos a materia em abril que achava uma "gracinha" a baiana que cuidava de um bode, cantei a bola.... agora está aí..... seu eu tivesse um lugar, mandava trazer.....
Bahia Meio Dia - Rede Globo - 30/08/14
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Acho que ela deveria buscar auxílio para castrá-lo - para eliminar o odor e deixá-lo mais tranquilo - e não doá-lo. Jamais uma "mãe" - como ela se qualifica - doaria um filho; ir para outro lar tornaria-o infeliz sem a presença e o carinho dela. Se alguém souber como posso entrar em contato com ela para colocar a questão e tentar auxiliá-la nisso, agradeço.
ResponderExcluirAinda bem que as pessoas que convivem com ela reconhecem esse amor! Tomara que ele encontre um local seguro e tenha um tratamento adequado. Se eu morasse em um sítio seria candidata a adotá-lo. Mas tem que ser na Bahia, próximo dessa moça, né? Já há um vínculo que deve ser respeitado.
ResponderExcluirAmor verdadeiro.... Torço para que ela encontre um "padrinho" ou "madrinha" para esse dócil e lindo animal, que lá para aquelas bandas só são amados nas panelas !!!!
ResponderExcluirÉ preciso ajudar essa moça, vamos repassar esse vídeo e tentar contatar alguém da região que possa ajudá-la com castração e cuidados, porque se o bode cair em mãos erradas, ele vai pra panela sim!
ResponderExcluirtorcendo pra que ele encontre um lugar pra ficar que nao seja a panela
ResponderExcluirOla. Gostaria de saber se ja achou alguem para cuidar do bode pois tenho uma cabra. E mim interresso. Para ficar com o animal .
ResponderExcluirPorque sentir que a cabra esta precisando de um companheiro.
Caso nao tenha doado o bode e ainda quiser doar eu quero 85019826