18/09/2014

Casal enforcou seu cão na escotilha do sótão só para não pagar £ 100 para sacrifica-lo - Inglaterra

Tinha que dar umas porradas neste "casal".... canalhas.... mas, olha, fico mesmo encantada é com um país que tem leis que funcionam..... usem a imaginação no caso se fosse aqui no Brasil.... ô nojo!!!! 
----------------------------------
Um casal que enforcou o seu cão de estimação por não querer pagar £ 100 para mandar sacrificá-lo, foi poupado da  prisão.

Veronica Reid, 42, e Jon Allen, 27, arquitetaram um plano macabro para matar seu cão, seu animal de estimação, o collie Shandy, juntamente com o amigo Paul Brown, de 52 anos. Brown socou o animal no rosto enquanto ele morria depois de Reid ordenar a seu parceiro e seu amigo "façam alguma coisa, atirem nele, apenas se livrem dele."

Veronica Reid eo namorado Jon Allen - que é 15 anos mais novo que ela - arquitetaram um plano para 
enforcar seu cão, o collie Shandy, para evitar ter que pagar £ 100 a um veterinário

A Corte de Magistrados de Salisbury ouviu Allen e Brown indagando-os sobre terem levado o cão a
um veterinário perto de sua casa em Trowbridge, Wiltshire, em janeiro, sob a alegação de que o procedimento seria "muito agressivo".  Eles foram informados de que o animal teria que ser avaliado e o procedimento iria custar mais de £ 100. Matthew Knight, advogado da RSPCA, disse que o veterinário observou que a dupla parecia preocupada com o custo.No dia seguinte, os três réus enforcaram o cão a partir de uma escotilha do sotão, na casa de Reid, em Trowbridge. 'A Srta Reid disse que eles discutiram como iriam matar o cão. Ela disse: "Faça qualquer coisa, atire nele, apenas se livre dele", disse o Sr. Knight. O tribunal ouviu que, assim que o cão morreu, Reid - que havia herdado o animal de estimação de um parceiro anterior - se trancou em um quarto para que não tivesse que prestar atenção.

 O tribunal ouviu que Shandy foi socado no focinho durante seus momentos finais 'para livrá-lo de seu sofrimento miserável'

Nem Allen e nem Brown admitiram quem subiu ao sótão para içar o cachorro e ambos culparam-se mutuamente. Mas Brown admitiu que socou o collie Shandy no focinho, a fim de "livrá-lo de seu sofrimento miserável", conforme o cão lutava pela vida. O Sr. Knight disse ao tribunal: "Eu gostaria de sugerir que foi uma empreitada conjunta e faz pouca diferença quem realmente entrou no sótão. 
'Para a justiça o enforcamento vem de uma queda curta e quebra o pescoço. Os raios-X não mostraram nenhuma fratura - o cão foi puxado lentamente para cima'. Ele acrescentou: "Um relatório veterinário descobriu que o cão morreu como resultado de um período significativo de dor e sofrimento que durou vários minutos. Shandy sofreu uma morte desnecessária e dolorosa como resultado'.

 Magistrados em Salisbury ouviram que Reid disse a Allen e seu amigo Paul Brown "façam alguma coisa, atirem nele, apenas se livrem dele" antes do cão de estimação ter sido morto

O corpo do cão foi enterrado no jardim de Reid. A RSPCA começou a investigar em Março, após uma conversa com um vizinho. Allen, que está em um relacionamento com Reid, disse aos investigadores que sua namorada  "queria se livrar do cão há muito tempo". Todos os três acusados se declararam culpados em uma audiência anterior ao delito por causarem sofrimento desnecessário a um animal.

 Allen e seu amigo Brown culparam um ao outro por realizar a execução chocante, mas o tribunal ouviu
 que o assassinato foi um "trabalho conjunto"

Brown, de Exeter, Devon, não compareceu ao tribunal hoje para ouvir a sentença e os magistrados emitiram um mandato de prisão contra ele. Reid e Allen, ambos de Trowbridge, estiveram presentes e seus advogados disseram à Corte que sofreram 'difamação' na comunidade local.  Nick Redhead, advogada de Reid, alegou que ela era a única cuidadora de sua filha de 20 anos deficiente e sua mãe doente. "Ela admite que sabia o que ia acontecer com o cachorro," disse o Sr. Redhead.  "Se  os três acusados não cooperassem com a RSPCA seria pouco provável que houvesse um processo judicial.

"Ela não tem dúvidas quanto à gravidade da situação em que se encontra hoje. Ela sofreu um grau de difamação em sua comunidade como conseqüência." Esther Bisgrove, advogada de Allen, alegou que ele sofria de dificuldades de aprendizagem. "Ele é um homem que está muito envergonhado", disse ela. 'O Sr. Allen está consternado com suas ações. Ele sofreu abuso por parte de vigilantes na comunidade e através da mídia social." Sylvia Aitken-Sykes, presidente da banca de jurados, condenou Reid a 18 semanas e Allen a 23 semanas de prisão - ambas as sentenças reduzidas para 18 meses. Ela disse a Reid: "Este foi um ato particularmente desagradável e revoltante.

"As razões que fizeram com que se diminuísse sua sentença é que você se importa com dois membros da família e você tem mostrado remorso pelo que fez e você cooperou com a RSPCA em suas investigações." A Sra Aitken-Sykes disse a Allen: "Foi uma coisa particularmente desagradável de fazer, como eu sei que você está ciente. Era uma empreitada conjunta e pré-planejada e resultou na morte de um cachorro." Reid também foi colocado em um toque de recolher no período das 9 hs da noite às 7 hs da manhã, durante seis meses, enquanto a Allen foi sentenciado 300 horas de trabalho não remunerado.

 O cão collie foi morto no sótão da casa do casal em Trowbridge, Wiltshire, em janeiro

Ambos foram proibidos de manter animais por 10 anos e condenados a pagar £ 100 para os custos de acusação de £ 2,845 e £ 80 de sobretaxa pela vítima. A inspetora Miranda Albinson, da RSPCA, disse que estava decepcionado com as sentenças.  "Nós estávamos esperando por uma proibição vitalícia para a manutenção de animais, mas também respeitamos a decisão do tribunal na explicação do raciocínio para as sentenças", disse ela. 'Enforcar um cão é uma coisa horrível de fazer. Por que você ainda acharia que foi uma forma adequada de eutanásia para um animal?'  "Há outras opções, como a ajuda de instituições de caridade ou planos de pagamento de veterinários que poderiam ter sido discutidos no dia seguinte."

 As fotos tiradas pela RSPCA mostram o jardim coberto de lixo onde o cão foi enterrado após sua morte

Tradução: Cristina Calixto

15 comentários:

  1. Tem gente muito doida neste mundo. Psicopatas mesmo. E isso não tem cura. Sabe-se mais quantos animais não vão matar ainda.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para tamanha crueldade e indiferença, um sentimento de revolta toma conta de mim, e me faz desejar o mesmo a eles. Deus, por favor não tenha piedade!

    ResponderExcluir
  3. É uma lástima que essa notícia trágica n~~ao venha acompanhada de outra,por exemplo,que os assassinos do c~~ao foram linchados .

    ResponderExcluir
  4. E os vizinhos apenas difamaram os dois, fizeram muito pouco.

    ResponderExcluir
  5. Maldita, você vai sofrer muito ainda, vai ser torturada, maltratada, vai morrer lentamente e não vai ter um sequer pra te poupar do sofrimento.
    Vão socar seu rosto até você não aguentar mais.
    Vagabunda. Não quer o cão dê pra quem cuide, nojenta. O seu ta guardado, o inferno ta te esperando, você vai queimar, vai sofrer, e lá um dia será como mil anos !
    É lá teu lugar, mulher do diabo.
    Vermes como você só fazem peso na terra.
    Que sejam malditos todos os dias de sua vida !

    ResponderExcluir
  6. Só pela cara dos dois da se notar que são do mau.

    ResponderExcluir
  7. A cada dia que passa, percebo que aumenta o grau de crueldade contra animais indefesos, em decorrência do comportamento insano de gente monstruosa como o dessa coisa gorda e seus comparsas. As notícias que recebemos são cada vez mais desanimadoras.
    Um animal lindo e saudável, ser submetido a tamanha crueldade, simplesmente porque foi herdado do relacionamento anterior dessa escrota, é revoltante. Eu me pergunto: POR QUE????!!!! QUE MUNDO É ESSE????
    Essa besta gorda merece sofrer muito!

    ResponderExcluir
  8. meu deus como pode um ser humano fazer uma coisa horrível dessa quantos anos de fidelidade desse animal para com seus donos e a paga foi covardemente matar o animal de uma forma tão cruel a pena devia ser a cadeia muitos anos para servir de exemplos para outros monstros sem coração eles terão o castigos que merecem a lei divina é implacavel

    ResponderExcluir
  9. Essa monstra é minha xará .. cruzes.
    A nossa legislação também poderia prever a proibição de manter animais em caso de crueldade, de preferência vitalícia.

    ResponderExcluir
  10. Desejo que essa vagabunda engorde, até explodir na cara desses dois assassinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um comentario pra fazer aqui sobre essa monstra, mas só de pensar na possibilidade desse saco de merda explodir na cara dos dois assassinos,
      ja valeu !! FDP

      Excluir
  11. MALDITOS, AMALDIÇOADOS esses monstros não tem capacidade nenhuma de cuidar de NADA, animais ou gente!!!! ESSES MONSTROS NÃO DEVEREM CUIDAR DE NINGUÉM MTO MENOS DE PESSOAS DEFICIENTE!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha o tamanho da monstra ! Só os peitos dela em cima do cão já o sufocaria. Monstros imundos.

    ResponderExcluir
  13. Minha revolta é tamanha, que a única coisa que posso dizer, é que desejo que eles tenham uma morte mais lenta e sofrida que a do cão. Gente assim, deveria ser enforcada em praça pública.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪