O camaradinha é um funcionário de categoria..... Sei que é exploração animal, mas, fico pensando se isto não atrai simpatia para os animais.... Infelizmente, o "serumano" vai demorar a entender que todas as espécies tem direito a vida de forma igual e sem nenhuma exploração de qualquer uma delas.... até lá, acho que certas coisas despertam a ternura desta gente .... Este me parece um dos casos....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
não confunda colaboração com exploração,,,,,,,,,,,,,,,,
ResponderExcluirQue legal! E ele parece feliz!!!!
ResponderExcluirLígia
Realmente, a emoção que senti vendo esse cão maravilhoso trabalhar com tanta responsabilidade, amor e boa vontade, me fez chorar. Impressionante, encontrar o dono do objeto, pelo olfato. Só animal mesmo. Queria ver um "serumano", se consegue essa façanha. Pobre do arrogante...ignorante. Respeitando as exceções.
ResponderExcluirNem todos consideram trabalhar um castigo; esse é um "voluntario" de bem com a vida cuja maior recompensa é o sorriso dos humanos a quem devolve seus pertences. Um cara legal que eu gostaria de cumprimentar pessoalmente e lhe dar um petisco, claro.
ResponderExcluirTenho só uma perguntinha: será que já encontraram o cachorrinho que se perdeu no aeroporto de Guarulhos que veio pela American Airlines?
ResponderExcluirEle está gastando energia, parece se divertir e recebe cuidados, carinho e atenção. Seria ótimo se todos os animais tivessem isso!
ResponderExcluirAcabo de tomar conhecimento que o gatinho (me enganei, não era cachorrinho) que se perdeu no aeroporto de Guarulhos foi encontrado. Ele caiu numa armadilha e não sei ainda o resto da história.
ResponderExcluirO importante é que ele parece estar se divertindo. Se houver respeito e tratamento digno, é muito melhor isso do que os companheiros de raça resgatados do laboratório passaram.
ResponderExcluir