Quando estive com o Eduardo Paes, Prefeito do RJ, ele falou claramente que meu programa de governo era excelente. Porém, completou dizendo que precisaria de alguém que me indicasse porque existe a troca de interesses políticos. Ou seja, tudo pelo poder.... É triste!!! vc. elege alguém e tem que engolir toda cambada incompetente que vem junto. Eu não entendo isto.... eu juro!!!!!
Para terem uma idéia até onde vai isto, o cara chegou a nomear, na semana passada, o Carlos Lupi como assessor. Eu não pago isto, você paga? Veja aí:
"DECRETO "P" NO 112 DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 \ DIÁRIO OFICIAL de 17 de fevereiro de 2012
O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor,
RESOLVE
Nomear CARLOS ROBERTO LUPI, matrícula 11/091.632-0, para exercer o Cargo em Comissão de Assessor Especial I, símbolo DAS-10.A, código 035422, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro".
_________________
_________________
Leia esta matéria do JB que tem outras informações. Clique no link:
_____________________
Pois bem, devido a repercussão negativa, principalmente, nas redes sociais, o prefeito desistiu de nomeá-lo para o seu gabinete. O jornalista Jorge Bastos Moreno publicou em sua coluna de 19/02/12 no Jornal O Globo:
Acabo de receber da assessoria de imprensa do prefeito Eduardo Paes a seguinte nota:
"O prefeito Eduardo Paes e o ex-ministro Carlos Lupi conversaram e entenderam por bem não ser adequado que ele assuma as funções de assessor no gabinete do prefeito. O ex-ministro Lupi continua como servidor do município, onde entrou em 1985."
ô nojo!!!!!! mil vezes, ô nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.
COMPARTILHADO!
ResponderExcluirSheila e demais comentaristas,
ResponderExcluirdepois que pude levar meu projeto de Ecopedagogia para a RioZôo, eu percebi o quanto certas conduções são nojentas. De verdade!
Nem tanto pelo ex-prefeito Cesar Maia, que fez questão que o projeto acontecesse naquele espaço, mas pelo "poder" que certos servidores tiveram em relação a meu projeto - como se esses espaços públicos, diga-se por passagem, fossem deles - e ali só coubesse a alguns privilégios e desmandos.
Coisas como, adicionar (e depois tirar e usa-lo sem permissão) nomes a um projeto meu e os elogios a esse que nem chegaram a mim, ficando escondidos no fundo de uma gavetinha...
Quem perde é sempre o cidadão comum,que fica sem chance alguma de ver melhorias, e naqueles que apostaram e votaram na competência política dos eleitos alcaides.
Olha, não importa partido ou posição político-ideológica que esses camaradas dizem que seguem, só volto ter alguma crença na política quando se subtrair essa soma asquerosa privilégios imorais + distribuição promíscua de cargos e favores. Enquanto não se modificar isso não acredito em qualquer discurso, pois no palco agem para agradar sua "platéia" e até simulam rivalidades, mas nos bastidores tratam-se com tapinhas nas costas de camaradagem. Como diz meu pai, olha que sou a típica filha implicante que não gosta de dar razão ao velho, são todos piranhas (desculpe pela expressão, mas estou tão farta que perdi certos pudores).
ResponderExcluir