21/02/2012

PREFEITO DO RJ TEM MORAL PARA ALGUMA COISA?

Quando estive com o Eduardo Paes, Prefeito do RJ, ele falou claramente que meu programa de governo era excelente. Porém, completou dizendo que precisaria de alguém que me indicasse porque existe a troca de interesses políticos. Ou seja, tudo pelo poder.... É triste!!! vc. elege alguém e tem que engolir toda cambada incompetente que vem junto. Eu não entendo isto.... eu juro!!!!!

Para terem uma idéia até onde vai isto, o cara chegou a nomear, na semana passada,  o Carlos Lupi como assessor. Eu não pago isto, você paga? Veja aí:

"DECRETO "P" NO 112 DE 16 DE FEVEREIRO DE 2012 \ DIÁRIO OFICIAL de 17 de fevereiro de 2012
O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor,
RESOLVE
Nomear CARLOS ROBERTO LUPI, matrícula 11/091.632-0, para exercer o Cargo em Comissão de Assessor Especial I, símbolo DAS-10.A, código 035422, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro".
_________________

Leia esta matéria do JB que tem outras informações. Clique no link:

Pois bem, devido a repercussão negativa, principalmente, nas redes sociais, o prefeito desistiu de nomeá-lo para o seu gabinete. O jornalista Jorge Bastos Moreno publicou em sua coluna de 19/02/12 no Jornal O Globo:

Acabo de receber da assessoria de imprensa do prefeito Eduardo Paes a seguinte nota:
"O prefeito Eduardo Paes e o ex-ministro Carlos Lupi conversaram e entenderam por bem não ser adequado que ele assuma as funções de assessor no gabinete do prefeito. O ex-ministro Lupi continua como servidor do município, onde entrou em 1985."

ô nojo!!!!!! mil vezes, ô nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!
.

3 comentários:

  1. Sheila e demais comentaristas,

    depois que pude levar meu projeto de Ecopedagogia para a RioZôo, eu percebi o quanto certas conduções são nojentas. De verdade!

    Nem tanto pelo ex-prefeito Cesar Maia, que fez questão que o projeto acontecesse naquele espaço, mas pelo "poder" que certos servidores tiveram em relação a meu projeto - como se esses espaços públicos, diga-se por passagem, fossem deles - e ali só coubesse a alguns privilégios e desmandos.

    Coisas como, adicionar (e depois tirar e usa-lo sem permissão) nomes a um projeto meu e os elogios a esse que nem chegaram a mim, ficando escondidos no fundo de uma gavetinha...

    Quem perde é sempre o cidadão comum,que fica sem chance alguma de ver melhorias, e naqueles que apostaram e votaram na competência política dos eleitos alcaides.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não importa partido ou posição político-ideológica que esses camaradas dizem que seguem, só volto ter alguma crença na política quando se subtrair essa soma asquerosa privilégios imorais + distribuição promíscua de cargos e favores. Enquanto não se modificar isso não acredito em qualquer discurso, pois no palco agem para agradar sua "platéia" e até simulam rivalidades, mas nos bastidores tratam-se com tapinhas nas costas de camaradagem. Como diz meu pai, olha que sou a típica filha implicante que não gosta de dar razão ao velho, são todos piranhas (desculpe pela expressão, mas estou tão farta que perdi certos pudores).

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪