28/03/2010

UMA NOTA ESCLARECEDORA SOBRE O BBB

O apelo que fiz com referência a possibilidade de uma pessoa SER PREMIADA num dos programas de maior audiência da TV brasileira após ter sugerido chutar cachorros para desestressar, deve-se ao fato de que DEVEMOS SEMPRE REAGIR A QUALQUER FORMA DE DESTRUIÇÃO DO NOSSO TRABALHO DE IMPLANTAR, NA SOCIEDADE COMO UM TODO, CONCEITOS DE RESPEITO PELA VIDA ANIMAL Se alguém desejar fazer uma ação publica de incitação e apologia ao crime contra o integrante do Programa BBB, Marcelo Dourado, é certo que muita gente assina.


Da mesma maneira que, hoje, reajo negativamente, em 16 de janeiro, elogiei a mesma pessoa por ter tido um comportamento decente com nossa causa.


Não defendo vitória de ninguém, mas, estou atenta a qualquer coisa que influencie (positiva ou negativamente) nosso trabalho. Acho absurdo é ignorar ou defender a personagem Marcelo Dourado porque é filho de uma protetora que desde 2004 não mantêm mais contato. Ela mesma, na ocasião, entrou nas listas e pediu voto para o filho. Legal, tudo bem. Mas, o que conheci da Rose, ela não apoiaria as palavras deste moço que usa de retórica PARA INCITAR a violência contra animais.
Que a consciência de cada um funcione. Só não se esqueçam que vencemos o programa "No Limite" no ano passado, porque nos mobilizamos o suficiente. Agora é com cada um. O meu papel é por a boca no trombone!!!

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪