30/09/2016

Jabuti é salvo de morrer dentro de um valão

Pobrezinho!!!!! que sorte que ele conseguiu abrir o saco para respirar..... Só não sei onde foi o fato.....
--------------------
De Jesus Alves Rose sentindo-se agradecida.
26 de setembro às 15:39 ·
Boa tarde, infelizmente não fico perplexa com cenas como essa, Ser Humano está com inversão com relação ao racionalismo . Os animais são mais racionais 100%. O que leva uma Besta humana ter esse tipo de atitude, não tem justificativa, mais a certeza que no exato momento vai receber a correção de Deus, isso não tenho dúvida. Esse vídeo é para mostrar a pessoa que tentou ceifar uma vida, seu gesto foi repreendido por Deus. Mesmo amarrada no saco plástico, ela lutou brava mente e conseguiu romper uma brecha no saco e conseguiu avisar que estava viva, diferentemente de insanos como você, ainda existe humanos que independente do local não se importa de entrar seja qual for o local para salvar um ser inocente e dar lhe o direito que só quem a deu pode tirar DEUSSSSSSSSSSSS. Parabéns Ita Rodrigues cumpriu seu papel de cidadão.

3 comentários:

  1. gente!!!! será até qdo teremos que conviver c covardes no mundo?

    ResponderExcluir
  2. O que é que custa doar o animal, entregá-lo ao Ibama ou alguma autoridade competente ou até mesmo libertá-lo em lugar seguro? Pra quem é ruim custa muito, pois seu único prazer é fazer o mal, destruir, ceifar vidas. Uma pessoa dessa não tem o direito nem de respirar o mesmo ar que respiramos.

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me ajudar a recuperar 3 jabutis: u macho e duas filhotinhas que foram furtados de minha residencia em outubro de 2016, por favor!!!!???? Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪